GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 25, 2009 10:49 pm

vive, eu sendo apenas titi,acho que devias ver o senhor e levá-lo a ver a Galatea.Vamos que é uma pessoa espectacular, o hotel não é vida para nenhum animal, eu tentava! :wink:

Vamos ver o que dizem as madrinhas mas eu acho que é de, pelo menos, ir vê-la e conhecer o Sr.

É um pouco apertado o tempo mas , não sei vamos a ver o que dizem as madrinhas!
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 25, 2009 10:58 pm

Parece ser, ele respondeu logo ao meu mail!!! isso tambêm é bom!!!

Respondi que iria saber a oPinião da Abra amanhã,e se não houvesse entraves que gostaria de combinar uma visita para sexta ao hotel!!!
Estou a aguardar resposta!!!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 25, 2009 11:02 pm

Xi querida que grande dilema caraças. Não gostaria nadinha de estar na tua pele. :cry: :cry:

Olha lá a tua irmã e o teu cunhado não vão lá este fim-de-semana? Se forem eu se estivésse no teu lugar esperava pois na realidade este senhor é do Porto e não tens como controlar a miúda não é?

Olha porque razão não dizes ao senhor para ir ao hotel contigo para a ver e dizes logo que há outra pessoa interessada sem dizeres que é a tua irmã? :D :D

Eu se calhar fazia assim.

Hoje vi esta miúda e digo-te uma coisa, quando lá fores tens de perguntar à Lena onde é que é o interruptor dela para desligares as pilhas, pois ela desde que aprendeu a ladrar não quer outra coisa.

Ladra, e ladra e ladra e pula e pula ... está um espectáculo a miúda. :D :D
clarota
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:04 pm

Pois é vive, a tua irmã?achas que ela pode querer a miúda? :wink:

Realmente não é uma decisão fácil. :oops: :oops:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 25, 2009 11:09 pm

Pois, eles, eles não o meu cunhado não se decide, é sempre assim, primeiro que haja..............demora séculos.......com o carro foi assim, com a casa foi assim.......agora com uma cadelia linda tambêm é assim.............. que stress!!!! pachorra :x

Pois soube agora que há um maior problema ainda!!!
Não têm carro nem carta :o
clarota
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:11 pm

vive Escreveu:Pois, eles, eles não o meu cunhado não se decide, é sempre assim, primeiro que haja..............demora séculos.......com o carro foi assim, com a casa foi assim.......agora com uma cadelia linda tambêm é assim.............. que stress!!!! pachorra :x

Pois soube agora que há um maior problema ainda!!!
Não têm carro nem carta :o
Encosta-o à parede, diz que tem que se decidir! :wink:
vive
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:15 pm

:lol: :lol: :lol:
Não, estou a tentar não presioná-lo muito, porque senão ainda tenho uma resposta que não quero nada ouvir!!! :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta ago 26, 2009 7:51 am

Helloo, be parece que estou ausente sempre nos momentos mais importantes :? é que ontem era o aniversario da minha mae e namorado!! Bem percebo completamente o teu dilema Vive, estas muito apegada à nossa menina! Mas quem nao tem carro e carta?? EU acho que em primeiro esta a tua irma , claro, mas eles teem que se decidir, ne, diz que tem interessados e que pronto, esta na hora de se dicidirem, a Galatea nao é nenhum objecto, ne!! Depois dependendo da opiniao da tua irma devias analisar os possiveis interessaodos, podem ser optimas pessoas, ne? E eu moro perto do Porto, vou la sempre que vou a Portugal. é certo que nao estou sempre ai mas nunca fico mais de 3 meses sem ir ai, nao consigo ficar mais tempo sem ver o meu Megane, Milou, avo e tia avo!!! E se ela for para o Porto, sempre que ai irei vou visita-la :P Sei que se esse for o custa te custara mas em primeiro temos que pensar no bem da Galatea (olha a Manela, tambem deixou a Doce ir para longe e por um bom motico, até porque se esse nao fosse o caso ela nunca a deixaria ir :wink: ). Mas primeiro esta a tua irma pois....fala com ela e com o teu cunhado, mete-lhes as cartas todas na mesa...
vive
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:56 am

A pessoa interessada! não têm carta nem carro!

Bem vou falar, e depois há noite dou novidades :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta ago 26, 2009 2:01 pm

Vive não têm carta nem carro? Então e se é preciso alguma coisa para a GALATEA? Uma ida ao vet por exemplo? Como é que fazem?

Desculpa lá mas não acho muito normal um casal não ter carta nem carro nos dias de hoje.

Uma coisa é não guiar porque se tem medo (o que é o meu caso e já não acho normal :D :D :D ) quanto mais não terem carro.

Não filha esquece ... para mim era já motivo para serem eliminados. Chiça que eu sou esquisita :D :D :D

Carro todo o mundo tem hoje em dia ... caramba não é preciso nenhum topo de gama ... basta que tenha 4 rodas e ande :roll: :roll: :roll:

Muito estranho ... GALATEA vamos continuar a busca para os tais doninhos maravilha para ti.

Ah é verdade minha safadinha, tu não contáste às tuas madrinhas o que fizéste também à DOCINHA. :D :D :D Ah pois é ... sonsa ... Sabem que a DOCINHA tem umas marcas dos dentinhos da GALATEA?

Pois é, ontem é que vi ... a DOCINHA tem umas peladas ao pé do focinhote (se virem as fotos do focinhote dela vêem que tem falta de pelinho), depois tem umas falhas de pelo com as marquitas dum buraquinho um pouco mais acima do olhito direito, orelhita direita e nas patinhas idem aspas.

A maluca da GALATEA também lhe chegou a roupa ao pêlo mas foi mas soft ... a DOCINHA tem aí umas 5 marquitas da sua ex-coleguita de boxe. :D :D :D

Esta miúda ontem estava completamente eléctrica. Tornou-se uma ciumenta que vocês nem imaginam. E não, não estava histérica por causa da DOCINHA estar solta, pois quando a Xiquinha também foi solta (aliás até foi antes da DOCINHA) começou logo o concerto em fá menor da GALATEA que não parava de ladrar e corria dum lado para o outro consoante a Xiquinha estava ou à esquerda ou à direita da boxe. Completamente doida a GALATEA. :D :D :D

Quem a viu e quem a vê :D :D :D Está um espectáculo ... tem é de engrossar um cadito a voz pois o ladrar dela é completamente estridente. :D :D :D Adorei revê-la se bem que tenha sido por pouco tempo mas para a próxima terá direito a mais festinhas do que ontem :D :D
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:06 pm

Pois, essa história é um bocado esquisita. :roll: :roll: vive, deixa lá, eu acho que esta menina merece melhor do que isso.Mesmo não haver grande tempo para se verem, conviverem etc. não me cheira mesmo nada bem, essas adopções relâmpago ....não me agradam! :wink:

Se calhar é melhor esperar mais um pouco, não?
vive
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:18 pm

Sim!!! :wink:
Vou ver o que me diz hoje
:wink:
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:36 pm

Bem nao concordo de todo com esta selec4ao espontanea. Clarota nao é rapido, é uns possiveis adoptantes que nem sequer ainda foram analisados!! Nao sera rapido, antes ter-se-ia d analisar tudo muito bem...depois acho incorrecto exluirmos logo à partida aguém so porque nao tem carro, nem carta! Nao poemos julgar ninguem so por isso...a vizinha da minha avo em Pt que vive numa aldeia tem uma cadela (e tinha antes um cao. tudo recolhido da rua), tem perto dos 60 anos, a cadela tem todas as vacinas, estrilizou-a e até ao vet vai para cortar o pelo e no entanto nao tem carta nem carro..ha pouca gente que trata os animais como ela!! No Verao o cao dos meus pais ficou em casa da minha avo, assim estava mais a vontade que era aldeia e o meu gato nao parava em casa porque ele o corria, entao a minha vizinha andava sempre com um monte de raçao no bolso para lhe dar, é so para verem até que ponto é dedicada aos animais (e a minha avo claro nunca deixou de meter de comer ao meu gato, nunca na vida)..por favor nao julguem pelas aparencias, nem por simples factores, estamos no seculo XXI mas temos que nos lembrar que nem toda a gente vive com as utimas tecnologias e que nem toda a gente nada em dinheiro (infelizmente o dinheiro é muito mal repartido, eu sou uam revoltada, meu Deus!!!).
A meu ver este caso nao devia ser posto de lado sem antes ser melhor verificado....mas a prioridade é da irma da Vive, claro :D
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:38 pm

Bem esqueci-me de dizer que existem taxis e transportes publicos...e se ela vive no Porto tem melhor acesso a tudo...
vive
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:39 pm

Falei com ela :wink: vai encostá-lo á parede hoje:wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”