Anioska, basta imaginares um cão ou um gato mas de tamanho mais pequeno. As patinhas do Cusco são iguais! Mas mais curtinhas

Tenho a certeza que vai sair uma linda camisolinha para o nosso menino

E mais certeza tenho, que será feita com imenso carinho! Obrigada querida!
Agora vamos às novidades dos nossos piquenos.
NÃO HÁ NOVIDADES!!!! Eheheheh. Continua a mesma tourada entre os dois, tal como a madrinha 3msq pôde apreciar neste fim de semana passado. Ficou deliciada com os meninos e até a Daisy que nunca foi mt de brincar, ficou tentada a brincar com os pestinhas. A madrinha ficou totalmente babada com o novo casaquito de pêlo do seu menino Cusco, tão babada que ainda tenho de ir limpar o chão da cozinha!!! lol Está um cinza mt fashion.
A Su tem feito os xixis e os cocós sempre na Rua, a não ser à Sextas pois chego imenso tarde para ir buscar o nosso menino grande ( Wasp ) e a menina não consegue aguentar mt mais do que até às 20H da noite. E já me espanta que aguente tanto tempo. Não tem roído nenhuma das caixas que lhe tenho deixado, e de manhã não anda a passarinhar mt e a atrasar-me como fazia até aqui. Já começa a entrar no ritmo. Tão no ritmo que qd a levamos à rua a meio da tarde ela nunca faz nada, nem liquido nem sólido. Só por voltas da 20h.
A cicatriz está verdadeiramente perfeita, quase não se nota, as maminhas dela já estão sequinhas e quase normais, e o pêlo dela está menos fraco e mais bonito e brilhante.
Ao Domingo à noite fica mesmo mt triste, tal como eu, por ficarmos sem o Wasp. O Cusco também mas ele é mais durão!!!
Ah, e por falar em durão... Ontem ficou com o rabito entalado na porta. Queixou-se um pouco e por isso reparei que estava entalado, mas dps continuou a brincar como se nada fosse. Puxa!!! Hoje não tem qualquer marca e qualquer dia dá-me uma coisinha má com os sustos que apanho com ele!!!
Beijinhos meus e lambidelas dos dois!