Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta nov 25, 2011 2:34 pm

Foram-se todos embora comigo? :o

Em relação à cocker, já foi encontrada?Não consigo aceder ao facebook...

Aqui nós :twisted:

Vou denunciar junto da moderação que o sr Wasp adulterou a mensagem original quando a citou, omitindo partes de extrema importância.

A sorte é que também não quero esse jaguarzeco...de cor preto!Que horror!Que corriqueiro!
Para mim tinha que ser rosa, pink!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta nov 25, 2011 2:38 pm

Em relação a essa cocker, não sei nada, também não tenho acesso ao fuçasbook, mas olha aqui outro lindão a precisar de ajuda:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=93959

Em relação ao Jaguar, é o que dá falar antes do tempo :lol: :lol: :lol: :lol: carros incluem-se sempre na lista de prendas :wink:

Como é que vai a camisola do cusco???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta nov 25, 2011 2:49 pm

Estou a tentar saber como está a situação do Cocker.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta nov 25, 2011 3:04 pm

Eu não imigrei....tenho é mto trabalho para fazer... mas quando estiver na viagem escrevo qqer coisa..

A Sú tem dado problemas. Tem dado vários problemas mesmo. Depois conto e desculpem lá ficarem na espectativa mas não dá para escrevinhar mais...

Até já?
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta nov 25, 2011 3:15 pm

Eh pah Minuxa, estive quase para entrar em contacto com a MJ...

Por acaso estamos a pensar ter outro cão, mas tenho medo de não dar conta do recado.
E o Max até parece ter as caracteristicas que preciso (existe um motivo), mas por outro lado não sei se tenho unhas para tocar a viola.
Dois filhos, dois Porquinhos da India, ...dois cães!!!
Já estou nervosa só de pensar.

Eu não sei dar educação a um cão, e se depois não conseguimos dar conta?
anioska
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 3:19 pm

Em relação ao casaquinho, voltei a fazer de novo, estava muito pequenino, fiz mesmo com as medidas que o Wasp me deu :roll: trenga :roll:

Mas já está quase acabado, o segundo.Vamos a ver se é desta.O Cusquinho ainda morre de frio e o meu Natal fica sabotado de vez!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta nov 25, 2011 3:21 pm

Wasp1975 Escreveu:Eu não imigrei....tenho é mto trabalho para fazer... mas quando estiver na viagem escrevo qqer coisa..

A Sú tem dado problemas. Tem dado vários problemas mesmo. Depois conto e desculpem lá ficarem na espectativa mas não dá para escrevinhar mais...

Até já?
~

Por*a!!! :o :o :o O que se passa com a Su? Agora fiquei com o coração nas mãos. :cry: :cry: :cry:

Espero que não seja nada de saúde ...
Arguidaa
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 3:23 pm

anioska Escreveu:Eh pah Minuxa, estive quase para entrar em contacto com a MJ...

Por acaso estamos a pensar ter outro cão, mas tenho medo de não dar conta do recado.
E o Max até parece ter as caracteristicas que preciso (existe um motivo), mas por outro lado não sei se tenho unhas para tocar a viola.

Anioska ... de qualquer das maneiras, se está a pensar ter outro canito POR FAVOR, fale com a MJ. Pelo menos fica a saber mais alguma coisa do miúdo. :wink: Boa sorte! :wink:
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta nov 25, 2011 3:23 pm

A Su é linda! :D
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 3:24 pm

anioska Escreveu:Em relação ao casaquinho, voltei a fazer de novo, estava muito pequenino, fiz mesmo com as medidas que o Wasp me deu :roll: trenga :roll:

Mas já está quase acabado, o segundo.Vamos a ver se é desta.O Cusquinho ainda morre de frio e o meu Natal fica sabotado de vez!
Pois Anioska ... por este andar, o rapaz só vai ter o casaquinho na primavera. :D :D :D (Estou a brincar pois se fosse comigo, nem no Natal de 2012)
Minuxa
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 3:27 pm

Arguidaa Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Eu não imigrei....tenho é mto trabalho para fazer... mas quando estiver na viagem escrevo qqer coisa..

Até já?
~

Por*a!!! :o :o :o O que se passa com a Su? Agora fiquei com o coração nas mãos. :cry: :cry: :cry:

Espero que não seja nada de saúde ...
Também eu!
Espero que o que quer que seja, tenha facil solução :|
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 3:32 pm

anioska Escreveu:Eh pah Minuxa, estive quase para entrar em contacto com a MJ...

Em relação á capacidade de educar o Max, acredito que a Anioska a tenha, afinal a Anny é o VERDADEIRO exemplo da educação canina.
E o Max precisa de alguém com um grande coração que nunca lhe vai fazer o que os actuais donos lhe estão a fazer, resumindo alguém como a Annioska para ser feliz!
E nós estamos cá para ajudar no que podermos :wink:
Força nessa resolução :D
Eu só não o adopto, a ele e a muitos outros que já passaram pela arca, porque infelizmente não tenho condições financeiras :(
Minuxa
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 3:36 pm

Anioska, se não puder adoptar, podia pelo menos ser FAT do MAX!
Evitava-se que fosse novamente parar ás mãos erradas :wink:
anioska
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 4:07 pm

Vou falar com a Maria João...
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

sexta nov 25, 2011 4:11 pm

anioska Escreveu:Vou falar com a Maria João...
Ai... já me estou a torcer toda. :oops:

Este menino é tão mas tão bonito :D!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”