LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mai 01, 2010 4:37 pm

son1a Escreveu:Onde anda a Tiabela?
Quero ver a miuda! :oops:

tiabelaaaaaaaaaaaa

Tadinha da tiabela... ainda está a trabalhar! Assim que ela puder, coloca!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado mai 01, 2010 6:21 pm

Estou ansiosa pelas fotos!
Obrigada perapado por tudo o que faz.
Por ser o sol da vida da esperança.
Se precisar de ulcermin, para a miuda, apite :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mai 01, 2010 6:34 pm

Olá a todos, peço desculpa , mas só agora cheguei a casa, tenho que ganhar dinheirinho para as minhas meninas e para os meus afilhados :wink:

As aqui vão as fotos da Esperança, no Vet e nas suas novas instalações.

Até parece mais comprida por estar toda esticadinha a dormir :lol:

Fizeste muito bem minha querida, xixi no vet, assim fica lá a tua marca

Imagem

Em mãos amigas

Imagem

A apatia

Imagem

As dores e o receio

Imagem
Imagem

O relaxar e o descanso

Imagem
Imagem

Obrigado perapado por finalmente dar cuidados e paz a esta menina tão sofrida. Estamos cá todas para ajudar no que for preciso.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado mai 01, 2010 6:44 pm

Minha querida...
Está magrissima, e nota se bem a queda de pêlo!

Mas agora vais recuperar!

Tiabela, obrigada! :wink:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 7:15 pm

Na primeira foto, ela não está a fazer xixi!, está a ser pesada...Deve ser a sombra dela :)

(na última, vê-se o wc do escritório :oops:)
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 7:19 pm

perapado Escreveu:Na primeira foto, ela não está a fazer xixi!, está a ser pesada...Deve ser a sombra dela :)

:o :o A Esperança está numa suite :D :D :D Com WC privado, esta cadela é o máximo :lol: :lol: :lol: Ela já aprendeu a puxar o autoclismo???
perapado
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 7:20 pm

Sutra Escreveu:Estou ansiosa pelas fotos!
Obrigada perapado por tudo o que faz.
Por ser o sol da vida da esperança.
Se precisar de ulcermin, para a miuda, apite :wink:

Obrigada, Sutra!, mas ela está a tomar outro protector...Posso perguntar ao vet :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 01, 2010 7:23 pm

Na segunda fotografia está mesmo com ar de assustada, coitadinha.

Não devia haver um animal sequer a passar por coisas como aquela que a Esperança viveu. Isto revolta-me e entristece-me.

Mas, no caso da Esperança, «daqui pra frente, tudo vai ser diferente». Todos tivessem esta sorte... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 01, 2010 7:25 pm

tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:Na primeira foto, ela não está a fazer xixi!, está a ser pesada...Deve ser a sombra dela :)

:o :o A Esperança está numa suite :D :D :D Com WC privado, esta cadela é o máximo :lol: :lol: :lol: Ela já aprendeu a puxar o autoclismo???
:lol: :lol: :lol:

Esta Tiabela é demais!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 7:34 pm

tiabela Escreveu:

É onde ela tem a taça da água... :lol: A beber faz muitíssimo barulho (ontem assustei-me e fui a correr... :lol:) e molha tudo :lol: Assim, vai beber ao wc!).

Quanto a comida... a moça não tem falta de apetite... :lol: A continuar assim, depressa fica um potezinho :lol: Posso mexer à vontade na tigela
~da comida que ela não se importa... É mesmo uma doçura :)
Ela já tentou vir para o salão ter connosco, mas os manos correram com ela... :( Bem, é o 1º dia e não tem havido problemas o que já é óptimo.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mai 01, 2010 7:52 pm

aos poucos tudo se vai compondo.....

ela precisa mesmo de se alimentar esta tão magrinha :cry: :cry:
Sutra
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 7:54 pm

perapado Escreveu:( Bem, é o 1º dia e não tem havido problemas o que já é óptimo.
Nem mais :)
Para 1º dia está óptimo :lol:
Boa sorte linda menina
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 9:07 pm

Esperança querida já jantaste???? :wink: Não tarde está a perapado pele e osso :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 9:09 pm

tiabela Escreveu:Esperança querida já jantaste???? :wink: Não tarde está a perapado pele e osso :lol: :lol: :lol:
:o
Como a tiabela? :o
Isto é uma epidemia? :oops:
Vou para a Papua mergulhar e volto já....
perapado
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 9:24 pm

tiabela Escreveu:Esperança querida já jantaste???? :wink: Não tarde está a perapado pele e osso :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(Diz o roto ao nú: o que é que vestes tu? :lol: )
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”