VIVIEN ADOPTADA
Sabia! Era só para reforçar.colette Escreveu:Ó caramba, já sou avó há quase 16 anos. Não me diga que não sabia.
É verdade, as ervinhas estão curadas!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ponky Escreveu:Lu vou-te enviar uma mp ( ehehehe roam-se)

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Editei.
A Pretty merece o melhor. Já lhe bastam os problemas que tem.
A Pretty merece o melhor. Já lhe bastam os problemas que tem.
Última edição por colette em quarta jul 21, 2010 11:16 am, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai Ponky que avatar mais esquizofrénico 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O que é que tem a Pretty?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

No meio disto tudo ninguém pergunta como está a mia cadela mais doce do mundo?
Ninguém festeja as minhas ervas curadas?
Vou meter dodots no nariz.
Oh ponky, se a gente lhe meter uma fralduska?
Ninguém festeja as minhas ervas curadas?
Vou meter dodots no nariz.
Oh ponky, se a gente lhe meter uma fralduska?
estava a pensar nisso...
Dolfa a Pretty esta porreira nada de aflitivo
, o problema é que estou de consciencia pesada de deixa-la na Lu
...nao que tenha medo que a Lu lhe faça mal ( isso nao é problema), mas a Pretty como é cega ela nao ve onde faz as necessidades e depois pisa aquilo tudo
e nao quero que a Lu passe o tempo de esfregona na mao, porque nao é agradavel
Dolfa a Pretty esta porreira nada de aflitivo

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Serio??dolfa Escreveu:Ai Ponky que avatar mais esquizofrénico
Bolas pá...pela primeira vez tenho montes de pessoas a aplaudir o que escrevo...
Vou mudar...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Como é que está a cadela mais doce do Mundo e Arredores?
Ainda bem que as ervinhas estão curadas. Já vou dormir melhor esta noite.
E já agora, alguém pergunta pela minha Vi? Ninguém!! Ninguém se interessa por ela.
Ainda bem que as ervinhas estão curadas. Já vou dormir melhor esta noite.
E já agora, alguém pergunta pela minha Vi? Ninguém!! Ninguém se interessa por ela.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>