VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 15, 2010 6:11 pm

colette Escreveu:Um caçador que adore os seus cães? Onde é que está essa avis-rara?
Eu conheço um. Infelizmente tem a a sua matilha no numero limite que se permite, 3 canitos. Curtem o melhor dos dois mundos, casinha na cidade e vida boa no campo. Acredite que conheço poucas pessoas que tratem tão bem dos seus cães como ele. Está reformado e vive exclusivamente para os seus cães :wink:

Seja como for, ponto acente, a Vivien não é cão para ganhar verdete num apartamento. Precisa de vida social intensa. :wink:

Aqui devia estar um cheiro inebriante daqueles, porque se a deixássemos entrava por ali adentro
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda fev 15, 2010 6:16 pm

colette Escreveu:Um caçador que adore os seus cães? Onde é que está essa avis-rara?
Só se for na Inglaterra, LuMaria. Havia de ver os cães dos caçadores na minha zona. Mas não estraguemos o tópico com coisas tristes.
Eu ia dizer qualquer coisa assim parecida e acrescentar que n tarda aparece alguem a oferecer á Lu uma machadada no alto da pinha por tar aqui a encaminhar a Vivi prós caçadores :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:18 pm

LuMaria Escreveu:
Eu conheço um. Infelizmente tem a a sua matilha no numero limite que se permite, 3 canitos. Curtem o melhor dos dois mundos, casinha na cidade e vida boa no campo. Acredite que conheço poucas pessoas que tratem tão bem dos seus cães como ele. Está reformado e vive exclusivamente para os seus cães :wink:

Seja como for, ponto acente, a Vivien não é cão para ganhar verdete num apartamento. Precisa de vida social intensa. :wink:

Aqui devia estar um cheiro inebriante daqueles, porque se a deixássemos entrava por ali adentro
Imagem
Não tarda é mais uma dondoca tipo Cinha :lol: que n pára em apartamento, ela é uma viagem só!!!!! :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:18 pm

Nada disso! Estão doidas ou quê? Não sou propriamente irresponsável...

Lá estamos nós a postar ao mesmo tempo Dolfa :)

Só conhecendo a Vivien para perceberem o que quero dizer :wink:

Ainda faltam mais algumas fotos. Quando a Lulu poder ela põem.
Última edição por LuMaria em segunda fev 15, 2010 6:22 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:21 pm

Acreditamos em ti, LuMaria :D
A moça tá um primor!!! :wink:

seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda fev 15, 2010 6:22 pm

Ainda bem que a Lu conhece um caçador de jeito, pois eu ìa-lhe mesmo oferecer a tal trolitada que a Dolfa refere :x
O meu pai é caçador e todos os caçadores amigos dele (ele inclusivé) tratam muito mal os cães...excepto...os que abandonam :x

Tal como disse a Colette não falemos de miséria :wink:

A Vivien é giríssima e não sei cá porquê deve ser espertíssima! :P
Última edição por seal em segunda fev 15, 2010 6:25 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:25 pm

:( Não me batam que tou triste...

Além disso não sou doida... só estou a alertar que a Vivien não é dondoca. Apesar do seu ar aparentemente frágil é um poço de energia e de vida. E sim Seal, é muito inteligente :wink:

Dolfa, se poderes postas-me algumas fotos na ABRA? Não estou com pachorra para ir lá hoje. Mas se não der jeito eu coloco na 4a Feira. :wink:
dolfa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:27 pm

Queres o quê? as fotos dos que falecerem sem querer? :roll:

seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda fev 15, 2010 6:27 pm

A Lu está triste porquê? A última vez que aqui vim (6ª. feira) estava toda contente...
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:29 pm

dolfa Escreveu:Queres o quê? as fotos dos que falecerem sem querer? :roll:
:o Credo não!!!!!

Algumas fotos aqui da raposa!!!!
dolfa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:30 pm

Ahhhhhhhh...ok!

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 15, 2010 6:31 pm

Olá suas castas malucas!

Eu tb tenho um tio caçador no Alentejo, neste momento apenas tem uma labradora, a ultima perdigueira que teve roubaram lha.
N posso dizer que trate mal os animais, pelo contrário, mas n acho que seja o ideal para a Vivien. :?

Alem disso, será que ela é boa para a caça?

De qq das maneiras posso dar lhe o toque! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 15, 2010 6:33 pm

Fitinhas Escreveu:Olá suas castas malucas!

Eu tb tenho um tio caçador no Alentejo, neste momento apenas tem uma labradora, a ultima perdigueira que teve roubaram lha.
N posso dizer que trate mal os animais, pelo contrário, mas n acho que seja o ideal para a Vivien. :?

Alem disso, será que ela é boa para a caça?

De qq das maneiras posso dar lhe o toque! :wink:
o meu padrinho foi caçador - e a cadelinha dele morreu com 18 anos - de velha mesmo!!!!!!!!!
Mas lá está - a excepção confirma a regra - há tantos que ou são abandonados ou que levam com tiros e são deixados para trás :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:37 pm

:x Pronto! Esquece-se que escrevi caçador! Um gajo podre de bom que goste do campo! Tenha entre os 40 e 45 anos, disponível! Atlético, com toneladas de euros para partilhar. Inteligente até dizer chega e que adore animais! Ah... de preferência que toque piano. Tá bem assim? E eu levo os dois para casa e ficamos todos super felizes!!!!

PS - Fitinhas... lá para as lonjuras não. E só alguém que trate dela garantidamente bem. Temos todo o tempo do mundo :wink:

Estava a pensar neste senhor...
Imagem
Última edição por LuMaria em segunda fev 15, 2010 6:47 pm, editado 3 vezes no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 15, 2010 6:42 pm

LuMaria Escreveu::x Pronto! Esquece-se que escrevi caçador! Um gajo podre de bom que goste do campo! Tenha entre os 40 e 45 anos, disponível! Atlético, com toneladas de euros para partilhar. Inteligente até dizer chega e que adore animais! Ah... de preferência que toque piano. Tá bem assim? E eu levo os dois para casa e ficamos todos super felizes!!!!

PS - Fitinhas... lá para as lonjuras não. E só alguém que trate dela garantidamente bem. Temos todo o tempo do mundo :wink:
matxe beter!

Ò colette, fui bem?
Ai, alguem me dê um curso intensivo de poldês! :x
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”