Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta nov 17, 2011 9:47 am

Tiabela penso que não será assim tanto tempo mas, nada como a Anioska se informar com a vet dela. :wink:

Penso que deve ser possível, uma vez que a própria vet sugeriu isso pois a Anioska disse que tinha um orçamento de € 200,00 pelos dois procedimentos em simultâneo. :wink:

Digo isto porque a Maria o ano passado aproveitou a anestesia para fazer duas intervenções em simultâneo. :wink:
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta nov 17, 2011 12:22 pm

De facto, não sei se me fiz entender, mas já falei com a vet sobre isoo sim.
Foi ela que me aconselhou fazer em simultâneo, já que tenho esta paranóia :roll:

Mas não quero que ela me faça a vontade e sim o que for devido fazer!
Se a minha preocupação é que tudo corra bem, não vou insistir em algo que seja arriscado.
Não sei quanto tempo demora, ou quanto deverá demorar.Mas até lá ainda vai haver muito para conversar.E agradeço que me dêm as vossas dicas, opiniões e experiência.Será assim que conseguirei tomar a decisão certa.Muito grata :wink:

Olhem, ainda não comprei a lã da camisola, mas não pensem que me esqueci.
Já sabem que será azul, não turquesa como queria a Sofia, mas azul-bébé.
Quando começar aviso, que é para todas ajudarem a empurrar as agulhas, ou pensam que quê!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta nov 17, 2011 2:15 pm

Estou morta por ver a camisola do cusco!!!
E se correr bem , ainda vão começar a chover encomendas de camisolas para os nossos 4 patas. :lol:

Em relação á esterilização da Anny, só posso dizer o que me disseram a mim "Vai correr tudo bem" :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quinta nov 17, 2011 2:29 pm

anioska Escreveu:De facto, não sei se me fiz entender, mas já falei com a vet sobre isoo sim.
Foi ela que me aconselhou fazer em simultâneo, já que tenho esta paranóia :roll:

Mas não quero que ela me faça a vontade e sim o que for devido fazer!
Se a minha preocupação é que tudo corra bem, não vou insistir em algo que seja arriscado.
Não sei quanto tempo demora, ou quanto deverá demorar.Mas até lá ainda vai haver muito para conversar.E agradeço que me dêm as vossas dicas, opiniões e experiência.Será assim que conseguirei tomar a decisão certa.Muito grata :wink:

Olhem, ainda não comprei a lã da camisola, mas não pensem que me esqueci.
Já sabem que será azul, não turquesa como queria a Sofia, mas azul-bébé.
Quando começar aviso, que é para todas ajudarem a empurrar as agulhas, ou pensam que quê!
Anioska, informe-se bem com a sua vet mas penso que uma esterilização sem problemas demorará no máximo uma meia hora. Quanto à destartarização, depende do estado da "dentuça" mas, também não será mais do que meia hora (até menos) pelo que, uma hora anestesiada, desde que com os devidos cuidados, quer-me parecer que não é muito.

No entanto, tal como disse, nada melhor do que falar com a vet e tirar TODAS as dúvidas, pois se houvesse risco, ela não iria sugerir fazer as duas em simultâneo SÓ por causa das suas paranóias. :wink:

Quanto à camisolinha para o Cusco ... estamos todos a aguardar ansiosamente que a "coisa" arranque. :D :D :D
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta nov 17, 2011 3:26 pm

Pois Arguidaa, também foi o que eu entendi.Ela não iria pôr a minha menina em risco depois de andar farta de me ouvir.Ela já me conheçe bem, penso eu de que :roll:
Mas gosto sempre de ouvir opiniões, para explorar melhor :lol:

A dentuça da rapariga, na minha óptica está uma miséria, parece que tem dentro do estômago um bicho morto há 15 dias.Há dias que dentro do carro até temos que abrir as janelas :o :o Mas a vet diz que não está assim tão mau :roll:

Bem, a camisola do Cusco, mesmo que não dê para lhe vestir, pode sempre ficar de recordação :twisted:

E a Su?Já explorou tudo ou ainda falta descobrir alguma coisa?
Ainda não lhe deram banho, pois não? Já descobriu os prazeres de um banho quente com espuma, e depois ser seca com um ar quentinho até ficar a escaldar? :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta nov 17, 2011 3:34 pm

Claro que a vet não iria sugerir se visse que poderiam existir riscos ... penso eu de que ... :wink: :wink: :wink:

Quanto à dentuça, o ano passado também falei ao meu vet na dentuça da Maria e se não seria melhor ela fazer uma destartarização e ele disse que ainda não era preciso e que a do Martinzinho estava pior. A mim não me pareceu mas ... o vet é ele. :wink:

Vamos lá a ver o que é que ele diz quando ela agora for lá para as vacinas. :wink: Felizmente que ela não tem mau hálito assim como o Martim também não tinha. :cry:

Anioska ... o Cusco não precisa duma recordação. O que ele precisa mesmo é duma camisolinha agora para o inverno. :D :D :D

Quanto à Su ... vamos lá a ver as novidades que os donos nos irão dar. A miúda é mesmo querida. Só apetece apertá-la e dar-lhe muitas beijocas. :wink:
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

quinta nov 17, 2011 10:22 pm

Olá malta amiga!
Ora bem... Nem sei por onde começar...
Depois de eu ter dito que a Dona Su se andava a portar bem, eis que a danadinha voltou à carga. Durante a noite tem feito xixi no tapete da casa de banho, apesar de eu a levar à rua a última vez por volta das 23:30 e de voltar a leva-la às 7 da manhã. No início da semana deixei a casa de banho sem o tapete mas ela, ao contrário do que era previsto, acabou por fazer xixi na mesma. Voltaram os xixis, e com eles os raspanetes.

Para além disso, ontem quando fomos passear as duas, ela começou a correr de um lado para o outro toda feliz e de repente vejo-a a mancar. :o
Não compreendi o que se passou. Já vi as almofadinhas e se tinha algum pico, mas nada. Apalpei a coxa e ela queixa-se ligeiramente. Acho que deve ser no músculo. Não chora nem deixa de brincar e pular com o Cusco mas sempre de pata no ar. Grave não é, pois nem inchada está mas pelo sim pelo não, o vet vai vê-la no Sábado de manhã.

A camisolinha do Cusco está a fazer furor. Anioska, acho que dps vais ter de fazer montanhas delas para os restantes peludinhos :)
Arguidaa
Membro Veterano

quinta nov 17, 2011 10:32 pm

Então menina Su não te podem elogiar que ... voltas a fazer disparates. :D :D Tens de te portar bem bonequinha. :D

Quanto à patinha, não deve ser nada de especial. É capaz de ter sido algum mau jeito que ela deu nas brincadeiras com o Cusco mas, de qualquer das maneiras fazem bem em levá-la ao vet. :wink: Espero que seja só um mau jeito e nada de mais cuidados.

As melhoras da miúda. :wink:

Quanto à camisolinha para o Cusco ... pelos vistos ainda vamos ter de esperar para ver a obra de arte que a Anioska vai fazer. :D
Alexxis
Membro

quinta nov 17, 2011 10:40 pm

Eu tb acho que não é nada de grave, mas enfim. Já lá íamos por causa das vacinas dela, que ainda não as tem, devido a ter sido esterilizada, e para o Vet ver o novo casaquito do seu adorado paciente Cusco, aproveitamos e vemos isso tb.

Qt ao banho, é melhor ser o Wasp a contar-vos lol
Alexxis
Membro

quinta nov 17, 2011 10:42 pm

Ah, e neste fim de semana, qd o Wasp regressar a casa, vamos tirar algumas fotos para vocês verem o qt está lindo o nosso pestinha :)
Vamos tentar fazer um vídeo para se deliciarem com as brincadeiras dos dois. Parecem dois manos, um mais novo que o outro na galhofada total :)
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta nov 17, 2011 10:42 pm

Alexxis Escreveu:
Eu?!?!?!

eu não me lembro de nada....

Não me lembro de lhe dar banho e vê-la carregada de pulgas (Autentico mostruário de bicharocos)... Não me lembro da segunda vez que ela tomou banho, há três semanas, e ESPECIALMENTE não me lembro de andar a correr atrás dela com o secador em pleno funcionamento, e ela com o barulho a mijar-se toda pelas pernas abaixo....

Não me lembro de nada do que contei! Pronto!
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Alexxis
Membro

quinta nov 17, 2011 10:44 pm

Deve ter sido a pedido dela para não ser gozada pelo Dom Cusco. :lol: :lol: :lol: :lol:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta nov 17, 2011 10:47 pm

Alexxis Escreveu:Deve ter sido a pedido dela para não ser gozada pelo Dom Cusco. :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem me parecia que ele tem ar de mafioso.... Se fosse humano seria chamado de Dom Corleone de la Ermesinde.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Alexxis
Membro

quinta nov 17, 2011 10:49 pm

Ele e a sua matilha de suricatas perigosas, que qd são apanhadas a desaparecer com o panda, fizeram o ar mais inocente e distraído que alguma vez vi lol
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta nov 17, 2011 10:50 pm

Wasp1975 Escreveu:
Alexxis Escreveu:
Eu?!?!?!

eu não me lembro de nada....

Não me lembro de lhe dar banho e vê-la carregada de pulgas (Autentico mostruário de bicharocos)... Não me lembro da segunda vez que ela tomou banho, há três semanas, e ESPECIALMENTE não me lembro de andar a correr atrás dela com o secador em pleno funcionamento, e ela com o barulho a mijar-se toda pelas pernas abaixo....

Não me lembro de nada do que contei! Pronto!

:lol: :lol: :lol: Que filme!!! :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”