VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda fev 15, 2010 6:43 pm

LuMaria Escreveu::x Pronto! Esquece-se que escrevi caçador! Um gajo podre de bom que goste do campo! Tenha entre os 40 e 45 anos, disponível! Atlético, com toneladas de euros para partilhar. Inteligente até dizer chega e que adore animais! Ah... de preferência que toque piano. Tá bem assim? E eu levo os dois para casa e ficamos todos super felizes!!!!

PS - Fitinhas... lá para as lonjuras não. E só alguém que trate dela garantidamente bem. Temos todo o tempo do mundo :wink:
Ahhhhh...eu tb quero esse!!!!
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 15, 2010 6:44 pm

LuMaria Escreveu:Nada disso! Estão doidas ou quê? Não sou propriamente irresponsável...

Lá estamos nós a postar ao mesmo tempo Dolfa :)

Só conhecendo a Vivien para perceberem o que quero dizer :wink:

Ainda faltam mais algumas fotos. Quando a Lulu poder ela põem.

Eu percebo o que quer dizer, Lu! Veio parar às minhas mãos um rafeiro, muito parecido com a Vivien (sobretudo nas orelhas eheh), que realizaria o sonho de qualquer caçador.É mesmo um caçador nato! Faro apuradíssimo, enérgico, atlético que jamais poderia viver em apartamento.
Castrei-o sobretudo, para não ser roubado por caçadores (eles não querem cães castrados) uma vez que as minhas cadelas estão esterilizadas.
Tenho um vizinho caçador que adora os seus cães e tenho outro vizinho que só solta os animais em época de caça (lava o canil à mangueirada com os animais lá dentro) e alimenta-os com restos...
Portanto, há de tudo.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda fev 15, 2010 10:09 pm

Fitinhas,
Ólmast perpheqte, bât nóte iét.
Compreenda, o Poldo, além de escrever com erros em português (cada palavra um erro, de facto), era um gatinho muito inteligente e poliguelóta.
Tamto iscrevia qom herros em purtuguês, qóme an franssé ézuell éz in inguelich. Por vezes, enganava-se, e escrevia uma qualquer palavra correctamente. Mas era raro.
No que à nossa Bibiana concerna, iliá iune xose çiur laqelle je duás vus havértir, LiuMarie: çi elle viéne xez-muá jiusque ladopcion,, de la campánhe, jaiissi à dóner havèque an batom. Mé la çolter ni que la vaxe tiusse.
Traduzindo: há uma coisa de que a devo prevenir, LuMaria. Se ela vier cá para casa, até à adopção, campo, tenho aqui a dar com um pau, mas soltá-la, nem que a vaca tussa.

Off translation, e em português, porque já é tarde estou cheia de frio:
Como o terreno das traseiras, onde ela poderia ser solta à vontade, não está vedado, terá que se contentar com o pátio fechado e com os passeios à trela que lhe puder proporcionar.
Quanto à companhia canina, de que ela tanto gosta, essa posso assegurar que não lhe faltará, bem como a humana e, para apimentar, alguma felina.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 10:20 pm

lol: :lol: :lol:
Esta é a minha frase preferida: Mé la çolter ni que la vaxe tiusse. :lol: :lol: :lol:

É pior que um caçador!!!! 8) :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 15, 2010 10:28 pm

:o

Olhe colette, foi precisamente assim que fiquei ao ler o seu post : :o
Os olhos em bico!

Só espero é que n tenha dado ideia nenhuma e se ponham ag a falar em chinês! :roll:
Eu sou mt má com o francês, portanto vou me remeter á minha ignorancia. :(

Ma belle Vivienne, je táime!

:lol: :lol: è só o que sei dizer em franciú! :lol: :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 15, 2010 10:38 pm

:) Admiro essa forma de escrever. Isso tem ciência. Quirida Collete nem esperava outra coisa de si. Ainda mais com um cão que não corre, voa.
Quanto aos canitos ela vai amar. Gatos não sei, mas a Susana tem uma caturra que abre as asas e bufa à Vivien e a moça olha para a caturra, ladra mas dá meia volta com o rabo entre as pernas.
Nunca tinha visto um pássaro bufar como um gato bfffffffff bfffff
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 15, 2010 10:43 pm

Imagem

:)
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
colette
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 12:04 pm

Então, Vivien, queres vir ao Carnaval de Torres Vedras?
Pede à Lu que te mascare de matrafona. Vai ser difícil, eu sei, mas não custa nada tentar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 2:27 pm

Bebiana, handa qá, crida. Ha vêre çalguém te qere.
Houvi dezer vouterquetaruráre.
I a paçadeira hencarnáda touda xeia de trássa.
Puriço hapoias us coiratos nu xão de tijuleira i já guózas.
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 6:40 pm

colette Escreveu:Bebiana, handa qá, crida. Ha vêre çalguém te qere.
:o Credo! Será que alguém percebeu? Ah pois é... Sábado a linda Vivien vai finalmente para casa da Colette, local onde tenho a certeza terá imensa animação, imenso carinho e uma bela vida de cão. Mas lá está, um dono para a Vivien está sempre em primeiro plano. Portanto, apesar de ficar num hotel 5 estrelas, a rapariga precisa de um dono.

E agora partilho com vocês as mais belas fotos de sempre. Espero que apreciem tanto como eu:

A confraternizar com um amiguinho
Imagem

A cheirar????? Não me lembro...
Imagem

A magnifica orelha!
Imagem

Que fotos magnificas!!!!! E pequenas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta fev 17, 2010 6:46 pm

LuMaria Escreveu:
colette Escreveu:Bebiana, handa qá, crida. Ha vêre çalguém te qere.
:o Credo! Será que alguém percebeu? Ah pois é... Sábado a linda Vivien vai finalmente para casa da Colette, local onde tenho a certeza terá imensa animação, imenso carinho e uma bela vida de cão. Mas lá está, um dono para a Vivien está sempre em primeiro plano. Portanto, apesar de ficar num hotel 5 estrelas, a rapariga precisa de um dono.

E agora partilho com vocês as mais belas fotos de sempre. Espero que apreciem tanto como eu:

A confraternizar com um amiguinho
Imagem

A cheirar????? Não me lembro...
Imagem

A magnifica orelha!
Imagem
Que fotos magnificas!!!!! E pequenas...
Tenho acompanhado este tópico desde o início, sem duvida um dos melhores tópicos, a partir do momento em que saiu do canil !!!! :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

As fotos então são do melhorrrrrrrrrrrrrrrrr, Amo ver as fotos desta menina, principalmente esta última da ORELHAAAAA

Parabéns a todas pelos posts magnificossssssssss :wink: :wink: :wink:

Mas a foto que mais gosto é aquela em que ela está com os "cabelos" para trás :D :D :D :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 17, 2010 6:50 pm

... e essas ORELHAS... estarão bem limpinhas, Vivien? Exige, se faz favor! :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 6:53 pm

:D Toda ela está cor de rosa e a cheirar a Dodot! Hummmmm é tão bom espetar o nariz nela... Pronto as patas tão bodegadas porque ela escava buracos. Oh Colette?... a gaijinha escava verdadeiros tuneis em segundos... isso é mau ou bom para o seu pátio? :o
dolfa
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 7:16 pm

Pró pátio acho que n será bom :lol: a n ser que seja de tijoleira...e mesmo assim terá de ser bem aconchegadinha e betunada :lol: :lol:

Bem hajas LuMaria pelas sempre magnificas fotos que aqui colocas :twisted: :lol:
As que eu mais gosto são sempre aquelas vistas em primeira mão na página mais atrás :twisted:

Estas ultimas eu vou comentá-las na página seguinte, ok? :wink: :twisted:

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta fev 17, 2010 7:59 pm

Nada temeis, ó comunidade! O pátio da ínclita Colette, quase do tamanho de um campo de futebol, está pavimentado a preceito, não há pata canina que consiga soltar o lajedo. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”