XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jun 19, 2010 11:02 pm

Hoje foi dia de visitar a estroina-mor. Adorável como sempre e doida como sempre ... os meus braços que o digam pois venho cheia de arranhões. :D :D

A Xiquinha está com cãopanheiros novos ... o lindo Mutti que já tinha partilhado a mesma box com ela noutro hotel, a querida Luizia e a linda Yellow. Esta miúda tem tanto de doidinha como de excelente cadelinha pois dá-se super bem com todo o mundo.

Andou a brincar com a Yellow e com o lindo Mutti ... Depois foi solta e ... como é que é possível eu não me render a esta miúda? Imaginem que lá dava a sua voltinha ... muito mais calma e lá vinha ela para o meu lado. Percorremos o hotel duma ponta à outra, com ela a cheirar uma plantinha ou outra ... mas depressa vinha para pertinho de mim assim como a querida Tininha que é uma cadelinha igualzita à Luizia que também me adora pois é uma menina que infelizmente não tem muitas visitas ... só quando vou ver as minhas meninas pelo que os mimos como é óbvio também são parilhados com ela. Se calhar ... até lhe dou um bocadito mais de atenção ... exactamente por não ter habitualmente miminhos e tanto a Estrelita como a Xiquinha já se habituaram a partilhar as beijocas, mimos e abracinhos com esta miúda.

Sei que para a Xiquinha terá de ser um doninho muito especial, que adore meninas malucas ... mas a pessoa que a levar de certeza que NUNCA se arrependerá pois esta menina é do mais fiel que alguma vez vi, super dedicada e super meiga. :D :D :D Adoro a minha Xiquinha. :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 19, 2010 11:06 pm

Então e n há fotos desta pekena?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 19, 2010 11:16 pm

dolfa Escreveu:Então e n há fotos desta pekena?
Desta não mandaram!Ela é mais rápida do que o flash e não ficou em nenhuma.
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 11:22 pm

Ficou ficou Clarota. Está nalgumas com a Yellow e também tenho no meu télélé. :D :D

Posso mandar amanhã para o teu télélé e depois podes pôr no tópico dela e no da Yellow? :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 11:28 pm

Tivesse eu espaço e outras condições, e a Xiquinha seria uma das minhas eleitas.

Como diz a minha filha, os maluquinhos (cães e gatos, entenda-se) têm muito mais piada. :lol:

A Xiquinha é uma bem-disposta, quem a levar leva uma casa cheia... de alegria. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 11:37 pm

Tassebem Escreveu:Tivesse eu espaço e outras condições, e a Xiquinha seria uma das minhas eleitas.

Como diz a minha filha, os maluquinhos (cães e gatos, entenda-se) têm muito mais piada. :lol:

A Xiquinha é uma bem-disposta, quem a levar leva uma casa cheia... de alegria. :D
É mesmo verdade Tassebem ... eu se tivésse hipótese também adorava ficar com a Xiquinha pois adoro canitos malucos. Tenho uma cá em casa que é completamente desaparafusada e é como diz ... uma casa cheia de alegria. :D :D Um dias destes ainda tenho de ir com ela ao vet pois ainda parte alguma coisa (ossos) pois quando lhe dão os ataques de "pica" e desata na correria ... para dar as curvas, atira-se de encontro às paredes para ficar virada para a divisão para onde quér ir. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 11:41 pm

Arguida Escreveu:
Tassebem Escreveu:Tivesse eu espaço e outras condições, e a Xiquinha seria uma das minhas eleitas.

É mesmo verdade Tassebem ... eu se tivésse hipótese também adorava ficar com a Xiquinha pois adoro canitos malucos. Tenho uma cá em casa que é completamente desaparafusada e é como diz ... uma casa cheia de alegria. :D :D Um dias destes ainda tenho de ir com ela ao vet pois ainda parte alguma coisa (ossos) pois quando lhe dão os ataques de "pica" e desata na correria ... para dar as curvas, atira-se de encontro às paredes para ficar virada para a divisão para onde quér ir. :D :D
Não acredito! :lol: :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 20, 2010 12:03 am

Aqui está a relações públicas do hotel :wink: :wink: :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Até à próxima fofinha
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:09 am

Tassebem Escreveu:
Arguida Escreveu:

Não acredito! :lol: :lol: :lol:
Acredite que é mesmo verdade. :D :D :D Agora já não me mete tanta impressão pois já são 5 anos a vê-la fazer estas "habilidades" mas um dia ... há-de ser dia de ir com ela para o vet. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:10 am

tiabela Escreveu:Aqui está a relações públicas do hotel :wink: :wink: :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Até à próxima fofinha
Ora digam lá se não é uma excelente relações públicas? Já viram bem o ar de felicidade dela??? :D :D :D É sinal de que ali "tassebem" :D :D

Boa ... tenho de pôr a miúda a render ... :D :D :D
clarota
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:17 am

Arguida Escreveu:Ficou ficou Clarota. Está nalgumas com a Yellow e também tenho no meu télélé. :D :D

Posso mandar amanhã para o teu télélé e depois podes pôr no tópico dela e no da Yellow? :D :D :D
Eu perdi o cabo do meu! Passa para o teu pc e envia por mail. :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:19 am

Pois o meu pelos vistos vinha sem cabo. :cry: :cry: :cry:

Vou então passar para o pc ... ou queres que envie directamente para o teu? Se quiseres dá-me o teu e-mail por mp está bem? Merci :D :D :D
clarota
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:25 am

Arguida Escreveu:Pois o meu pelos vistos vinha sem cabo. :cry: :cry: :cry:

Vou então passar para o pc ... ou queres que envie directamente para o teu? Se quiseres dá-me o teu e-mail por mp está bem? Merci :D :D :D
Não tens o meu mail? :o :o tens sim, então costumávamos estar no bate-papo!

[email protected]
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:28 am

Pois tenho caraças ... Vai já a seguir. :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:35 am

Já seguiram :D :D :D
Responder