Que maravilha!!!
pauloliveira Escreveu:
Depois de obter as devidas autorizações, publico a foto do dia em que a FOXI encontrou a sua adoptante Ana Cristina em visita ao Hotel.
![]()
![]()
A Foxi encontra-se em FAT a partir de hoje, embora seja pretendida adopção a mesma ainda não foi realizada, para se poder fazer uma avaliação quer por mim, pela adoptante e pela ABRA.mapma Escreveu:A Foxi já foi oficialmente adoptada? Ou ainda vai ter um período de adaptação antes da decisão final ser tomada? Desculpem as minhas perguntas mas no MDA a Foxi já foi passada para o tópico dos "Adoptados e Felizes". Foi algum de vocês que pediu para mover a Foxi para esse tópico ou essa passagem foi iniciativa dos administradores do MDA?
Totalmente de acordo!lili47 Escreveu:que alegria que a foxi tem a olhar para a sua nova dona![]()
![]()
![]()
pauloliveira Escreveu:
Depois de obter as devidas autorizações, publico a foto do dia em que a FOXI encontrou a sua adoptante Ana Cristina em visita ao Hotel.
![]()
![]()
18101974 Escreveu:Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:
Mapma - 20 euros
Mimi e Stelamafi - 20 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
JLuís fórum Abra - 10 euros
Paulo - Arca de Noé - 5 euros
Márcia - em espera (sei que já efectuou tranferência)
Bastet - 5 euros
Lili e Inês - 10 euros
Regina - em espera
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.
Maria -2 euros
Dèbora - em espera (sei que já efectuou transferência)
A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.
Assim sendo,temos 47 euros,em conta com hotel pago
Escrevemos em simultaneolili47 Escreveu:Então não existem novidades da menina? Todas as madrinhas querem saber a evolução da menina.
Desculpe Lidia,mas aqui prefiro ser "pecador" terei a "eternidade" para ser "Santo"lili47 Escreveu:Pois foi Paulo mas eu editei logo quando vi o teu post![]()
![]()
![]()
Que bom que eles se entenderam,assim é que é Foxi não deixes cheirar nada isso não se faz
um cavalheiro não faz essas coisas
![]()
![]()
Paulo tu és um santoa nossa foxi vai ser muito feliz.
![]()