A Xiquinha está com cãopanheiros novos ... o lindo Mutti que já tinha partilhado a mesma box com ela noutro hotel, a querida Luizia e a linda Yellow. Esta miúda tem tanto de doidinha como de excelente cadelinha pois dá-se super bem com todo o mundo.
Andou a brincar com a Yellow e com o lindo Mutti ... Depois foi solta e ... como é que é possível eu não me render a esta miúda? Imaginem que lá dava a sua voltinha ... muito mais calma e lá vinha ela para o meu lado. Percorremos o hotel duma ponta à outra, com ela a cheirar uma plantinha ou outra ... mas depressa vinha para pertinho de mim assim como a querida Tininha que é uma cadelinha igualzita à Luizia que também me adora pois é uma menina que infelizmente não tem muitas visitas ... só quando vou ver as minhas meninas pelo que os mimos como é óbvio também são parilhados com ela. Se calhar ... até lhe dou um bocadito mais de atenção ... exactamente por não ter habitualmente miminhos e tanto a Estrelita como a Xiquinha já se habituaram a partilhar as beijocas, mimos e abracinhos com esta miúda.
Sei que para a Xiquinha terá de ser um doninho muito especial, que adore meninas malucas ... mas a pessoa que a levar de certeza que NUNCA se arrependerá pois esta menina é do mais fiel que alguma vez vi, super dedicada e super meiga.