ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
barbichas
Membro
Registado: domingo jun 07, 2009 10:01 pm

segunda mar 08, 2010 9:05 pm

Eu sou madrinha e contribuo com os 30 Euros mensais

O mesmo tem sucedido com a Zuca e o Pipinho. No entanto, vou passar a dar apenas 15 Euros, uma vez que o Pipinho entretanto foi adoptado :D

Desculpem, mas entretanto outros amiguinhos de 4 patas cruzaram-se na minha vida e tenho tido muitaaaas despesas.

No entanto, continuem a contar os 30 euros mensais para a laica e filhas e com 15 Euros para a Zuca.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda mar 08, 2010 10:33 pm

Ossie Escreveu:Infelizmente tenho que vir aqui fazer mais um apelo... tem havido várias desistências entre as madrinhas destas meninas bem como de outros meninos e meninas! Por muitas campanhas que fazemos, feiras da ladra, etc. A ADAP está com serias dificuldades em pagar as mensalidades dos hotéis, estando já alguns meninos com vários meses em atraso! :o

Infelizmente a Barrago que estava a organizar as madrinhas não tem tido tempo ultimamente por isso estou a tentar fazer um apanhado das madrinhas que ainda temos para ver a quantas andamos...
Consegui encontrar uma lista de madrinhas num dos posts anteriores:
Apadrinhamentos fixos
Tiabela - 5€
Pacha9 - 10€
Taro - 10,03€
11debora11 - 10€
TicoMatias - 20€
Kikodemo - 5€
Ana Camacho - 10€
Inês Patrício - 30€
Dora Dias - 10€
Cristina Santos - 20€
Manuela Feliciano - 10€
Lina Barreto - 20€

Gostava se possível que confirmassem quais ainda estão "no activo". Se quiserem podem escrever directamente para o meu mail: [email protected]
Estas meninas estão encalhadas há muito tempo, está mais do que na hora de encontrarem donos, mas enquanto isso não acontece vamos ter que encontrar mais madrinhas para garantir o pagamento das mensalidades...
Eu sou madrinha das meninas e todos os meses transfiro 10€, vou enviar por mail os comprovativos das transferências.
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

terça mar 09, 2010 11:01 am

Obrigada a todas que me têm enviado as confirmações, amanhã trato de fazer umas tabelas e organizar tudo...por agora têm que me desculpar mas hoje não vou ficar muito tempo no computador, o tempo está demasiado bom.... vou mas é aproveitar o solinho e levar algumas das meninas a passear :lol:
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mar 09, 2010 12:46 pm

Ossie

Eu nao tenho o teu mail :oops: mas sou e serei madrinha das meninas com 10€ :D
Ossie
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 3:11 pm

Ok Lili47, já te juntei á lista!

De qulquer maneira volto a repetir os meus contactos para adopções, madrinhas ou qualquer esclarecimento sobre as meninas :)
Email: [email protected]
Tel: 919643981
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
floripedes
Membro Júnior
Registado: terça jan 05, 2010 5:45 pm

quinta mar 11, 2010 3:19 pm

Olha Ossie, eu também passo a ser madrinha com € 20, OK?
Ossie
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 5:45 pm

Obrigada floripedes, vou acrescentar-te á lista! Relembro que o Nib da ADAP é o: 0033 0000 45362523749 05 (Millenium BCP) Importante: após transferência informe-nos por email da data da operação ou envie comprovativo de transferência, de modo a sabermos a quem pertence.

Ainda não acabei a lista das madrinhas para confirmar se está tudo certo! :oops:
Ainda há muitos meninos da ADAP sem padrinhos e com as mensalidades de hotel em atrazo, temos que encontrar madrinhas novas para eles... :!:
AnaCamacho
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 12:20 am

Ossie Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 30, 2010 11:00 am

Fiz hoje a transferencia de 5 "laiquinhas" para a mensalidade de hotel

Agradeço que confirmem por favor

Como estão as meninas???? Continuam bem dispostas??? e brincalhonas????
Ossie
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:21 am

As meninas agradecem!
Estão lindas, bem dispostas e bricalhonas, as fotos não lhes fazem justiça, se vocês podessem ver como o pelo delas brilha neste sol de primavera... :D Lindas mesmo! :D :D 8)
Ossie
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 2:03 pm

Fogo, nunca mais o tempo fica bom para podermos dar uma nova camada de tinta nas boxes! Acho que as meninas iam gostar de ter uma casa um pouco mais branquinha! :lol: :lol:
Imagem

Donos para estas meninas onde andam?
AnaCamacho
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 2:34 am

Já fiz a transferência para as meninas.

Vou enviar o comprovativo por mail.
Ossie
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 3:56 pm

Obrigada :)

Donos para as meninas lindas onde tá?
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

domingo abr 04, 2010 8:25 pm

Ola Princesas, como estão?

Ossie, fiz transferencia de 20€ da mensalidade, agradeco que confirme.
(em nome de cristina silva santos)
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quarta abr 07, 2010 9:09 pm

upa para cima lindinhas :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”