Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 02, 2012 2:49 pm

Eu estou capaz de cobrir a Zebrazul e o Pulgas de beijos! Passarmos do desânimo a esta notícia, realmente... :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mar 02, 2012 2:51 pm

Tassebem Escreveu:Eu estou capaz de cobrir a Zebrazul e o Pulgas de beijos! Passarmos do desânimo a esta notícia, realmente... :D :D
Já somos duas. :D :D :D :D :D :D :D
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sexta mar 02, 2012 4:07 pm

Titacris Escreveu:Boa tarde user Zebrazul, posso ser indiscreta? e fazer-lhe uma pergunta?

A Zebrazul é a família, que há alguns meses perdeu o seu canito e tentou levar o "Porthos" para casa? Se sim já nos cruzamos há meses atrás. :wink:

De qualquer das maneiras é bom saber estas notícias! :D

...só mais uma coisita... a cadela que eu falo não tem coleira, pelo menos esta semana não tinha, nem vi nenhum senhor com ela :? vi-os novamente juntos lá em cima e cheguei a dar-lhes água, a canita aproxima-se mas o "Phortos" não. :(
Boa tarde Titacris
Felizmente não perdi nenhum canito nos últimos tempos, pelo que ainda (que eu saiba) não nos cruzamos :-). Quanto à cadelinha vou tentar passar pelo tribunal este fds para ver se a vejo e ver se é a que eu conheço. O Porthos é assim fica à distância :-) (acha que assim é mais seguro).
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sexta mar 02, 2012 4:32 pm

Então não é Zebrazul. :oops: (e ainda bem que não perdeu nenhum canito!)

A cadelita de que eu falo, acho que tem poiso perto dos terrenos do Centro de Saúde cá em cima, ao pé do hotel e da Staples, pois quando não tenho lugar junto ao tribunal e dou a volta ao quarteirão e venho pôr o carro junto ao hotel, por vezes encontro-a aí (às vezes sem o Phortos).

Zebrazul, a cadelita é de porte pequeno/médio cor de mel, e umas orelhas lindas de abano! :)

Torço para que tudo dê certo com o Porthos e que ele vos adopte em "boa hora" para bem dele! :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mar 02, 2012 6:11 pm

Já somos 3 :D :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mar 02, 2012 7:56 pm

Que óptima notícia.
Tenho sempre acompanhado este tópico e, como muita gente, já tinha desanimado...
Espero que dê tudo certo.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Argguida
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 10:15 am

Bom dia, :D :D

Vim aqui "cuscar" a ver se havia novidades do fim-de-semana da Zebrazul com o Pulgas e o Porthos. :D :D :D Vamos lá a ver se mais loguinho temos notícias fresquinhas. :D :D :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda mar 05, 2012 2:15 pm

Argguida Escreveu:Bom dia, :D :D

Vim aqui "cuscar" a ver se havia novidades do fim-de-semana da Zebrazul com o Pulgas e o Porthos. :D :D :D Vamos lá a ver se mais loguinho temos notícias fresquinhas. :D :D :D
E que sejam das boas :wink:
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

segunda mar 05, 2012 2:52 pm

olá boa tarde a todos/as
novidades... o Porthos continua a dormir em casa, tem-se portado bem, dá-se bem com o Bogly (Pulgas) e com a gata (Tuya). No fds embora eu tenha estado o dia todo em casa no domingo quis ficar um pouco mais na rua e vim buscá-lo depois. Coleira coloquei no domingo e consegue tirá-la (vou ter que equacionar um peitoral) mas mais para a frente quando ele se sentir mais seguro. No sabado dei uma volta com ele (sem coleira e trela, ele segue-me) pela zona do LIDL e do tribunal, Titacris não vi a cadelinha à uns tempos vi uma junto ao café do lado do Hotel que corresponde à descrição mas fiquei com a ideia que pertencia a alguém que estivesse na esplanada ou ao café, estará mesmo abandonada? no sabado o café estava fechado e não a vi nem ai nem perto do Tribunal. O Porthos é um menino bem conhecido na zona ;-) verifiquei isso pela forma que algumas pessoas o abordavam.
Em casa está mais à vontade já brinca com alguns bonecos (gosta do sofá) tem é que ser vigiado com alguns dos habitantes ;-) os Gerbos, as Tartarugas, os Dragões Barbudos despertam-lhe muita curiosidade...os peixes não lhes liga grande coisa e os Personnatas também não. Obrigada a todos/as pelo apoio
Argguida
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 3:01 pm

Que EXCELENTES notícias. :D :D :D Este é mais um dos tópicos que me deixa comovida. :wink:

Este miúdo aos poucos vai ganhando confiança e, deve pensar que morreu e foi parar ao céu.

Oh meu querido ... finalmente começas a ter uma casinha, conforto e quem te ama. Fico mesmo muito feliz por estas notícias. Aos poucos ele vai-se habituar.

Zebrazul, não tem de nos agradecer. Bem pelo contrário, nós é que lhe temos de agradecer estar a dar esta oportunidade ao Porthos. :wink: :wink:

Estou mesmo muito confiante de que um dia irei ler neste tópico que o Porthos tem de ser "arrastado" para ir à rua fazer o seu xixi. :D :D :D :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda mar 05, 2012 3:35 pm

Que notícias boas :D
aos poucos o Porthos está a perceber que já tem família, incluindo «os Gerbos, as Tartarugas, os Dragões Barbudos, os peixes e os Personnatas»
e não podia estar em melhor companhia :D
vitorina
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 3:59 pm

Estou muito muito feliz com estas noticias, finalmente :D :D Não tinha percebido que a nova familia era a Zebraazul, isso é ainda melhor :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 05, 2012 7:16 pm

E dá-se bem até com a Tuya... :D E gosta do sofá... :D

Já estou como a Arguida: o Porthos (já agora, bela escolha de nome para um animal com o temperamento e o porte do "Apolo") vai apreciar tanto o que é a vida boa de um animal com um lar que, qualquer dia, vai ser preciso arrastá-lo para ir à rua. :lol:

Quem diria, hem? Até já as mais optimistas de nós pensávamos que o Apolo, desculpem, Porthos precisaria de ir para uma quinta e, afinal...

Maravilhosos animais que tanto nos surpreendem. E maravilhosos alguns seres humanos também.

Muitíssimo obrigada pelas notícias, Zebrazul, e por tudo. Bem haja. :)
vitorina
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 8:19 pm

Ainda vamos ter uma reportagem do Porthos a dormir no sofá de barriga para cima e pernas abertas :D :D
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mar 05, 2012 8:36 pm

Posição de frango assado na altura de virar o espeto. :lol:

Não caibo em mim de contente. Acompanhei sempre este tópico, embora nada dissesse porque nada de útil podia acrescentar, nem ajudar. Mas a verdade é que sempre tive esperança que a situação dele se resolveria com uma adopção. Só não me lembrei que essa adopção partiria dele.

Obrigada, Zebrazul, por se ter "deixado adoptar" por esse vadio que tão bem sabe o que quer! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”