A nossa Tesoureira e madrinha vitalicia é a Mimi, mas penso que existe dinheiro em conta..ela é muito poupadinha.MeninaPikena Escreveu:Por favor digam o valor da esterilização. Não esperem para a última hora
FOXI ADOPTADA
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Ok, mas se não chegar digam, com tempo 
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Enquanto esperavamos pela chegada da "Nova Familia"

O Calor era muito e a sede apertava, o que vale é que o Padrinho é um homem prevenido

O Calor era muito e a sede apertava, o que vale é que o Padrinho é um homem prevenido
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Já no seu Novo Lar e acompanhada pela sua familia humana e canina.

Digam lá senão é esperta, ela no sofá o seu "irmão" no chão..é de femea...

Digam lá senão é esperta, ela no sofá o seu "irmão" no chão..é de femea...
Charles Darwin
Charles Darwin
A todos,
temos 47 euros em conta,mais a devolução que entrará do hotel de 45 euros e ainda faltam madrinhas.
Quando estiver tudo em conta actualizo
Estarei em contacto com o Paulo e com vocês;quando o Paulo me disser,o valor,veremos o que está em conta e actualizo.
Obrigada a todos,
Mimi

temos 47 euros em conta,mais a devolução que entrará do hotel de 45 euros e ainda faltam madrinhas.
Quando estiver tudo em conta actualizo
Estarei em contacto com o Paulo e com vocês;quando o Paulo me disser,o valor,veremos o que está em conta e actualizo.
Obrigada a todos,
Mimi
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Mais algumas de uma dona toda "Babosa",e claro de um Padrinho.

Charles Darwin
Charles Darwin
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
épa
nem chegou a aqueçer o lugar no hotel
que feliz que ela esta
cadela mais meiga e feliz
e foi logo para o sofá
que descarada
que feliz que ela esta
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
inezinha2
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm
Ve-se mesmo que está muito feliz! Olha para aquele focinho mai lindo!!!
FELICIDADES!!!!!!!!!!!!
FELICIDADES!!!!!!!!!!!!
<p>"Um Animal, é um Amigo para sempre!"
</p>
<p>Visitem o meu fórum: http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
</p>
<p>Visitem o meu fórum: http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
-
cheitor
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
É mesmo caso para dizer de uma foto vale por mil palavras!!!
Ou melhor várias fotos...ehehehehe
Vê-se a FELICIDADE estampada no rosto da Foxi...
Que sejas muito FELIZ, princesa! Saiu a sorte grande aos teus donos...terem o privilégio de ter a tua companhia!!!
PARABENS A TODOS os intervenientes pela determinação com que lutaram para este final feliz!
Ou melhor várias fotos...ehehehehe
Vê-se a FELICIDADE estampada no rosto da Foxi...
Que sejas muito FELIZ, princesa! Saiu a sorte grande aos teus donos...terem o privilégio de ter a tua companhia!!!
PARABENS A TODOS os intervenientes pela determinação com que lutaram para este final feliz!
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
Que linda está a nossa princesa. E que feliz. Mas, com uma família assim quem não estaria feliz?
E nunca te esqueças, querida Foxi , que os teus padrinhos e madrinhas e todos os amigos que te acompanharam até este momento vão estar sempre presentes para tudo aquilo que precisares. Nunca mais vais estar sozinha, minha princesa.
E nunca te esqueças, querida Foxi , que os teus padrinhos e madrinhas e todos os amigos que te acompanharam até este momento vão estar sempre presentes para tudo aquilo que precisares. Nunca mais vais estar sozinha, minha princesa.