quarta fev 15, 2012 11:34 am
Infelizmente, não posso, se quero manter a minha rainha da máfia saudavel!
Isto porque aqui há dias tive de ir ao Vet com o gato dos meus pais e esqueci me em casa de umas coisas, qdo voltei subir com o flecha dentro da transportadora, deixei o á porta fechado,o gui mais um pouco e já brincava, a Kika so de olhar à distância passou se por completo, ficou muito muito stressada, fui embora, á noite com a transportadora vazia ( era a do Gui) só com o cheiro a gata voltou a passar se!até hj tenho a trasnportadora na garagem! Falei à VET e ela disse que seria normal, que voltasse a tentar a arpoximação mas com calma e gradual, pois tentei uma segunda vez mas já não tentei a 3ª, aquela cara de gatinha fofa desaparece em segundos ela vira demónio, o pior é que depois ataca o Guilherme, e a gata ficou nervosa cerca de 2 semanas, sempre que ia a minha mãe tinha de deixar o casaco ( porque pego no flecha ao colo) no carro. Agora ja suporta o cheira mas fica logo em estado alerta, portanto evito pegar no flecha! Tive de lhe dar calmantes e por conselho da VET se quiser outro animal nao podsso ter a Kika, porque ela não aguentaria o stress! por isso não há mais animais, com pena minha porque este laranja é mesmo lindo, mas a minha menina está em primeiro lugar!