Eu nem acreditoWasp1975 Escreveu:Epá eu reconheço que:
Tendo, 2.02 de altura, 105kg de peso, força de urso, a ideia de passear um cão de 75kg e à nossa frente passar um gato "disparado" dá-me arrepios do que poderia fazer ao meu braço!
Como é que se passeia um cão tão grande? há uma técnica especial para não puxar pela trela? E quando ele saí disparado?Quanto é que o menino come por semana?
P.
em quê??? olha que ele é mesmo grande - mas elegante, ou seja, não é gordinho -Sutra Escreveu:Eu nem acreditoWasp1975 Escreveu:Epá eu reconheço que:
Tendo, 2.02 de altura, 105kg de peso, força de urso, a ideia de passear um cão de 75kg e à nossa frente passar um gato "disparado" dá-me arrepios do que poderia fazer ao meu braço!
Como é que se passeia um cão tão grande? há uma técnica especial para não puxar pela trela? E quando ele saí disparado?Quanto é que o menino come por semana?
P.![]()
![]()
Então devias de ter visto a minha antiga equipa de Basketball, o tipo que tinha o pé maior calçava apenas.... o 56!Sutra Escreveu: Eu nem acredito![]()
![]()
Boa noite, peço descupa pela resposta tardia.Wasp1975 Escreveu:Epá eu reconheço que:
P.
Wasp1975 Escreveu:Re-olá Paulo,
Sim eu compreendi a tua mensagem, mas no entanto o trabalho realizado com o Zeus ainda está longe de ser acabado... E a nível de comparações estou a milhares de milhas atrás da MeninaPikena, porque para ser FAT é preciso ter "tomates" (hehehehehehehe) que eu acho que não iria ter já que fico muito pegado a eles. Olha a mar70 saíu daqui com lágrimas, eu nem que me pagassem conseguia deixar um canito... Por isso estou a léguas delas que fazem coisas maravilhosas!
já agora, não fui à pesca... depois de ver os miúdos na associação e de ter ficado lá mais tempo do que pensava, resolvi adiar para amanhã.
Noticias do "zé-Zé": Vai hoje ao veterinário para ver os pensos e muito possívelmente retirar os pontos. Paulo, havias de ver os gases que ele solta a dormir... Já viste o anúncio do SAPO onde os lençois saiem disparados contra a parede? Deve ter sido baseado no Zeus...![]()
![]()
![]()
Ah! já me esquecia de votar...
Eu voto Robalo!!! agora alguém que desempate...
P.
Boa noite!dinodane Escreveu: O menino come cerca de 2.5 kgs de carne com osso por dia, quando lhe dava ração entre 800 a 1000 gr, dependendo da actividade física.
Se isto fosse uma democracia talvez, mas estas com azar porque é uma OzzyZeuscracia... Pedidos de alteração de lei só por escrito, em folha azul timbrada, linguagem compreensivel para os dois, em triplicado e lacrado... Até lá tens que te sujeitar à regra geral de um voto por pessoamar70 Escreveu:
ehehe escusas de contar as ricas cenas que fiz para o deixar... e nao viste tu foi depois n carro.... a mjoao é q me teve q aturar... e ainda fui levar os gatinhos a seguir coitados que estavam na transportadora espera...
eu devia poder votar 2 vezes.....
Nope.Wasp1975 Escreveu:Boa noite!dinodane Escreveu: O menino come cerca de 2.5 kgs de carne com osso por dia, quando lhe dava ração entre 800 a 1000 gr, dependendo da actividade física.
São cães bem bonitos e elegantes, se bem que eu não tenho a capacidade de ter um deles, já que tenho espaço para os dois Cockers mas para um Dogue não... última média que eu fiz da minha cadela, ela comia 3kg em 3 semanas, ou seja ligeiramente mais do que o seu em 1 diaOs maxilares dele devem ser autenticas esmagadoras d'ossos... uma mão, braço ou perna devem ficar mesmo em mau estado depois duma dentada dele...
Paulo.
Já agora a titulo de curiosidade os gatos chegaram pareciam "Pintos" não?mar70 Escreveu:Wasp1975 Escreveu:Re-olá Paulo,
Sim eu compreendi a tua mensagem, mas no entanto o trabalho realizado com o Zeus ainda está longe de ser acabado... E a nível de comparações estou a milhares de milhas atrás da MeninaPikena, porque para ser FAT é preciso ter "tomates" (hehehehehehehe) que eu acho que não iria ter já que fico muito pegado a eles. Olha a mar70 saíu daqui com lágrimas, eu nem que me pagassem conseguia deixar um canito... Por isso estou a léguas delas que fazem coisas maravilhosas!
já agora, não fui à pesca... depois de ver os miúdos na associação e de ter ficado lá mais tempo do que pensava, resolvi adiar para amanhã.
Noticias do "zé-Zé": Vai hoje ao veterinário para ver os pensos e muito possívelmente retirar os pontos. Paulo, havias de ver os gases que ele solta a dormir... Já viste o anúncio do SAPO onde os lençois saiem disparados contra a parede? Deve ter sido baseado no Zeus...![]()
![]()
![]()
Ah! já me esquecia de votar...
Eu voto Robalo!!! agora alguém que desempate...
P.
ehehe escusas de contar as ricas cenas que fiz para o deixar... e nao viste tu foi depois n carro.... a mjoao é q me teve q aturar... e ainda fui levar os gatinhos a seguir coitados que estavam na transportadora espera...
eu devia poder votar 2 vezes.....