GALATEA ADOPTADA
Pois, por mais que se seja boaznha quando nos pisam os calcanhares..a Galateazinha apenas se defendeu mas até ai foi de maneira mais subtil !! Anjinho mesmo é aqui o cao, o Duke que levou uma mordidela na orelha de um otro cao e nao fez nadinha, é grande mas tao bonzinho, puxaaa....
Estas meninas sao umas maluquitas, hehe
Estas meninas sao umas maluquitas, hehe
Freya ninguém está a julgar ninguém pelas aparências como é óbvio.
Uma coisa é uma pessoa com 60 anos como a tua Avó que vive numa aldeia... outra completamente diferente são pessoas que pelo menos aparentam não ter muita idade (pelo menos deduzi isso), viverem no Porto e não terem um carro.
Como é que querem ver a GALATEA? Por fotos? Não me parece de todo a situação ideal a meu ver. Como é que levam a miúda para o Porto? Ao colo? De transportes públicos? Quais? De camioneta? Não aceitam. De comboio? Não aceitam? De táxi ... talvez aceitem mas sai um balúrdio.
Falo por mim e só por mim ... na selecção dum doninho para um afilhado meu, a ausência de meio de transporte seria um obstáculo a ser ponderado, juntando o facto de viverem longe e não poderem ser seguidos por mim ... seria outro obstáculo ENORME.
Se tivérem muito interesse vêem vê-la ... se não pudérem é porque o interesse não é assim tão grande, nem estão dispostos a fazerem sacrifícios pela GALATEA e como tal, a GALATEA ou outro animal qualquer dispensa (a meu ver) donos destes.
Ter um animal implica sacrifícios, amor, dedicação total e se não se mostrarem capazes dos mesmos ... então certamente que não serão os doninhos indicados para esta querida menina.

Uma coisa é uma pessoa com 60 anos como a tua Avó que vive numa aldeia... outra completamente diferente são pessoas que pelo menos aparentam não ter muita idade (pelo menos deduzi isso), viverem no Porto e não terem um carro.

Como é que querem ver a GALATEA? Por fotos? Não me parece de todo a situação ideal a meu ver. Como é que levam a miúda para o Porto? Ao colo? De transportes públicos? Quais? De camioneta? Não aceitam. De comboio? Não aceitam? De táxi ... talvez aceitem mas sai um balúrdio.
Falo por mim e só por mim ... na selecção dum doninho para um afilhado meu, a ausência de meio de transporte seria um obstáculo a ser ponderado, juntando o facto de viverem longe e não poderem ser seguidos por mim ... seria outro obstáculo ENORME.
Se tivérem muito interesse vêem vê-la ... se não pudérem é porque o interesse não é assim tão grande, nem estão dispostos a fazerem sacrifícios pela GALATEA e como tal, a GALATEA ou outro animal qualquer dispensa (a meu ver) donos destes.
Ter um animal implica sacrifícios, amor, dedicação total e se não se mostrarem capazes dos mesmos ... então certamente que não serão os doninhos indicados para esta querida menina.

Claro!! Sim, concordo consigo Manela, claro..eu so estava a dizer para nao riscarmos ja sem ver as condiçoes das pessoas (porque eu falei assim porque nao sei de nada, além de haverem intressados sem carta e carro, nao sei idade, o que fazem, onde moram, o nivel de interesse..nada. e acho que sem saber essas informaçoes nao se deve julgar logo) e porque tenho exemplos de pessoas que nao teem carro e carta e que sao optimos donos, é so isso!! Podem ser pessoas pobres, sei la...e as pessoas sem grandes posses tambem teem direito a ter animais se realmente gostam deles e os tratam deles ( se esse fosse o caso deixava nem que depois ajuda-se nas despesas dela) ou pessoas tipo hippies que vivem à parte deste mundo materialista e que nao gostam de carros porque so fazem poluiçao ...ha muitas hipoteses. ne.... Eu tambem quero o melhor para a Galatea, nunca deixaremos que va com qualquer pessoa....
Vive falas com essas pessoas por telefone, email?? Podes dar-me os seu contacto? Gostaria de falar tambem com essas pessoas
Eu confio na tua selecçao claro, mas tambem gostaria de falar se nao te importares 
Vive falas com essas pessoas por telefone, email?? Podes dar-me os seu contacto? Gostaria de falar tambem com essas pessoas

Obrigado! Espero que nao leves a mal te ter pedido. Mas sempre ouvi dizer que mais vale 2 do que 1 pessoa, ne? As vezes uma pode-se aperceber de pormenores que a outra nao, ne (embora eu sou despaçarada que chegue, mas pronto, tenho curiosidade de falar com esta pessoa
)

boa sorte para a galatea! 

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Freya recebi agora mail do Sr.!
Resposta ao meu mail, ao qual pedi que teria de a conhecer primeiro porque o que está numa fotografia, pode não corresponder ao que têm em mente, e como é que iria (transporte) para vila real, se caso acontece-se a adopção, não a poderia levar?
Ao qual me respondeu:
pois assim nao vai mesmo dar.
e moro na vila de alijo, distrito de vila real. o hotel fica longe e ainda pra mais nao tenho transporte.
obrigado
Descartou-se completamente!!!!
Se realmente a quisesse faria um esforço, pediria para combinar um sitio e irmos juntos!!!
Qualquer coisa!!!
Freyaa tens mp
Resposta ao meu mail, ao qual pedi que teria de a conhecer primeiro porque o que está numa fotografia, pode não corresponder ao que têm em mente, e como é que iria (transporte) para vila real, se caso acontece-se a adopção, não a poderia levar?
Ao qual me respondeu:
pois assim nao vai mesmo dar.
e moro na vila de alijo, distrito de vila real. o hotel fica longe e ainda pra mais nao tenho transporte.
obrigado
Descartou-se completamente!!!!
Se realmente a quisesse faria um esforço, pediria para combinar um sitio e irmos juntos!!!
Qualquer coisa!!!
Freyaa tens mp
Fizéste bem Vive. Realmente o interesse não é muito a para maus-donos já bastaram os que a GALATEA já teve.
Caso fossem bons donos, ía ser um bocado complicado ela ir para tão longe mas nada que, com um pouco de boa-vontade não se conseguisse, agora assim a ter esta postura realmente não eram os TAIS.
Se o senhor está cá em Lisboa de férias, apesar de não ter transporte, como é óbvio se tivésse muito interesse, combinava contigo irem ao hotel juntos.
Venha o próximo minha querida GALATEA. Não eram os tais para a tua patinha linda

Caso fossem bons donos, ía ser um bocado complicado ela ir para tão longe mas nada que, com um pouco de boa-vontade não se conseguisse, agora assim a ter esta postura realmente não eram os TAIS.
Se o senhor está cá em Lisboa de férias, apesar de não ter transporte, como é óbvio se tivésse muito interesse, combinava contigo irem ao hotel juntos.
Venha o próximo minha querida GALATEA. Não eram os tais para a tua patinha linda

donos dos bons para ti fofa!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
Olá cadelinha linda
Tive alguns dias fora e agora vim inteirar-me do teu tópico. Acredito que o teu dia está proximo, vamos torcer para alguém se encantar com o teu charme.
Freya, quando for altura do pagamento avisa-me.
Beijinhos a todos
Tive alguns dias fora e agora vim inteirar-me do teu tópico. Acredito que o teu dia está proximo, vamos torcer para alguém se encantar com o teu charme.

Freya, quando for altura do pagamento avisa-me.
Beijinhos a todos
Sorry Clarota se nao percebi bem alguma coisa que escreveste...
Popis, passemos à proxima. De facto é como a Arguida diz se tivesse muito interesse estando de ferias iria ve-la e depois o transporte arranjava-se....bem, nao era a boa pessoa mas esta vai aparecer, nao tarde
Paguei hoje o hotel senhora Esmarques, quandoi quiser pode fazer
é para a Nevia, como temos vindo a fazer , obrigado.
Dorme bem querida Galateazinha
Popis, passemos à proxima. De facto é como a Arguida diz se tivesse muito interesse estando de ferias iria ve-la e depois o transporte arranjava-se....bem, nao era a boa pessoa mas esta vai aparecer, nao tarde

Paguei hoje o hotel senhora Esmarques, quandoi quiser pode fazer

Dorme bem querida Galateazinha