Tassebem, sabe que eu já pensei nisso....Tassebem Escreveu:Tive uma ideia. Não sei se é nova, nem se é boa ou má. Ando nestas coisas há pouco tempo. Mas logo me dirão.
Por que não se organiza uma campanha de adopção destes meninos e meninas da Arca de Noé, como as que há em Belém e noutros sítios? Ou não poderemos juntar-nos a um evento desses?
Alguém com experiência destas coisas que possa dar opinião? Alguém com capacidade, vontade e tempo para organizar?
É que a divulgação aqui e por mail, como já foi dito antes, começa a não dar grande resultado, e outra coisa muito diferente é ver os animais ao vivo.
Eu, se pudesse, adoptava já a Nina Mãe, por exemplo. A Nina Tia é linda e meiguinha, mas a minha empatia foi para a Mamã.
Ainda bem que postou aqui essa ideia, eu senti-me com "vergonha" de o fazer por estar directamente ligada às bichinhas e de ser tomada como doída...

Não vejo motivo para que não possa ser feito, digo eu que não tenho experiência nestas coisas.
Eu estaria disponivel para estar presente, dar apoio aos animais....
As Ninas já foram pelo menos a uma campanha de adopção pela Assoc. Animais de Rua, mas infelizmente não tiveram a estrelinha da sorte.
Se eu pudesse também já cá tinha a Nina mãe, mas infelizmente não dá...