Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta fev 26, 2010 3:01 pm

A esterilização já para amanhã??? Boa sorte Mariana, vai correr tudo bem :D
Elsa, grandes brincadeiras entre a Mariana e o seu marido, heim? São mesmo inseparáveis :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta fev 26, 2010 3:24 pm

MeninaPikena Escreveu:Olá Paulo,

peço desculpa mas ainda não confirmei. O que já confirmei foi a esterilização da Mariana que está marcada para amanhã. Vamos a ver se ela acalma :D

Sim, porque agora não há quem aguente a Mariana e o marido às tantas da noite na brincadeira a desfazerem-me as mantas todas, um puxa de um lado, outra rosna e puxa do outro, correm um atrás do outro, uma a rosnar outro a rir-se como um perdido... Haja paciência para os aturar :roll:

:P :P :P :P
Lá vai ela passar fominha...hehehhe
Isso é que é amor entre eles :wink:

Aproveito para pedir às "Madrinhos" que ainda não tenham feito a transferencia, o favor de o fazerem para que a esterelização possa ser paga na integra.

Obrigado :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:38 pm

:arrow:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 3:38 pm

Mais logo ligarei para saber como tudo correu com a "Badochita" espero que aproveitem a anestesia para lhe fazerem uma "LIPO"... :D :wink: :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado fev 27, 2010 4:52 pm

Já fez? já fez? :o :o
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 6:36 pm

Após contacto com a Elsa informo que a esterilização foi adiada para 2ª feira :wink:

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 6:59 pm

Na 2ª lá vai a Mariana. :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo fev 28, 2010 2:42 pm

pauloliveira Escreveu:Após contacto com a Elsa informo que a esterilização foi adiada para 2ª feira :wink:
Sim, foi adiada. Isto porque, graças ao enorme temporal que se fez sentir ontem aqui no Norte, a clínica estava sem elctricidade e estava também uma ventania danada para fazer duas horas e meia de viagem para cada lado. A vet disse-me que eu poderia ir lá levar a Mariana, mas que so ia ser operada na Segunda-feira, mas naõ gostei da ideia de a deixar lá ficar o fim.de.semana todo sem ser preciso. Daí que a operação fiquei de a levar lá na Segunda-feira, se o tempo deixar. Se não deixar, só a poderia lá levar na próxima Sexta-feira. Espero que as madrinhas e padrinhos não se importem com esta demora.
pauloliveira
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 4:10 pm

MeninaPikena Escreveu:
pauloliveira Escreveu:Após contacto com a Elsa informo que a esterilização foi adiada para 2ª feira :wink:
Sim, foi adiada. Isto porque, graças ao enorme temporal que se fez sentir ontem aqui no Norte, a clínica estava sem elctricidade e estava também uma ventania danada para fazer duas horas e meia de viagem para cada lado. A vet disse-me que eu poderia ir lá levar a Mariana, mas que so ia ser operada na Segunda-feira, mas naõ gostei da ideia de a deixar lá ficar o fim.de.semana todo sem ser preciso. Daí que a operação fiquei de a levar lá na Segunda-feira, se o tempo deixar. Se não deixar, só a poderia lá levar na próxima Sexta-feira. Espero que as madrinhas e padrinhos não se importem com esta demora.
Obviamente que não se importaram, o que importa é o MELHOR para a nossa MARIANA, e a Elsa está no "terreno" portanto melhor que ninguém saberá o que é melhor. :D

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 7:36 pm

pauloliveira Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:
Obviamente que não se importaram, o que importa é o MELHOR para a nossa MARIANA, e a Elsa está no "terreno" portanto melhor que ninguém saberá o que é melhor. :D
Nem mais :D
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo fev 28, 2010 7:40 pm

Amen. :wink:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mar 01, 2010 4:04 am

desejo que o dia de hoje seja muito positivo para a linda Mariana e como lhe disse já em privado a si Elsa, que se continue a ver a compensação do seu esforço por essa menina muito mimada no inicio da vida mas que conseguiu cruzar-se com alguem que está ainda a ensiná-la a viver pois entendo que o seu dono por tanto lhe querer acabou por não a deixar preparada para um futuro sem ele :cry:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
pauloliveira
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:39 pm

Hoje é o "tal" dia da nossa Mariana :wink:

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda mar 01, 2010 2:01 pm

Obrigada D. Vera.

Paulo e restantes madrinhas, padrinhos e simpatizantes,

infelizmente ainda não vai ser hoje que a Mariana vai ser esterilizada. Eu bem tentei chegar ao trabalho mais cedo para sair mais cedo, mas as segundas-feiras são tramadas :oops:

Já liguei à vet e ela diz que não há problema de ir qualquer dia desta semana. Mas para ser mais seguro, marquei para sexta-feira porque aí eu sei que saio sempre mais cedo :D

Desculpem mais uma vez :oops:
pauloliveira
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 3:05 pm

MeninaPikena Escreveu:Obrigada D. Vera.

Paulo e restantes madrinhas, padrinhos e simpatizantes,

infelizmente ainda não vai ser hoje que a Mariana vai ser esterilizada. Eu bem tentei chegar ao trabalho mais cedo para sair mais cedo, mas as segundas-feiras são tramadas :oops:

Já liguei à vet e ela diz que não há problema de ir qualquer dia desta semana. Mas para ser mais seguro, marquei para sexta-feira porque aí eu sei que saio sempre mais cedo :D

Desculpem mais uma vez :oops:
Elsa embora a esterilização da Mariana seja uma prioridade não é um caso de "vida ou morte" não pode ser hoje, será 6ª feira.
Todos nós sabemos como as coisas são. :wink:

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”