VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 21, 2010 7:28 pm

Não tenho nada disso...
Abençoadas osguinhas na parede... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jul 21, 2010 7:33 pm

:lol: :lol: :lol:

Agora cobras...

Uma vez o Carlos estava fora em trabalho, quando é para passar a ferro vou sempre para a garagem e abro um bocado o portao da mesma, vou a cozinha quando volto vejo uma "coisa" a entrada da garagem, conforme me dirigo para ver o que era, :o nao sei quem se assustou mais , se eu se a cobra, a fulana pira-se para a garagem...entrei em panico, fechei a porta que da acesso a casa e liguei ao meu sogro, o homem desmanchou a garagem toda e nada da cobra, durante os restos dos dias até o Carlos chegar a porta nunca mais foi aberta...
o carlos chegou e fomos as compras, quando chegamos a casa eu ainda estava no carro e el foi abrir o portao da garagem...de repente só vejo um homem ao saltos com um pau mas nao via nada, a garaem fica abaixo da estrada, lolol eu sá o via a cacetada mas nao via a que...mas ja estava em panico que nem saia do carro, ao final de 5 minutos só o vejo todo despenteado com a cobra ( pequenina lololol)enrolada no pau e ele branco que nem cal lololol
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 7:36 pm

outra..
quando mudei para aqui arrancamos uns barrotes que estavm numa parede do quintal, ai fizemos a zona de pendurar a roupa.
um belo dia tou eu a estender roupa e num dos buracos vejo uma "cena"com varias cores, cheguei-me perto e vi que era uma cobra, panico!!! :o parecia uma doida a gritar , o carlos estava no banho sai de lá com toalha enrolada super assustado, quando ve a cobra o que se lembra?...DUMDUM :lol: :lol:, despejou uma embalagem inteira para o buraco :lol: :lol: , depois fez uma massa de cimento e tapou os buracos.
(Pronto agora é que vou)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 21, 2010 7:40 pm

Ponky Escreveu:outra..
quando mudei para aqui arrancamos uns barrotes que estavm numa parede do quintal, ai fizemos a zona de pendurar a roupa.
um belo dia tou eu a estender roupa e num dos buracos vejo uma "cena"com varias cores, cheguei-me perto e vi que era uma cobra, panico!!! :o parecia uma doida a gritar , o carlos estava no banho sai de lá com toalha enrolada super assustado, quando ve a cobra o que se lembra?...DUMDUM :lol: :lol:, despejou uma embalagem inteira para o buraco :lol: :lol: , depois fez uma massa de cimento e tapou os buracos.
(Pronto agora é que vou)

Reportada !!!!! :evil:
Isso faz-se , por acaso?????
Havias de sofrer uma invasão de ratos.... a ver se não ías a correr tirar o cimento dos buraquinhos todos... :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 7:42 pm

eu sei :? mereço :? ...
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 7:45 pm

a unica coisa que posso fazer agora é apagar os smiles.... :|
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 21, 2010 7:53 pm

Ponky Escreveu:a unica coisa que posso fazer agora é apagar os smiles.... :|
LOOOLLL
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jul 21, 2010 8:51 pm

Não sei, Dolfa, não sei como afastar as vespas! Tenho a relva cheia (andam sim, na relva); tenho ninhos de vespas; tenho uma cobra (pequenininha) que gosta de apanhar sol... Tenho muitas osgas (só caçam de noite); tenho imensas lesmas (que só aparecem também de noite) que tento "combater" não regando o jardim à noite e preferindo regá-lo logo de manhã cedo (até é melhor por causa das pragas...). Também há imensos ratos, que sobem para os pinheiros e fazem ninho nos troncos dos canteiros (já não tenho jardim; os cães escavam, escavam à procura dos ratos e como estão "distraídos" e sossegadinhos... deixo-os escavar :roll: Tenho caixas próprias para colocar veneno em "segurança" mas deixei de as utilizar, com receio que os cães comam os ratos mortos. Assim, cá por casa é uma alegria :twisted:
Ah e também sou alérgica à picada das vespas! Já por duas vezes tive de ir recambiada para o hospital... Agora tenho, sempre à mão, um antihistamínico em caso de SOS.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jul 21, 2010 8:54 pm

Ou a ViVi aparece ou mando bloquear o tópico.
Pois eu fiquei furiosa com o Jorge por ele ter matado a cobra que aqui apareceu um dia destes. Não é que seja especialmente fã, mas acho que há outras soluções.
Maricas, estes homens.
Quanto a ratos, anteontem estava um ratinho lá na casa das traseiras. Deixei-o ir. Há vários gatos aqui atrás, meus comensais, aliás.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jul 21, 2010 8:57 pm

colette Escreveu:Ou a ViVi aparece ou mando bloquear o tópico.
Pois eu fiquei furiosa com o Jorge por ele ter matado a cobra que aqui apareceu um dia destes. Não é que seja especialmente fã, mas acho que há outras soluções.
Maricas, estes homens.
Quanto a ratos, anteontem estava um ratinho lá na casa das traseiras. Deixei-o ir. Há vários gatos aqui atrás, meus comensais, aliás.

Este tópico é da Vi, não é? :lol:
Ainda ontem estive a rever as fotos dela, ainda lá prós lados de Braga... Que sorte, a tua, Vi! :D
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 9:13 pm

O BANHO!

Nããããããããoooooooooooooooo!!!!!!!!

Imagem

Nummm queruuuuu!!!!

Imagem

"Vá ...vais ver que nao custa..."
"dizes isso porque nao é contigo!"

Imagem

Perai...isto até é giro!

Imagem

Ó Dona esta piscina é mais resistente :wink:

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 21, 2010 9:13 pm

colette Escreveu:Ou a ViVi aparece ou mando bloquear o tópico.
Amanhã sem falta.

Pronto. São mesmo vespas a magoar as minhas ginjas. Tenho que pedir à veterinária medicação para ter cá em casa.

Estou fula com elas :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jul 21, 2010 9:16 pm

Perapado tens vespas na relva????? Muitas?? :?
Eu já tive relva aqui á frente, do lado da cozinha mas, nunca foi como agora que tá tudo relvado, as vespas são demais!!!!!
Eu n posso ser picada, não agora :roll:
Acho que vou pôr o produto que me disse a Sutra, ah é verdade, a Sutra tá a passar um mau bocado com a pekenota dela...a Suryah.
Tá muito doente.

Vamos todas enviar uma força á Suryah pois a Sutra embora n tenha vontade nem disposição para escrever nada, lê todas as maluqueiras que aqui são ditas.

Suryah sua bebezona, vais melhorar, vais ver!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 9:16 pm

Ó Lu eu sou bem mandada :|
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jul 21, 2010 9:29 pm

Devo dizer, apesar das legendas da Ponky, que ela gosta imenso de água.
Vem dos passeios, nem deixa tirar o peitoral e a trela, vai-se logo enfiar no alguidar. Vou ter que comprar um maior.

Que chatice essa com a GD da Sutra. Tão novinha e já com esses problemas. Espero que ela consiga ultrapassar esta fase difícil. Felizmente, agora, já há medicamentos eficazes. Mas, mesmo assim, é um processo lento. Bem sei que aqui não se devem dar dicas, mas será que a levedura de cerveja não daria uma ajuda no processo de recuperação? Mal não lhe fará e já vi algumas coisas muito boas acontecerem com este suplemento.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”