XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 18, 2010 10:05 pm

Muito Obrigada querida Clarota.

Não miúda não tenho prefereência nas fotos ... pois ela lindona como é ... fica sempre bem em todas (que tia babada que eu sou) :D :D :D Convém é escolher umas que se apanhem bem a miúda (o que é um pouco difícil) pois ela é non-stop.

Mais uma vez MUITO OBRIGADA.

Beijocas minhas e lambildelas da estroina-mor ... a XÔ DÔNA XIQUINHA. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:20 pm

Xô Dôna Xiquinha ... sabes que vais ser muito famosa??? Aliás tu já o és ... mas agora ainda vais ser mais. Sabes porquê?? É que aqui a tua tia como não percebe patavina de tecnologias ... pediu à titia Clarota para te ajudar. Ah ... pois é ... sabes onde vais aparecer??? Para além de ires aparecer em vários lados ... vais aparecer no Facebook. :D :D :D

Imagina tu ... quem diria miúda ... vinda do canil ... para o Facebook. :D :D :D Nem eu ando lá ... Agora é que vais ser ainda mais famosa querida, portanto trata de te portares bem ... senão a Tia Clarota vai dizer mal de ti ... e meio mundo fica a saber que tu és uma "ganda" estroina.

Adoro-te maluqueta ... beijocas nesse focinhote lindão. Sonhinhos cor-de-rosa. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:46 pm

Boa noite Xiquinha maluquita da Tia. :wink:

Não tenho tido oportunidade de te ir visitar ... mas as notícias a teu respeito não têm faltado :D :D :D Sei que estás óptima como sempre ... super feliz e contente. Segundo um passarinho me disse ... parece que estás mais calminha ... ou seja, menos estroina. :D :D :D No sábado se Deus quiser irei tirar isso a limpo.

Prepara-te miúda pois vão ser tantas beijocas abracinhos que até vais ficar com a cabecinha a andar à roda. :D :D

Dorme bem querida princesa. Sonhos cor-de-rosa. :D :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jun 09, 2010 11:08 pm

Andas a dar-lhe co pau com pregos... aposto!!! :twisted: :roll: :lol:

Boa Xiquinha! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 12:00 pm

Bom dia Xiquinha como é que tu estás minha querida? Espero que muito bem como é costume. :D :D :D

Olha querida tu pela santa ... porta-te bem hoje (pode ser mesmo só hoje) pois as meninas da ABRA não tarda nada estão aí para te ver. :D :D :D

Pede à Tia Milú para te dar uma penteadela na "franja" e te pôr um perfuminho para ficares mais bem cheirosinha :D :D :D :D

Querida POR FAVOR não lesiones ninguém está bem? :D :D :D :D Deixa essas coisitas para mim ... que já estou habituada :D :D :D

Beijocas gôdas nesse focinhote maroto :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jun 11, 2010 2:27 pm

Arguida Escreveu:Bom dia Xiquinha como é que tu estás minha querida? Espero que muito bem como é costume. :D :D :D

Olha querida tu pela santa ... porta-te bem hoje (pode ser mesmo só hoje) pois as meninas da ABRA não tarda nada estão aí para te ver. :D :D :D

Pede à Tia Milú para te dar uma penteadela na "franja" e te pôr um perfuminho para ficares mais bem cheirosinha :D :D :D :D

Querida POR FAVOR não lesiones ninguém está bem? :D :D :D :D Deixa essas coisitas para mim ... que já estou habituada :D :D :D

Beijocas gôdas nesse focinhote maroto :D :D :D
Pelo amor que tens à Xiquinha ,diz à Milú para lhe dar um xanax, olha que ela vai atroplelar alguém e estás desgraçada. :roll: :roll: :roll:
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 2:36 pm

Caramba Clarota ... podias ter-me lembrado disso antes. :D :D :D :D

Já a viram ... nada a fazer :D :D :D

Falei com a Raquel e adoraram revê-la. Dizem que a miúda está uma senhorita de corpinho claro está ... pois de cabecinha nem por isso :D :D :D

A Tia Taro parece que ficou toda sujita ... as meninas da ABRA nem por isso mas, ela também não lhes deu oportunidade de se chegarem pertinho pois ligou o turbo ... e pra frente é que é o caminho. Ficaram de queixos caídos com a "pedalada" da miúda. :D :D :D :D Tinhas de me calhar logo a mim na rifa não é minha querida? :D :D Mas não te preocupes que eu AMO-TE muito e compreendo as tuas estroinices. :D :D :D

Xiquinha amanhã quando te for visitar ainda levas mais beijocas nesse focinhote lindo ... de agradecimento por não teres magoado ninguém. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 11, 2010 7:39 pm

:D :D :D

A Taro realmente , disse-me que hoje ia visitar a Sienna e que também ia ao hotel ver o Jazz e a Jade.

realmente a Xiquinha é um espanto, mas não deviam pôr perfume nos bigodes, deviam é ter-lhe feito o "buço" :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 12:07 pm

Ó Tiabela fazer o buço à miúda??? :D :D :D Já imaginou bem??? :D :D :D Como é que a íamos agarrar??? :D :D :D Mais depressa fazíamos a "depilação" aos canitos todos do hotel ... do que fazíamos o "buço" à miúda :D :D :D

Bem daqui a bocado .... lá vou eu fazer uma visita às miúdas ... e miúdos :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 12, 2010 10:32 pm

A Arguida hoje levou uns amassos da afilhada Xiquinha

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 10:48 pm

Olha ... as minhas princesas :D :D :D Obrigada Tiabela por colocar aqui as fotos tiradas pela Vive :D :D

Pois é ... hoje lá fui visitar as miúdas ... e os miúdos ... e foi um ver se te havias.

Quando lá cheguei e à medida que ía avançando no "terreno" comecei a ouvir uns latidos que reconheci. Olhei em frente ... eram as minhas miúdas e seus compinchas aos pinotes no seu chalet. :D :D Claro que a Xiquinha era a mais efusiva ... se bem que os outros bem que se esmeraram para a acompanhar nos cumprimentos. :D :D

As miúdas foram soltas para brincar um cadito ... tendo ficado no chalet a doce Tininha mais o doido e ciumento do Tobias.

A Xiquinha pulava, corria, brincava, voltava para pertinho de nós para uns mimitos ... lá ligava o turbo e voltava para as suas correrias. :D

Depois andou a rebolar-se com algumas miúdas (uma pouca vergonha) e lá arranjou uma amiguita do estilo dela mas bem mais pequenita e então andaram a rebolar-se em disputa do mesmo pau. :D :D

Passados uns minutos de correria doida ... já estava cansadita e então ... lá acalmou um bocadito tendo-se deitado ao pé de mim ... onde já estava a doce Estrelita toda aninhadinha no meu colo.

Como os outros cãopanheiros estavam sozinhos no chalet e eles também gostam muito de miminhos, resolvi ir para lá com as miúdas e aí é que foi complicado pois preciso de mais mãos para poder dar festas a 4 canitos sedentos de carinho e beijocas :D :D :D

Dava festas aos pares ... tendo o cuidado de afastar uns para dar aos outros por causa dos ciúmes. Tarefa ainda mais complicada quando se tem um pernalta completamente doidinha da cabecita ... pois ela saltava ao eixo por cima deles para chegar pertinho de mim :D :D :D

O Tobias é um bocado ciumento e quando ele está nas massagens quer-me só para ele ... mas nada que umas palmaditas leves não o acalme para não mostrar a dentuça às suas cãopanheiras :D :D

Tivéram todos direito a bolacinhas e biscoitos e engraçado que já sabem que se têm de pôr em fila para os comerem. No geral portam-se bem ... salvo a doida da Xiquinha que deve pensar que come mais pelo facto de se pendurar com as patorras nos meus "airbags" :D :D :D

Quando estava sentada pertinho da Estrelita que entretanto ía dormindo deliciada com as festinhas .... a doce Xiquinha que estava mais atrás dela ... qual "cobra" ía arrastando as suas patinhas e corpinho para pertinho de mim ... os outros lá se íam empoleirando para também eles terem direito a miminhos.

Adoro estar com as miúdas e miúdos e fico sempre com um nó na garganta quando chega a hora da despedida, apesar de saber que ficam muito bem. :wink:

Muitas beijocas ... muitos abracinhos para todos ... eles tristes por me verem partir ... todos penduraditos nas redes a verem-me afastar. Custa tanto ... mas fica a promessa de voltar outro dia para mais umas horas de brincadeira ... miminhos ... bolachinhas e biscoititos.

Até para a próxima meus queridos ... quanto a ti querida Estrelita ... até 3ª se Deus quiser. :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jun 12, 2010 11:53 pm

Sim continua doida, mas não seria a Xiquinha se assim não fosse, matei saudades, está tão grande, parece ter molas nas patas era com cada salto, eu só via a Xiquinha a saltar até á minha cara e depois ia a correr saltava para cima da arguida depois andava enrolada lá com outra cadelita parecida com ela mas apenas na maluquice, depois voltava a correr e saltava para cima de tudo e de todos....e depois disso no Chalet estava quase a adormecer quando lá fui chamar a Arguida o que achei inacreditável :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 12:39 am

Já nem uma cadelinha pode dormir descansada ... para recarregar as pilhas, que aparecem logo umas melguitas para as despertarem :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 13, 2010 10:03 pm

:lol: :lol:
As meninas da Abra contaram-me da alegria da Xiquinha :lol: :lol: Ó Arguida tu n foste ao piquenaique, de qualquer forma, eu nunca poderia cumprimentar a Xiquinha, só de longe :lol:
Com o Braco Zeiss, escondi-me atrás da Kikodemo quando o vi vir disparado :lol: :lol: :lol: A Kiko levou o primeiro e o segundo embate :lol: eu fugi!!!! Ai que n posso...há cães que têm uma vivacidade!!!! Ui!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 11:08 pm

Contaram-te Dolfa? O que disseram? Que nunca tinham visto uma miúda com tanta pedalada não? :D :D :D :D

A Milú contou-me que quando elas chegaram ao hotel ... estavam ainda do lado de fora a ver os miúdos a brincarem e disseram: Olha ali aquela cadelinha a correr que não pára. Que doida :o :o :o :o Não pára mesmo :o :o :o Quando a Milú lhes disse que era a Xiquinha nem queriam acreditar. :D :D :D :D

Acho que ela nesse dia estava particularmente "satisfeita" pois desestabilizou a malta toda :D :D :D

Como é que querias que eu fosse com uma doida destas? Deus me livre ... ainda a ía apanhar ao Bugio :D :D :D

Apesar de ser completamente doidinha ... realmente acho que a Milú tem razão ... ela depois da euforia inicial (em que salta e pula por cima de tudo e todos) já consegue estar uns minutinhos deitadinha a .... recarregar as pilhas :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”