Primeiro que tudo, parabéns!!Wasp1975 Escreveu:Bom dia de Quinta-Feira,
Então o Zeus hoje mostrou mais uma pérola do seu comportamento, e relembro-vos que ele está connosco sómente desde 21 de Fevereiro, que revela o seu carácter. Hoje a dona foi de viagem e tive que a levar ao aeroporto, o que indica que a manhã normal deles foi completamente alterada já que a última passeata foi sensivelmente à mesma hora da primeira de um dia normal. Tinhamos que estar no aeroporto de Lisboa às 7 da matina e tanto a Ozzy como o Zeus estranharam que eu os tivesse posto dentro do carro, depois do segundo passeio pelas 06:15, e deixado-os lá dentro fechados enquanto fui buscar as malas. Já a caminho do aeroporto puseram-se os dois deitadinhos, com a Ozzy encostada ao Zeusaricos, e foram dormitando até o carro parar na zona das partidas. A dona saíu do carro, despediu-se de mim e dos meninos, e enquanto se afastava, o Zeus meteu uma carinha de cachorrinho perdido e ternurento e meteu-se a.... Chorar!!!!
Enquanto nós nos afastávamos com o carro, ele seguia a dona com o olhar e ainda se metia a chorar mais por ela. Lá passados uns 2 minutos e com o andamento do carro, facto que faz a grande maioria dos cães ficarem calmos e dormir, lá deixou a choradeira e resolveu prostrar-se no assento e fechar os olhinhos por uns minutos...
Bonito como um animal se liga assim tanto às pessoas, não?
P.De Feyter.
Eu não sou ninguém para dar sugestões mas quando falar com a sua esposa ao telefone tente que eles oiçam e vai ver a alegria deles...

Os meus amiguinhos tinham meia dúzia de gramas e ficavam em êxtase...