"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda jun 28, 2010 3:30 pm

Olá, Yellow, linda!

Tassebem, a transferência foi feita hoje.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 28, 2010 3:46 pm

RYKY69 Escreveu:Olá a todos. Vi o anuncio no adopta-me , e quanto a mim parece-me bem.

Obrigada, Ryky.

Pedia a Tassebem que verificasse se foram depositados na sua conta 10€ (Deposito directo ao balcão) hoje, que foram da minha parte, como pedi á minha irmã para fazer o deposito não sei bem a que horas foi feito, também há uma senhora á qual lhe desapareceu uma cadela a "Strada" que possivelmente quererá contribuir.
Por isso vou-lhe indicar o seu NIB que está aqui no Fórum.

Foi feito um depósito na minha conta de 10 euros, ao meio-dia, no Fonte Nova, Lisboa. Deve ser o feito pela sua irmã, a quem aproveito para cumprimentar.
Agradeça da nossa parte à senhora a vontade de contribuir. É um gesto muito bonito da parte de quem tem uma preocupação tão grande neste momento, e desejo-lhe a melhor das sortes na recuperação da cadelinha.

Também gostaria de ver se conseguia uma foto da dita cadelinha para a poder divulgar aqui, o que acho que não será visto como fora de contexto, pois poderá-se dár o caso de a terem visto , o que seria uma alegria para a senhora. mas se alguém tiver algo contra ou tiver outra sugestão também será bem aceite,

Pode publicar aqui, Ryky, claro, mas mais eficaz ainda será publicar também nos Pedidos e no Encontra-me. Conte comigo e, certamente, com as outras madrinhas da Yellow na divulgação.

Cumps a todos.

Um abraço para si.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 28, 2010 3:47 pm

Taro Escreveu:Esta cadelinha é um mimo, estive com ela ontem e é de uma simpatia extrema, não deixando para trás a Xiquinha que é realmente um poço de alegria
Obrigada pelas notícias na primeira pessoa, Taro. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 3:48 pm

perapado Escreveu:Olá, Yellow, linda!

Tassebem, a transferência foi feita hoje.
Obrigada, Perapado. Depois confirmo. :)
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

terça jun 29, 2010 10:39 pm

Foi feito um depósito na minha conta de 10 euros, ao meio-dia, no Fonte Nova, Lisboa. Deve ser o feito pela sua irmã, a quem aproveito para cumprimentar.
Agradeça da nossa parte à senhora a vontade de contribuir. É um gesto muito bonito da parte de quem tem uma preocupação tão grande neste momento, e desejo-lhe a melhor das sortes na recuperação da cadelinha.

Pode publicar aqui, Ryky, claro, mas mais eficaz ainda será publicar também nos Pedidos e no Encontra-me. Conte comigo e, certamente, com as outras madrinhas da Yellow na divulgação.

Está confirmado com a minha irmã que é esse o deposito. E ela retribui os cumprimentos.
Também já entrei em contacto com a senhora que embora tenha pedido o anonimato se dispôs a fazer um generoso contributo para o que for preciso, e até se tinha disposto a fazer a esterilização da Yellow, se tal já não tivesse sido feito,Por isso irá contribuir monetáriamente de boa vontade, dando liberdade para gerir da melhor maneira , mas isso depois fica a seu cargo gerir da melhor maneira.Pois só estou aqui a transcrever o que me foi dito, e como por natureza confio nas pessoas não vejo razões para o contrário . Ainda existem pessoas boas que gostam realmente dos animais, e a mim foi o que mais me alegrou.
A senhora ficou de fazer a transferência amanhã se não estou enganado por isso se vir uma nova transferência que não seja de nenhuma das madrinhas ou padrinhos já sabe do que se trata.quanto á cadelinha que a senhora perdeu : Chama-se "strada" e era do filho da senhora pois já desapareceu á algum tempo prós lados do Casal de Cambra, que é para estes lados e na altura que eu andei a pesquisar pelos donos da Yellow, deparei-me precisamente no site " encontra-me " com esta menina, das fotos junto, que para mim até tem grandes parecenças, não fosse o pelo mais comprido e também por indicação da senhora, ser maior.
Por isso agradece-se se alguém souber do paradeiro da strada ,poderá informar, que seria uma grande alegria que dariam a alguém que também sofre pelos animais. Pois a senhora tambem é uma pessoa que gosta e salva alguns animais de um triste destino. por isso merece um bem haja. Irei tambem abrir um tópico nos pedidos como me aconselho e bem.
Cumps
Imagem
Imagem
Última edição por RYKY69 em quarta jun 30, 2010 12:35 pm, editado 4 vezes no total.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 29, 2010 10:43 pm

tão linda . :( tadinha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 29, 2010 11:02 pm

posso estar a dizer asneira, mas tenho visto um cão, não sei o sexo, a vaguear em linda a velha. parece podengo e é grandinho. deve estar lá há cerca de 1 mês e meio. a primeira vez que o vi, estava muito desorientado. ontem, pareceu-me melhor adaptado à sua triste sina
anjjazul
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 30, 2010 7:57 am

anjjazul Escreveu:posso estar a dizer asneira, mas tenho visto um cão, não sei o sexo, a vaguear em linda a velha. parece podengo e é grandinho. deve estar lá há cerca de 1 mês e meio. a primeira vez que o vi, estava muito desorientado. ontem, pareceu-me melhor adaptado à sua triste sina
onde????????? :o em que zona?? - manda a informação por MP!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 30, 2010 7:58 am

tadinho :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:12 am

Perapado, já chegou a sua TB. Muito obrigada. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:36 am

Imagem

Imagem

Estava a tentar aumentar as fotos da Strada, mas não resultou. :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
RYKY69
Membro

quarta jun 30, 2010 12:56 pm

Publiquei a resposta anterior porque faltavam palavras, mas dá para perceber o conteudo .
Tassbem, era só para ficar a par da situação se por acaso a senhora fizer a transferência.
a senhora por mail disse que faria a transferência ,ao que se não me engano hoje , mas como a senhora também tem uma vida um pouco ocupada, pode não ter tempo para tal ,
Vou enviar um mail para a senhora, por isso se houver alguma novidade comuniquem, que eu acrescento mais alguns dados.
Só mais uma coisa que queria que minguem levasse a mal. porque é a realidade.
pelo que percebi a cadelinha já desapareceu algum tempo e a senhora também já andou alguns km atrás de pistas que se revelaram não ser correctas, por isso só pedia que se pudessem não fizessem a senhora andar mais uma vez atrás de falsas esperanças, o que é um bocado decepcionante, tentem ter mais certezas, antes de dizerem para a senhora ir para algum lado á procura da sua menina.
Isto sou eu a falar por mim e não quero de maneira nenhuma, que pensem que é o que eu penso das pessoas daqui do forum
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 1:01 pm

Ryky, eu mandei-lhe um SMS há pouco, Não recebeu?
RYKY69
Membro

quarta jun 30, 2010 1:03 pm

Imagem
Imagem
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
RYKY69
Membro

quarta jun 30, 2010 1:09 pm

Um bocadito maior

Imagem
By ryky69 at 2010-06-29Imagem
By ryky69 at 2010-06-29
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”