Bem, há mudanças cá por casa definitivamente!
A minha Anny está a ficar cão...não sei se pela pior razão
Se ela ouve o Max rosnar vem seja de onde estiver para o mandar calar.Mas isto até é bom.
Hoje é que fez uma coisa feia, com direito a ralhete e palmada
Ela demora o mesmo tempo a comer que eu a colocar a ração na taça do Max.Comem em locais distintos.
Acontece que devora a parte dela e tenta roubar a dele.Hoje perdeu a vergonha que lhe restava e atacou o Max (nem acredito no que acabei de escrever

).Nem comigo a mandar parar ela parou...
Tadinho, até se engasgou e não quiz terminar de comer.
Só comeu mais tarde, dada quase à mão.Aproveito para dizer que em relação à comida nunca nos rosnou, ainda que não tenhamos facilitado, nunca me apercebi que ele se mostrasse incomodado com a minha proximidade à taça da comida.
Começo a convencer-me que parte da agressividade dele terá sido impelida pelo facto de ter pouco espaço onde se movimentar, pela quase clausura.Aqui como tem mais espaço não se sente tão afrontado.
Em relação à Anny, pois fiquei desapontada, porque desta vez foi longe demais.Nunca tinha levado uma palmada destas.
Mas ele está a ficar mimalho sim, esfrega-se todo em nós, fica todo maluquinho.Logo pela manhã vai buscar tudo o que pode e deixa-nos aos pés.Ele usa muito a boca para se expressar
Minuxa, espero que tenha gostado das fotos já que tanto esperou.São é uma vergonha, mas pronto.
No dia que fez um mês que o Max chegou, o meu marido trouxe um novo inquilino cá para casa, um coelhinho que encontrou no mato
O Max tem andado doido com o bichinho, tadinho.