Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
Faltavam liquidar 50,00€ da mensalidade de Março.
A Reex fez um donativo de 25,00 €.
Entretanto, soube que um "Grupo de Amigos das Ninas", fizeram o pagamento dos 50,00 euros, directamente à Senhora da Hotel.
Obrigada Reex e obrigada a estes amigos das Ninas.
Reex se não se importar os 25,00 € que transferiu para a minha conta, passam em saldo para o mês de Abril.
Estava com grande fé que uma amiga ficasse com a Nina mamã em FAT, mas infelizmente não irá ser possível.
A vedação de parte do espaço onde a Nina iria ficar é baixo, haveria o risco de ela poder saltar.
Há uma esperança que um casal conhecido desta minha amiga possa ficar com ela em definitivo, vamos torcer para que isso aconteça.
A Reex fez um donativo de 25,00 €.
Entretanto, soube que um "Grupo de Amigos das Ninas", fizeram o pagamento dos 50,00 euros, directamente à Senhora da Hotel.
Obrigada Reex e obrigada a estes amigos das Ninas.
Reex se não se importar os 25,00 € que transferiu para a minha conta, passam em saldo para o mês de Abril.
Estava com grande fé que uma amiga ficasse com a Nina mamã em FAT, mas infelizmente não irá ser possível.
A vedação de parte do espaço onde a Nina iria ficar é baixo, haveria o risco de ela poder saltar.
Há uma esperança que um casal conhecido desta minha amiga possa ficar com ela em definitivo, vamos torcer para que isso aconteça.
MiausRafa, era tão bom que a Nina mamã fosse adoptada, fico a torcer por isso. E é claro que também torço pela Nina tia, mas parece-me que a situação da mamã é mais urgente.
O ideal era as duas serem bem adoptadas brevemente, adoro estas meNinas.

Obrigada Chenri,chenri Escreveu:MiausRafa, era tão bom que a Nina mamã fosse adoptada, fico a torcer por isso. E é claro que também torço pela Nina tia, mas parece-me que a situação da mamã é mais urgente.
Ainda não soube mais nada. Seria para os pais dum colega da minha amiga. Vamos torcer para que sim.
Mudei o título do tópico para ver se traz alguma sorte....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Miaus, isso seria podre de bom!
Quanto á tia, vai-se resolver tb, acredito nisso!!!!!
Um Iupy para a Miaus
Nina Mamã, tou a fazer muita força, daquela de torcer dedos para que consigas esta oportunidade!!!!!

Um Iupy para a Miaus

Nina Mamã, tou a fazer muita força, daquela de torcer dedos para que consigas esta oportunidade!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estou tal e qual como a Dolfa...dolfa Escreveu:Miaus, isso seria podre de bom!![]()
![]()
![]()
![]()
Um Iupy para a Miaus![]()
![]()

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Há alguma noticiazita???
A Nina Mamã teve sorte????

A Nina Mamã teve sorte????
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Não. Continua tudo igual com as meNinas. Os tais senhores não querem adoptar a menina.
Estou a combinar com a minha amiga, levar a Nina mamã a casa dela, no fim de semana e deixá-la lá para ver como ela se porta, ela só ficaria como FAT.
Quem sabe poderia dar sorte como deu com o Tico ( o raio de sol)...

Estou a combinar com a minha amiga, levar a Nina mamã a casa dela, no fim de semana e deixá-la lá para ver como ela se porta, ela só ficaria como FAT.
Quem sabe poderia dar sorte como deu com o Tico ( o raio de sol)...
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que pena, Miaus...
Mas se a Nina Mamã pudesse ficar em FAT já seria muito bom.
Mas se a Nina Mamã pudesse ficar em FAT já seria muito bom.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Ohhhhhh...
Ok, Miaus n vamos ficar tristes como umas madalenas, vamos torcer para que, pelo menos arranje a fat.
Mais uma torcidinha para a Nina Mamã!!!!

Ok, Miaus n vamos ficar tristes como umas madalenas, vamos torcer para que, pelo menos arranje a fat.

A FAT, arranjo assim a menina não me deixe ficar mal. Estou a combinar levá-la no Sábado se não houver nada a contrariar.dolfa Escreveu:Ohhhhhh...![]()
-
- Membro Veterano
Óptimo! Acho que ela não a vai deixar mal, tenho a impressão de que será muito meiguinha.MiausRafa Escreveu:A FAT, arranjo assim a menina não me deixe ficar mal. Estou a combinar levá-la no Sábado se não houver nada a contrariar.dolfa Escreveu:Ohhhhhh...![]()