Elsa, grandes brincadeiras entre a Mariana e o seu marido, heim? São mesmo inseparáveis

MeninaPikena Escreveu:Olá Paulo,
peço desculpa mas ainda não confirmei. O que já confirmei foi a esterilização da Mariana que está marcada para amanhã. Vamos a ver se ela acalma
Sim, porque agora não há quem aguente a Mariana e o marido às tantas da noite na brincadeira a desfazerem-me as mantas todas, um puxa de um lado, outra rosna e puxa do outro, correm um atrás do outro, uma a rosnar outro a rir-se como um perdido... Haja paciência para os aturar
Sim, foi adiada. Isto porque, graças ao enorme temporal que se fez sentir ontem aqui no Norte, a clínica estava sem elctricidade e estava também uma ventania danada para fazer duas horas e meia de viagem para cada lado. A vet disse-me que eu poderia ir lá levar a Mariana, mas que so ia ser operada na Segunda-feira, mas naõ gostei da ideia de a deixar lá ficar o fim.de.semana todo sem ser preciso. Daí que a operação fiquei de a levar lá na Segunda-feira, se o tempo deixar. Se não deixar, só a poderia lá levar na próxima Sexta-feira. Espero que as madrinhas e padrinhos não se importem com esta demora.pauloliveira Escreveu:Após contacto com a Elsa informo que a esterilização foi adiada para 2ª feira
Obviamente que não se importaram, o que importa é o MELHOR para a nossa MARIANA, e a Elsa está no "terreno" portanto melhor que ninguém saberá o que é melhor.MeninaPikena Escreveu:Sim, foi adiada. Isto porque, graças ao enorme temporal que se fez sentir ontem aqui no Norte, a clínica estava sem elctricidade e estava também uma ventania danada para fazer duas horas e meia de viagem para cada lado. A vet disse-me que eu poderia ir lá levar a Mariana, mas que so ia ser operada na Segunda-feira, mas naõ gostei da ideia de a deixar lá ficar o fim.de.semana todo sem ser preciso. Daí que a operação fiquei de a levar lá na Segunda-feira, se o tempo deixar. Se não deixar, só a poderia lá levar na próxima Sexta-feira. Espero que as madrinhas e padrinhos não se importem com esta demora.pauloliveira Escreveu:Após contacto com a Elsa informo que a esterilização foi adiada para 2ª feira
Nem maispauloliveira Escreveu:Obviamente que não se importaram, o que importa é o MELHOR para a nossa MARIANA, e a Elsa está no "terreno" portanto melhor que ninguém saberá o que é melhor.MeninaPikena Escreveu:Sim, foi adiada. Isto porque, graças ao enorme temporal que se fez sentir ontem aqui no Norte, a clínica estava sem elctricidade e estava também uma ventania danada para fazer duas horas e meia de viagem para cada lado. A vet disse-me que eu poderia ir lá levar a Mariana, mas que so ia ser operada na Segunda-feira, mas naõ gostei da ideia de a deixar lá ficar o fim.de.semana todo sem ser preciso. Daí que a operação fiquei de a levar lá na Segunda-feira, se o tempo deixar. Se não deixar, só a poderia lá levar na próxima Sexta-feira. Espero que as madrinhas e padrinhos não se importem com esta demora.pauloliveira Escreveu:Após contacto com a Elsa informo que a esterilização foi adiada para 2ª feira
Elsa embora a esterilização da Mariana seja uma prioridade não é um caso de "vida ou morte" não pode ser hoje, será 6ª feira.MeninaPikena Escreveu:Obrigada D. Vera.
Paulo e restantes madrinhas, padrinhos e simpatizantes,
infelizmente ainda não vai ser hoje que a Mariana vai ser esterilizada. Eu bem tentei chegar ao trabalho mais cedo para sair mais cedo, mas as segundas-feiras são tramadas![]()
Já liguei à vet e ela diz que não há problema de ir qualquer dia desta semana. Mas para ser mais seguro, marquei para sexta-feira porque aí eu sei que saio sempre mais cedo
Desculpem mais uma vez