VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 26, 2010 1:35 pm

Onde?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 26, 2010 1:35 pm

ah nao sabia, é que aqui no Brasil é costume...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 1:38 pm

Não tem pixinha, mas tem dois alguidarões. Minha rica cera acrílica.
Brasiú, D. Ponky? Isso é que é vida!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 1:51 pm

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jul 26, 2010 1:58 pm

Colette, o portuguesinho é lixado . E tudo o que vê, ou lê, ao vizinho vai logo fazer a seguir.
Ora eu sou portuguesinha, pura, com LOP e tudo. Vai daí vi que a Viv tem um alguidar privado para se refrescar e ... vá de arranjar um para o mitra.
E não é que o parvo é alguidar cheio, alguidar vazio ? Mete a cabeçorra lá dentro, e começa a raspar com as patas até tirar a água toda. depois vem com aquela barriguinha , a pingar e desaba no chão da sala. Felizmente que é mosaico mesmo ( se fosse de cera ... quem estava aqui a postar estas postas era uma fantasma , há muito ) o sofá é que não é de mosaico... :roll:
Olha, :idea:, vou revesti-lo com os que sobraram da lavandaria. :D

E agora pechichés... a minha avó tinha uma coisa dessas ( a minha sogra tambem tem :twisted: ), eu tinha um medo que me pelava de entrar no quarto. É que ao meio tinha uma nossa senhora de Fátima. E quando eu olhava via três. Cruzes, o medo que eu tinha.... :lol: :lol: :lol:

Não liguem, por favor, é do calor... a umas dá para alucinar e sonhar com terramotos ,outras a andarem a ver youtubes em vez de justificarem o ordenão ao fim do mês , ainda a outras a acharem-se no Brasil, a mim dá-me para aparvoar... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 2:00 pm

aqui fica a prova...
Imagem
nicasxi
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 2:03 pm

Ponkya, és aquela senhora de casaco azul , no elevador ?????
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
colette
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 2:05 pm

Olha, outra. É o Zézé?
Mas o meu chão também é de tijoleira, Nicas. Eu é que insisto em pôr uma cerazinha. Enfim, ilusões.
E os sofázinhos (coitados, têm mais de 30 anos) estão forrados. Aliás, são para eles. Eu prefiro a cadeirinha de baloiço.
Última edição por colette em segunda jul 26, 2010 2:18 pm, editado 1 vez no total.
colette
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 2:08 pm

E a Torre Eiffel, agora é em São Paulo?
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 2:09 pm

nicasxi Escreveu:Ponkya, és aquela senhora de casaco azul , no elevador ?????
???
nicasxi
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 3:20 pm

Ponky Escreveu:
nicasxi Escreveu:Ponkya, és aquela senhora de casaco azul , no elevador ?????
???
Se não és a senhora de casaco azul , no elevador da Torre , então és quem ????? :o :o :o

— Emily Dickinson

Ponky
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 3:22 pm

:lol: :lol: :lol: Fui apanhada a "roubar" a foto!!!! :lol: :lol: :lol:

mas olha que o moço é jeitoso!!! :lol: :lol: gosto das meias até ao joelho!! :lol: :lol:

caraças ja´nao se pode "sacar" nada :roll:
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 3:23 pm

Começando novamente :lol: ....

essa foi uma paragem antes de chegar ao Brasil, o moço queria a força toda que tirasse uma foto :roll:
colette
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 3:25 pm

E fez muito bem. Um rapaz todo jeitoso. Só lhe tirou esta?
Veja lá se não tem para aí mais alguma escondida que não quer partilher connosco.
LuMaria, afinal para que queria a análise do filme? Aquilo não tem análise possível.
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 3:28 pm

Imagem

eu sou aquela lá ao fundo de biquini azul 8)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”