EU SOU MUITO EDUCADA...
Não me querem conhecer e render-se aos meus encantos??

madimas Escreveu:Olá, venho dizer-vos que conheci esta pequena maravilha...adorei a Suki! Fomos fazer uma visitinha à Taro, pois apaixonei-me assim que vi as fotos da Babes (agora Kikas). Fiquei encantada, quando a vi Suki encostar-se aos meus pés a pedir miminhos, e em seguida fazer o mesmo com o meu marido. Parece que estava a pedir para a trazer-mos. Não imaginam sequer o animal doce que é!
Constantemente ao pé de nós, sem nunca nos ter visto antes. Fiquei com tanta pena dela, pena de não a poder trazer também,
pois não podia trazer a Babes e a Suki
. Se tivesse mais espaço....mas também não posso abusar do marido que tenho, vamos devagarinho, pois o homem nunca viveu com caezinhos na casa dele, isto durante 52 anos.....
Mas gostava que alguém adoptasse a Suki, pois é uma cadelinha que está habituada à trela, muito meiguinha, amorosa.....tem uma alegria e uma agilidade que nos impressionam....merece uma familia que a trate bem até ao resto da sua vida. Porque não vão fazer uma visita à Suki?
Ela adorava ....
tiabela Escreveu:madimas Escreveu:Olá, venho dizer-vos que conheci esta pequena maravilha...adorei a Suki! Fomos fazer uma visitinha à Taro, pois apaixonei-me assim que vi as fotos da Babes (agora Kikas). Fiquei encantada, quando a vi Suki encostar-se aos meus pés a pedir miminhos, e em seguida fazer o mesmo com o meu marido. Parece que estava a pedir para a trazer-mos. Não imaginam sequer o animal doce que é!
Constantemente ao pé de nós, sem nunca nos ter visto antes. Fiquei com tanta pena dela, pena de não a poder trazer também,
. Se tivesse mais espaço....mas também não posso abusar do marido que tenho, vamos devagarinho, pois o homem nunca viveu com caezinhos na casa dele, isto durante 52 anos.....
Mas gostava que alguém adoptasse a Suki, pois é uma cadelinha que está habituada à trela, muito meiguinha, amorosa.....tem uma alegria e uma agilidade que nos impressionam....merece uma familia que a trate bem até ao resto da sua vida. Porque não vão fazer uma visita à Suki?
Ela adorava ....
Caras amigas dos animais,
Vamos divulfar a Suki em todos os sites de animais por favor, ela merece tanto um lar e alguém que a estime para o resto da vida
Tati, preciso da sua ajuda para pôr a Sukinha em outros sites, que eu não sei.
A SUKI PRECISA DE DONOS FANTÁSTICOS, TÃO FANTÁSTICOS COMO ELA
tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:madimas Escreveu:Olá, venho dizer-vos que conheci esta pequena maravilha...adorei a Suki! Fomos fazer uma visitinha à Taro, pois apaixonei-me assim que vi as fotos da Babes (agora Kikas). Fiquei encantada, quando a vi Suki encostar-se aos meus pés a pedir miminhos, e em seguida fazer o mesmo com o meu marido. Parece que estava a pedir para a trazer-mos. Não imaginam sequer o animal doce que é!
Ela adorava ....
Vamos divulfar a Suki em todos os sites de animais por favor, ela merece tanto um lar e alguém que a estime para o resto da vida
tiabela Escreveu:madimas Escreveu:Olá, venho dizer-vos que conheci esta pequena maravilha...adorei a Suki! Fomos fazer uma visitinha à Taro, pois apaixonei-me assim que vi as fotos da Babes (agora Kikas). Fiquei encantada, quando a vi Suki encostar-se aos meus pés a pedir miminhos, e em seguida fazer o mesmo com o meu marido. Parece que estava a pedir para a trazer-mos. Não imaginam sequer o animal doce que é!
Ela adorava ....
Ah, então tem perfil privado, porra!!!!!! peça-lhe amizade, ela está on!vitorina Escreveu:Como não sou amiga dela não dá para ver o perfil, só vi a cara