Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 01, 2010 5:11 pm

tens de vir educar os meus :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta abr 01, 2010 6:08 pm

Wasp1975 Escreveu:Epá eu reconheço que:

Tendo, 2.02 de altura, 105kg de peso, força de urso, a ideia de passear um cão de 75kg e à nossa frente passar um gato "disparado" dá-me arrepios do que poderia fazer ao meu braço!
Como é que se passeia um cão tão grande? há uma técnica especial para não puxar pela trela? E quando ele saí disparado?Quanto é que o menino come por semana?

P.
Eu nem acredito :o :o :o
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 6:10 pm

Sutra Escreveu:

Tendo, 2.02 de altura, 105kg de peso, força de urso, a ideia de passear um cão de 75kg e à nossa frente passar um gato "disparado" dá-me arrepios do que poderia fazer ao meu braço!
Como é que se passeia um cão tão grande? há uma técnica especial para não puxar pela trela? E quando ele saí disparado?Quanto é que o menino come por semana?

P.
Eu nem acredito :o :o :o
em quê??? olha que ele é mesmo grande - mas elegante, ou seja, não é gordinho - :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta abr 01, 2010 7:07 pm

lol...
Isso é porque não me viste em Outubro com mais 30kg em cima hehehe
E agora devo ter perdido mais uns quilinhos porque tive quase 1 hora e meia à espera na Vet, para ela depois me dizer que os pontos ficam, ia só trocar os pensos .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 7:10 pm

Sutra Escreveu: Eu nem acredito :o :o :o
Então devias de ter visto a minha antiga equipa de Basketball, o tipo que tinha o pé maior calçava apenas.... o 56!
E ele até era pequenito... 1.92... 93...dava-me pelo nariz.

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 8:03 pm

E agora o miudo sonolento a pedir miminhos.....
Tem estado assim desde que chegámos da Veterinária....

http://www.youtube.com/watch?v=ZcIXiYTYprc

PDF.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 8:11 pm

:lol:

Maricas de cão :lol:
Tanto mimo :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 8:21 pm

É para o compensar dos anos em que ele não os teve :)

E agora tenho a Ozzy no colo, quase a dormir e deitada de tal forma que só me deixa escrever com a mão esquerda.... e ele todo refastelado no sofá.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 01, 2010 8:51 pm

P.
Boa noite, peço descupa pela resposta tardia.

Pois por alguma razão a raça é conhecida pelo termos gentle giants... se bem que o menino Bixas seja um nadinha mais truculento que os outros dogues que tive. Por isso mesmo teve escolinha de modo que conhece bem o termo "junto" entre outros. A técnica especial é aprender a conduzi-los e a usar uma estranguladora como deve ser, não para estrafegar o cão como é óbvio.
Mas como como o risco de sair disparada quando ele vê outro cão, sou muito cuidadosa e evitamos os outros cães.
O menino come cerca de 2.5 kgs de carne com osso por dia, quando lhe dava ração entre 800 a 1000 gr, dependendo da actividade física.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta abr 01, 2010 9:12 pm

o meu bebé é tao mariquinhas.... ehehehe
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta abr 01, 2010 9:18 pm

Wasp1975 Escreveu:Re-olá Paulo,

Sim eu compreendi a tua mensagem :) , mas no entanto o trabalho realizado com o Zeus ainda está longe de ser acabado... E a nível de comparações estou a milhares de milhas atrás da MeninaPikena, porque para ser FAT é preciso ter "tomates" (hehehehehehehe) que eu acho que não iria ter já que fico muito pegado a eles. Olha a mar70 saíu daqui com lágrimas, eu nem que me pagassem conseguia deixar um canito... Por isso estou a léguas delas que fazem coisas maravilhosas!

já agora, não fui à pesca... depois de ver os miúdos na associação e de ter ficado lá mais tempo do que pensava, resolvi adiar para amanhã.

Noticias do "zé-Zé": Vai hoje ao veterinário para ver os pensos e muito possívelmente retirar os pontos. Paulo, havias de ver os gases que ele solta a dormir... Já viste o anúncio do SAPO onde os lençois saiem disparados contra a parede? Deve ter sido baseado no Zeus... :D :D :D

Ah! já me esquecia de votar...
Eu voto Robalo!!! agora alguém que desempate...

P.

ehehe escusas de contar as ricas cenas que fiz para o deixar... e nao viste tu foi depois n carro.... a mjoao é q me teve q aturar... e ainda fui levar os gatinhos a seguir coitados que estavam na transportadora espera...

eu devia poder votar 2 vezes.....
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 10:21 pm

dinodane Escreveu: O menino come cerca de 2.5 kgs de carne com osso por dia, quando lhe dava ração entre 800 a 1000 gr, dependendo da actividade física.
Boa noite!

São cães bem bonitos e elegantes, se bem que eu não tenho a capacidade de ter um deles, já que tenho espaço para os dois Cockers mas para um Dogue não... última média que eu fiz da minha cadela, ela comia 3kg em 3 semanas, ou seja ligeiramente mais do que o seu em 1 dia :D Os maxilares dele devem ser autenticas esmagadoras d'ossos... uma mão, braço ou perna devem ficar mesmo em mau estado depois duma dentada dele...

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 10:27 pm

mar70 Escreveu:

ehehe escusas de contar as ricas cenas que fiz para o deixar... e nao viste tu foi depois n carro.... a mjoao é q me teve q aturar... e ainda fui levar os gatinhos a seguir coitados que estavam na transportadora espera...

Se isto fosse uma democracia talvez, mas estas com azar porque é uma OzzyZeuscracia... Pedidos de alteração de lei só por escrito, em folha azul timbrada, linguagem compreensivel para os dois, em triplicado e lacrado... Até lá tens que te sujeitar à regra geral de um voto por pessoa :D :D

E o teu voto é?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 01, 2010 11:04 pm

Wasp1975 Escreveu:
dinodane Escreveu: O menino come cerca de 2.5 kgs de carne com osso por dia, quando lhe dava ração entre 800 a 1000 gr, dependendo da actividade física.
Boa noite!

São cães bem bonitos e elegantes, se bem que eu não tenho a capacidade de ter um deles, já que tenho espaço para os dois Cockers mas para um Dogue não... última média que eu fiz da minha cadela, ela comia 3kg em 3 semanas, ou seja ligeiramente mais do que o seu em 1 dia :D Os maxilares dele devem ser autenticas esmagadoras d'ossos... uma mão, braço ou perna devem ficar mesmo em mau estado depois duma dentada dele...

Paulo.
Nope.

Os dogues são bocas doces e apesar de tamanho enorme têm muita arrumação.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta abr 02, 2010 10:46 am

mar70 Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Re-olá Paulo,

Sim eu compreendi a tua mensagem :) , mas no entanto o trabalho realizado com o Zeus ainda está longe de ser acabado... E a nível de comparações estou a milhares de milhas atrás da MeninaPikena, porque para ser FAT é preciso ter "tomates" (hehehehehehehe) que eu acho que não iria ter já que fico muito pegado a eles. Olha a mar70 saíu daqui com lágrimas, eu nem que me pagassem conseguia deixar um canito... Por isso estou a léguas delas que fazem coisas maravilhosas!

já agora, não fui à pesca... depois de ver os miúdos na associação e de ter ficado lá mais tempo do que pensava, resolvi adiar para amanhã.

Noticias do "zé-Zé": Vai hoje ao veterinário para ver os pensos e muito possívelmente retirar os pontos. Paulo, havias de ver os gases que ele solta a dormir... Já viste o anúncio do SAPO onde os lençois saiem disparados contra a parede? Deve ter sido baseado no Zeus... :D :D :D

Ah! já me esquecia de votar...
Eu voto Robalo!!! agora alguém que desempate...

P.

Já agora a titulo de curiosidade os gatos chegaram pareciam "Pintos" não? :D :lol: :D :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”