Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo out 25, 2009 7:36 pm

Mas afinal quem manda nessa casa :o
Sutra
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 7:46 pm

Obrigada eu, Rita.
E como já te disse, podes contar comigo sempre que necessitares de algo, apadrinhamento, ajuda no dinheiro para vets, contribuição com ração, visitas ao hotel. Também gostaria de fazer isso contigo de vez em quando, sempre é mais alguem a ajudar, e eu gostava.
Tu és realmente uma PESSOA GRAAAAAAAAAAAANDE.
E não te esqueças de me enviar o teu nib, sff.
Beijookas Linda

:D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo out 25, 2009 7:49 pm

Sutra Escreveu:Mas afinal quem manda nessa casa :o

O Rex!!! :lol:
Eu não digo que a lider tem de ter 2 patas??? Pois no caso da Reex, alguém vê a dobrar... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo out 25, 2009 8:30 pm

Que belas fotos e que bela tosquia querida Margarida :D

Sorriso maravilhoso ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 8:31 pm

O Rex manipula a dona :o
Há que saber quem é o alpha.
Aqui sou eu. 8) E ninguém me ganha aos pontos. Mimos mas muito respeitinho. Em relação à patanisca, vai demorar mais um pouco precisa de confiança e sentir-se segura. Não sei como vai ser durante a semana, pois como trabalho, passo o dia fora e não tenho tempo para ir com eles passear.
Mas enquanto a patanisca não se sentir segura, vou deixar de ir ao Holmes Place depois do work, e assim por volta da 17h30 estou em casa para lhe dar atenção e mimo. Há sacrificios que se fazem pelo bem dos outros e de muito boa vontade :D :D :D :D
Afinal até posso ir correr com eles para o pinhal..... :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo out 25, 2009 10:06 pm

o rex quer mandar , mas eu vou buscar a vassoura e ganho sempre :lol: :lol:
qualquer dia o rex escreve um diario .
a ultima dentada dele foi assim .
» um cao novo cá no bairro ??? :o vou-lhe mostrar quem manda , então andei 1hora coladinho a ele a rosnar , o gajo tava com medo .
De repente apareçe a minha dona a gritar e a mandar-me para casa , ela estava-me a envergonhar e a humilhar , vou-lhe bater....avançei 2 passos a olhar para ela e mordi-lhe :o ela gritou , chamou-me nomes e em casa vai-me bater :o e melhor eu fugir para casa ....desatei a correr a frente dela e só parei a porta do predio . Entro ou não entro ? :? eu entrava mas ...tenho medo , vou entrar , ela esta a olhar para mim ..aíiiii isso doeu , ela deu-me um chuto no cú :( subi as escadas e parei . e agora ? entro ou não entro ? ela esta a olhar para mim ....não entro ..e rosno para ela ter medo ..oh não ela pegou num pau que estava no chão :o continuo a rosnar grrrrr ...ela deu-me com o pau mas eu apanhei-o e parti-o :lol: agora vou entrar rápido , antes que leve outro chute :lol: escondi-me no quarto do fundo ate ela acalmar .......1hora depois ela esta a ver televisão ja posso sair , vou ter com ela com olhos de carneiro mal morto , subo para o sofa e como quem não quer a coisa chamo-a com a pata :o «
e assim o meu rex :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 10:30 pm

Excelente ficção Reex. :P
Deve ser um cão tonto e doido, mas lindo demais. 8)
Como diz o ditado: quem feio olha lindo lhe parece. E não tem nada a ver com beleza. alguns dos meus cãoes são feios de morrer, segundo os vizinhos. Mas eu amo-os Nós gostamos dos nossos amigos como eles são. Os meus raramente entram dentro de casa. Só por muito pouco tempo. eu aparico-os no quintal. A casa é o meu palácio. A casa do alpha. Os meninos têm que ficar lá fora e entenderem-se. :D :D :D :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo out 25, 2009 10:37 pm

Madrinhas, a Margrida foi adoptada mas temos de falar de mensalidades, pois a maioria é também madrinha da wendy.
Então tinhamos como mdrinhas das 2:

Rita - 30€ (com ração)
Silvia - 10€
Fatima 10€
Isabelr - 25€
anaxacris - 25€
Tiabela - 10€ (da wendy)
Sonia (felinus) - 10€
Regina (felinus - 15€

A Silvia deixou de ser madrinha que qualquer uma delas, a anaxacris era só da margarida, pelo que será lógico que fique liberta paa ajudar outro canito que queira,obrigada Ana pela ajuda preciosa que deste à nossa guiduxa :wink:
Se alguma madriha quiser desistir ou diminuir o seu contributo, que diga pois temos a mensalidade da wendy para pagar agora!
Confesso que me dava jeito diminuir a minha, pois o dinheiro gasto em gasolina, portagens e veterinários tem sido elevada! :(
Sendo assim, para já temos:

Rita - 30€ (com ração)
Fatima 10€
Isabelr - 25€
Tiabela - 10€ (da wendy)
Sonia (felinus) - 10€
Regina (felinus - 15€
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 26, 2009 9:42 am

Sutra Escreveu:Alguém se esqueceu de me avisar que esta princesa se gosta de espojar e esfregar as costas em bosta de cavalo!!! :twisted: :o
Já tomou outra banhoca.

É muito carente, completamente descontrolada, e sem qualquer tipo de treino. Não liga a nenhum comando de voz, do tipo: aqui, pára. junto, que serão os mais básicos, e nem sequer ao nome liga. Assim, resolvi chamar-lhe Patanisca De Boerboel, porque era o que parecia com aquele pêlo cheio de nós e embaraços. O apelido vem de uma das madrinhas. (nome fino hem? 8) Até parece que tem pedigree...:P
É esperta mas muito atrevida, entra em casa, salta por cima dos sofás, cadeiras, tudo.... Portanto são acções que ela devia estar habituada a fazer.

Com calma e muito carinho e tempo tudo se vai compôr.

Ainda não tive oportunidade de agradecer particularmente à Silvia.:wink:

E especialmente à Rita e Ana, pelo seu empenho e por serem um exemplo de coragem e solidaridade.
Bem hajam
Margarida

Bem, sinto-me lisongeada mas eu não era madrinha (monetaria) da Margarida :lol: pode-se dizer que sou "tia" :lol: apesar do "beijinho" de despedida que ela me deu :evil: :lol:
Adorei as fotos da Patanisca, está linda com o fonhinhito c/ pêlo :D eu sou suspeita pois gosto de os ver tosquiados :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda out 26, 2009 9:47 am

Olá Rita, a mim dáva-me jeito reduzir a minha mensalidade para 5 euros mensais, claro que vou continuar a contribuir para os tratamentos que ela tiver que fazer.

No fim do mês faço a transferência.
ritafc
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 10:31 am

Então temos:

Rita - 10€
Fatima 10€
Isabelr - 25€
Tiabela - 5€ (da wendy)
Sonia (felinus) - 10€
Regina (felinus - 15€

Temos 75€, a mensalidade da Wendy são 50€.

Madrinhas dêm a vossa opinião, até porque estamos a entrar no mês de Novembro e a mensalidade tem de ser paga.

Eu proponho que a Isabel passe a dar 10€, uma vez que é a mais sobrecarregada e que se dispense a Sónia como madrinha, uma vez que é aquela que eu não conheço mesmo, nem por mail ou mp's.

O que acham? Pode ficar assim??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 8:05 pm

Rita
Só agora aqui vim. Se já não precisas de madrinhas para a wendy, mas se preciares para a shiva, já sabes, conta comigo sff. :lol:
A patanisca ainda está a ambientar-se com a familia, hoje foi à praia e correu que nem um doida até ficar cansada. Continua muito carente, mas gosta de andar de carro, a fidalga. É sempre a 1ª a saltar lá para dentro.
Vamos dar-lhe estabilidade e carinho, que ela é muito, muito necessitada.
Não está a ser fácil, mas estamos no inicio e vou conseguir fazer desta menina uma patanisca calma e feliz.
Rita continuas a falhar. Cadê o nib que me prometeste? :oops:
Conta comigo sempre.
Bjokas
Marga
ritafc
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 11:24 pm

Sutra Escreveu:Rita
Só agora aqui vim. Se já não precisas de madrinhas para a wendy, mas se preciares para a shiva, já sabes, conta comigo sff. :lol:
A patanisca ainda está a ambientar-se com a familia, hoje foi à praia e correu que nem um doida até ficar cansada. Continua muito carente, mas gosta de andar de carro, a fidalga. É sempre a 1ª a saltar lá para dentro.
Vamos dar-lhe estabilidade e carinho, que ela é muito, muito necessitada.
Não está a ser fácil, mas estamos no inicio e vou conseguir fazer desta menina uma patanisca calma e feliz.Rita continuas a falhar. Cadê o nib que me prometeste? :oops:
Conta comigo sempre.
Bjokas
Marga
Acredito que sim :wink: É normal ela ser tão carente, mas está no sítio certo para recuperar dos traumas que aqui os de 2 patas lhe infligiram :wink:
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça out 27, 2009 9:55 am

sutra enviei mp
ritafc
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 11:41 am

A Margarida (sutra) está a ter imensos problemas com a agora patanisca!!
Ela é super territorial, chora e ladra dia e noite, morde em todos os cães com que se cruza na rua e até já atacou a surya, a cachorra dogue alemã! :?
Penso que a derradeira solução para a patanisca seria uma escola de treino, já me disseram que podem fazer milagres! Agora resta saber quanto custa... :roll:
<p>Rita</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”