GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta ago 26, 2009 2:43 pm

Optimo :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 26, 2009 2:45 pm

Freya, lê bem os meus posts, por favor! :wink:
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:46 pm

Pois, por mais que se seja boaznha quando nos pisam os calcanhares..a Galateazinha apenas se defendeu mas até ai foi de maneira mais subtil !! Anjinho mesmo é aqui o cao, o Duke que levou uma mordidela na orelha de um otro cao e nao fez nadinha, é grande mas tao bonzinho, puxaaa....

Estas meninas sao umas maluquitas, hehe
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta ago 26, 2009 2:55 pm

Freya ninguém está a julgar ninguém pelas aparências como é óbvio.

Uma coisa é uma pessoa com 60 anos como a tua Avó que vive numa aldeia... outra completamente diferente são pessoas que pelo menos aparentam não ter muita idade (pelo menos deduzi isso), viverem no Porto e não terem um carro. :D :D

Como é que querem ver a GALATEA? Por fotos? Não me parece de todo a situação ideal a meu ver. Como é que levam a miúda para o Porto? Ao colo? De transportes públicos? Quais? De camioneta? Não aceitam. De comboio? Não aceitam? De táxi ... talvez aceitem mas sai um balúrdio.

Falo por mim e só por mim ... na selecção dum doninho para um afilhado meu, a ausência de meio de transporte seria um obstáculo a ser ponderado, juntando o facto de viverem longe e não poderem ser seguidos por mim ... seria outro obstáculo ENORME.

Se tivérem muito interesse vêem vê-la ... se não pudérem é porque o interesse não é assim tão grande, nem estão dispostos a fazerem sacrifícios pela GALATEA e como tal, a GALATEA ou outro animal qualquer dispensa (a meu ver) donos destes.

Ter um animal implica sacrifícios, amor, dedicação total e se não se mostrarem capazes dos mesmos ... então certamente que não serão os doninhos indicados para esta querida menina. :D :D
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 3:09 pm

Claro!! Sim, concordo consigo Manela, claro..eu so estava a dizer para nao riscarmos ja sem ver as condiçoes das pessoas (porque eu falei assim porque nao sei de nada, além de haverem intressados sem carta e carro, nao sei idade, o que fazem, onde moram, o nivel de interesse..nada. e acho que sem saber essas informaçoes nao se deve julgar logo) e porque tenho exemplos de pessoas que nao teem carro e carta e que sao optimos donos, é so isso!! Podem ser pessoas pobres, sei la...e as pessoas sem grandes posses tambem teem direito a ter animais se realmente gostam deles e os tratam deles ( se esse fosse o caso deixava nem que depois ajuda-se nas despesas dela) ou pessoas tipo hippies que vivem à parte deste mundo materialista e que nao gostam de carros porque so fazem poluiçao ...ha muitas hipoteses. ne.... Eu tambem quero o melhor para a Galatea, nunca deixaremos que va com qualquer pessoa....

Vive falas com essas pessoas por telefone, email?? Podes dar-me os seu contacto? Gostaria de falar tambem com essas pessoas :) Eu confio na tua selecçao claro, mas tambem gostaria de falar se nao te importares :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 26, 2009 3:24 pm

Falo por mail!!! :wink:

Vou mandar um mp com o endereço :wink:
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 3:29 pm

Obrigado! Espero que nao leves a mal te ter pedido. Mas sempre ouvi dizer que mais vale 2 do que 1 pessoa, ne? As vezes uma pode-se aperceber de pormenores que a outra nao, ne (embora eu sou despaçarada que chegue, mas pronto, tenho curiosidade de falar com esta pessoa :wink: )
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta ago 26, 2009 3:55 pm

boa sorte para a galatea! :wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 26, 2009 4:08 pm

Freya recebi agora mail do Sr.!

Resposta ao meu mail, ao qual pedi que teria de a conhecer primeiro porque o que está numa fotografia, pode não corresponder ao que têm em mente, e como é que iria (transporte) para vila real, se caso acontece-se a adopção, não a poderia levar?

Ao qual me respondeu:

pois assim nao vai mesmo dar.
e moro na vila de alijo, distrito de vila real. o hotel fica longe e ainda pra mais nao tenho transporte.
obrigado

Descartou-se completamente!!!!
Se realmente a quisesse faria um esforço, pediria para combinar um sitio e irmos juntos!!!
Qualquer coisa!!!

Freyaa tens mp
vive
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 4:08 pm

SEGUINTE!!!!!!!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta ago 26, 2009 4:53 pm

Fizéste bem Vive. Realmente o interesse não é muito a para maus-donos já bastaram os que a GALATEA já teve. :evil: :evil: :evil:

Caso fossem bons donos, ía ser um bocado complicado ela ir para tão longe mas nada que, com um pouco de boa-vontade não se conseguisse, agora assim a ter esta postura realmente não eram os TAIS.

Se o senhor está cá em Lisboa de férias, apesar de não ter transporte, como é óbvio se tivésse muito interesse, combinava contigo irem ao hotel juntos.

Venha o próximo minha querida GALATEA. Não eram os tais para a tua patinha linda :D :D :D
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta ago 26, 2009 6:37 pm

donos dos bons para ti fofa!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

quarta ago 26, 2009 10:15 pm

Olá cadelinha linda

Tive alguns dias fora e agora vim inteirar-me do teu tópico. Acredito que o teu dia está proximo, vamos torcer para alguém se encantar com o teu charme. :D

Freya, quando for altura do pagamento avisa-me.

Beijinhos a todos
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:53 pm

Sorry Clarota se nao percebi bem alguma coisa que escreveste...
Popis, passemos à proxima. De facto é como a Arguida diz se tivesse muito interesse estando de ferias iria ve-la e depois o transporte arranjava-se....bem, nao era a boa pessoa mas esta vai aparecer, nao tarde :wink:

Paguei hoje o hotel senhora Esmarques, quandoi quiser pode fazer :wink: é para a Nevia, como temos vindo a fazer , obrigado.

Dorme bem querida Galateazinha
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 6:46 am

:wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”