Que maravilha!!!
FOXI ADOPTADA
-
cheitor
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Que maravilha!!!
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
que alegria que a foxi tem a olhar para a sua nova dona
pauloliveira Escreveu:
Depois de obter as devidas autorizações, publico a foto do dia em que a FOXI encontrou a sua adoptante Ana Cristina em visita ao Hotel.
![]()
![]()
Última edição por lili47 em segunda ago 17, 2009 10:49 am, editado 1 vez no total.
A Foxi já foi oficialmente adoptada? Ou ainda vai ter um período de adaptação antes da decisão final ser tomada? Desculpem as minhas perguntas mas no MDA a Foxi já foi passada para o tópico dos "Adoptados e Felizes". Foi algum de vocês que pediu para mover a Foxi para esse tópico ou essa passagem foi iniciativa dos administradores do MDA?
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
A Foxi encontra-se em FAT a partir de hoje, embora seja pretendida adopção a mesma ainda não foi realizada, para se poder fazer uma avaliação quer por mim, pela adoptante e pela ABRA.mapma Escreveu:A Foxi já foi oficialmente adoptada? Ou ainda vai ter um período de adaptação antes da decisão final ser tomada? Desculpem as minhas perguntas mas no MDA a Foxi já foi passada para o tópico dos "Adoptados e Felizes". Foi algum de vocês que pediu para mover a Foxi para esse tópico ou essa passagem foi iniciativa dos administradores do MDA?
Todos torcemos muito para a ADOPÇÃO PLENA, e acredito que ela tem de 90% de hipoteses, pois é muito sociavel, como o outro canito tb o parece ser a ver vamos...
Quanto à mundança no MDA, isso eu não posso referir porque não utilizo esse Forum,as noticias aqui publicadas e no forum da ABRA, por mim, são que a FOXi será adoptada, mas seguirá hoje para o seu novo lar em FAT.
Vou sair agora, vou buscá-la pois não quero chegar atrasado..
Depois mais logo eu ou a Mimi trazemos novidades.
Obrigado a todos por continuarem preocupados e ajudarem ainda neste processo que não se encontra fechado.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Muito obrigada pelos seus esclarecimentos, Paulo. Espero que tudo corra bem e que a nossa menina se adapte facilmente à sua nova vida e, em particular, ao seu novo amiguinho. Esperemos que a sua adopção possa ser concretizada muito em breve.
Totalmente de acordo!lili47 Escreveu:que alegria que a foxi tem a olhar para a sua nova dona![]()
![]()
![]()
pauloliveira Escreveu:
Depois de obter as devidas autorizações, publico a foto do dia em que a FOXI encontrou a sua adoptante Ana Cristina em visita ao Hotel.
![]()
![]()
Vais ter muita sorte,raposinha!
Mimi
18101974 Escreveu:Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:
Mapma - 20 euros
Mimi e Stelamafi - 20 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
JLuís fórum Abra - 10 euros
Paulo - Arca de Noé - 5 euros
Márcia - em espera (sei que já efectuou tranferência)
Bastet - 5 euros
Lili e Inês - 10 euros
Regina - em espera
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.
Maria -2 euros
Dèbora - em espera (sei que já efectuou transferência)
A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.
Assim sendo,temos 47 euros,em conta com hotel pago
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Cá estou para vos dar as ultimas novidades.
Pois a nossa FOXI como sabem saiu hoje do Hotel, e foi conhecer a sua nova familia de 4 patas e os seus adoptantes.
E maravilha das maravilhas a Foxi é uma "Lady" mas tb sabe mostrar a sua personalidade quando um seu semelhante se lembra sem autorização de lhe ir cheirar as partes mais intimas...
"Femeas" é assim mesmo, e coitados dos "machos" que ou fazem como o doce TERRY, que decidiu manter a compostura de cavalheiro e afastou-se ou temos discussão para o resto da noite...lol
Uma coisa vos garanto, a estrela da sorte da FOXI voltou a brilhar..
Arranjou uns donos à altura da sua docura, vai ser uma mimada por aquilo que já vi, e tb vai ter uma aulas de boa educação, embora não seja em nenhum colégio Francês, porque estamos em crise, mas uma coisinha mais caseira
.
Mais tarde irei postar as diversas fotos que tirei de forma a poder ilustrar o que vos digo, e por vezes uma imagem vale por mil palavras.
No entanto quis descansar algum coração mais "palpitante"..
A FOXI finalmente encontrou um lar,com uns donos à maneira, isso vos garanto.
Pois a nossa FOXI como sabem saiu hoje do Hotel, e foi conhecer a sua nova familia de 4 patas e os seus adoptantes.
E maravilha das maravilhas a Foxi é uma "Lady" mas tb sabe mostrar a sua personalidade quando um seu semelhante se lembra sem autorização de lhe ir cheirar as partes mais intimas...
"Femeas" é assim mesmo, e coitados dos "machos" que ou fazem como o doce TERRY, que decidiu manter a compostura de cavalheiro e afastou-se ou temos discussão para o resto da noite...lol
Uma coisa vos garanto, a estrela da sorte da FOXI voltou a brilhar..
Arranjou uns donos à altura da sua docura, vai ser uma mimada por aquilo que já vi, e tb vai ter uma aulas de boa educação, embora não seja em nenhum colégio Francês, porque estamos em crise, mas uma coisinha mais caseira
Mais tarde irei postar as diversas fotos que tirei de forma a poder ilustrar o que vos digo, e por vezes uma imagem vale por mil palavras.
No entanto quis descansar algum coração mais "palpitante"..
A FOXI finalmente encontrou um lar,com uns donos à maneira, isso vos garanto.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Pois foi Paulo mas eu editei logo quando vi o teu post
Que bom que eles se entenderam,
assim é que é Foxi não deixes cheirar nada isso não se faz
um cavalheiro não faz essas coisas
Paulo tu és um santo
a nossa foxi vai ser muito feliz.

Que bom que eles se entenderam,
Paulo tu és um santo
Última edição por lili47 em segunda ago 17, 2009 7:56 pm, editado 1 vez no total.
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Escrevemos em simultaneolili47 Escreveu:Então não existem novidades da menina? Todas as madrinhas querem saber a evolução da menina.
Charles Darwin
Charles Darwin
Boa noite a todos e boa noite Foxi!
Estou muito feliz pela estrela que acompanha a nossa Foxi!
Aproveito,para vos dizer,que falei agora com a dona Lena e que nos vão devolver 45 euros do hotel.
Actualizarei,quando entrar,em conta.
A todos os padrinhos,madrinhas e amigos da Foxi,que ajudaram,cada um da forma que podiam,BEM HAJAM!
Adriana,sem a dua ajuda,nada seria possível!
Á Mapma,por incentivar e sêr a primeira madrinha da Foxi,estarei eternamente grata.
Ao Paulo,agradeço,que Deus o tenha colocado,no nosso caminho!
Foxi,agora dormirei descansada e conta comigo,sempre.
Feliz e emocionada,lhes mando um grande beijinho.
Mimi

Estou muito feliz pela estrela que acompanha a nossa Foxi!
Aproveito,para vos dizer,que falei agora com a dona Lena e que nos vão devolver 45 euros do hotel.
Actualizarei,quando entrar,em conta.
A todos os padrinhos,madrinhas e amigos da Foxi,que ajudaram,cada um da forma que podiam,BEM HAJAM!
Adriana,sem a dua ajuda,nada seria possível!
Á Mapma,por incentivar e sêr a primeira madrinha da Foxi,estarei eternamente grata.
Ao Paulo,agradeço,que Deus o tenha colocado,no nosso caminho!
Foxi,agora dormirei descansada e conta comigo,sempre.
Feliz e emocionada,lhes mando um grande beijinho.
Mimi
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Desculpe Lidia,mas aqui prefiro ser "pecador" terei a "eternidade" para ser "Santo"lili47 Escreveu:Pois foi Paulo mas eu editei logo quando vi o teu post![]()
![]()
![]()
Que bom que eles se entenderam,assim é que é Foxi não deixes cheirar nada isso não se faz
um cavalheiro não faz essas coisas
![]()
![]()
Paulo tu és um santoa nossa foxi vai ser muito feliz.
![]()
Foi graças a todos nós que é possivel este final.
Para a semana vou falar à sua amiga, para avançarmos com a esterilização em Setembroe depois do tempo necessário será a vacinação.
Agora as fotos..segurem-se....
Charles Darwin
Charles Darwin
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Por favor digam o valor da esterilização. Não esperem para a última hora