E ele assim não me arrancará os dois bracinhos, que tanta falta me fazem, em vez de um só?

E ele assim não me arrancará os dois bracinhos, que tanta falta me fazem, em vez de um só?
Pois é, o magano...dolfa Escreveu:Adorei saber do Juquinha![]()
![]()
Gostei imenso das fotos sobretudo daquelas em que ele tá de barriga para cima e tão, tão, tão FELIZ!!!!!!!
Ó Tassebem, ele vinga-se nos gatos dos outros![]()
não se arranja uma chapinha para o Manoel mais em conta?Tassebem Escreveu:Da chapinha já está a ser tratado (mais uma vez com a ajuda da «Supé Tiabela», que sabe sempre onde há estas coisas e mais em conta)
Pequebrado Escreveu:não se arranja uma chapinha para o Manoel mais em conta?Tassebem Escreveu:Da chapinha já está a ser tratado (mais uma vez com a ajuda da «Supé Tiabela», que sabe sempre onde há estas coisas e mais em conta)![]()
ele ainda não tem porque as que tenho visto são upa-upa
Lá continua a grande mulher a fazer boas acções, para mim, apenas queria que guarda-se um bocadinho do seu pouco tempo, para estar comigo e pôrmos a conversa em dia.Tassebem Escreveu:Dorby, vemo-nos domingo?Dorby Escreveu:Agora sim, o Juca está viver uma verdadeira vidinha de cão, tem a alegria estampada no rosto!![]()
Está um "gatarrão" do melhor!
Parabéns à Tassbém, pela excelente dedicação!No sábado não posso, vou limpar Portugal... quer dizer, ajudar a limpar a minha freguesia.
Vou guardar, sim, Dorby.Dorby Escreveu:Lá continua a grande mulher a fazer boas acções, para mim, apenas queria que guarda-se um bocadinho do seu pouco tempo, para estar comigo e pôrmos a conversa em dia.Tassebem Escreveu:Dorby, vemo-nos domingo?Dorby Escreveu:Agora sim, o Juca está viver uma verdadeira vidinha de cão, tem a alegria estampada no rosto!![]()
Parabéns à Tassbém, pela excelente dedicação!No sábado não posso, vou limpar Portugal... quer dizer, ajudar a limpar a minha freguesia.
![]()
Já que, pessoas como a Tassbém, não se encontram com facilidade!
Então até Domingo.
É como aqueles produtos pequenos mas concentrados, por isso :" não pares, não pares, é Juquinha...."Tassebem Escreveu:Vou guardar, sim, Dorby.Dorby Escreveu:Lá continua a grande mulher a fazer boas acções, para mim, apenas queria que guarda-se um bocadinho do seu pouco tempo, para estar comigo e pôrmos a conversa em dia.Tassebem Escreveu:Dorby, vemo-nos domingo?Dorby Escreveu:Agora sim, o Juca está viver uma verdadeira vidinha de cão, tem a alegria estampada no rosto!![]()
![]()
Já que, pessoas como a Tassbém, não se encontram com facilidade!
Então até Domingo.
Mas acho que me está a confundir. Então não sabe que eu só meço metro e meio (e mal medidito)?
Beijinhos e até domingo! Façam boa viagem para baixo.
Oh Sofia na pata vermelha? Já lá andei e não consegui encontrar chapa nenhuma, e eu queria 3 para os meus 'abortos', e 2 para os meus afilhados mais lindossofiaabreulopes Escreveu:Pequebrado Escreveu:não se arranja uma chapinha para o Manoel mais em conta?Tassebem Escreveu:Da chapinha já está a ser tratado (mais uma vez com a ajuda da «Supé Tiabela», que sabe sempre onde há estas coisas e mais em conta)![]()
ele ainda não tem porque as que tenho visto são upa-upa
Comprem à Pata Vermelha - são lindas e ajudamos outros 4 patas tb!!!