Muitos parabens e obrigada pela oportunidade dada a este menino!
Espero que seja já este fim de semana que ele vá para baixo!
Q licença se referem eles?anioska Escreveu:Já liguei para a CP.Então é assim: Se vier em transportadora o transporte do animal é gratuito, o acompanhante paga o seu![]()
Pode vir só açaimado com trela curta, acompanhado do boletim de vacinas actualizado e licença.O valor será entre 24 a 30 eur, dependendo do comboio a viajar (alfa ou inter).
Please, Wasp, alguém lhe emprestará o material necessário?Eu pago a conta...e mais!Vou ter a generosidade de acabar bem depressa o que começei para podermos inclusivé fazer a troca, estilo Missão Impossível![]()
![]()
Amanhã ele vai passar para meu nome e eu vou mandar uma declaração já assinada por mim para vc assinar, passando de mim para si.anioska Escreveu:Não percebi MJ, porque é que a licença não conta amanhã?
Porque vai mudar de dono?Se ele está chipado deve tê-la, e se for a questão de donos diferentes na documentação, tenho que perguntar outra vez.
Vamos a ver se será ou não necessário.
Vou esperar que o Wasp venha ao fórum, tenho pouco saldo e de extreme para o dele é uma slot machine...
Neste para mim não dá estou de autocarro.... e aí não permitem ter ou enviar os meninos...mar72 Escreveu:pois eu acho q o melhor era mesmo ele ir este fds... qto menos mudanças melhor...
vou mandar MP