Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta dez 30, 2011 8:58 pm

Que belas fotos!!!
Um dia também vou conseguir tirar umas fotos assim :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado dez 31, 2011 11:05 am

sarina Escreveu: Wasp, eu ando um bocado baralhada com a "vossa geografia", tua e da Alexxis (já nos começámos a tratar por "tu" antes, penso eu... :oops:). Eu nunca estive em Paredes, aliás, não saio muito da capital. Mas suponho (e já nem sei se estou certa ou totalmente "disfuncional" da mioleira) que vocês quatro moram por cá tb... e passeiam (ou trabalham?) muito por muito sítio, é isso? É que o tópico é tão diversificado que por xs perco o fio à meada...
A quem tu falas de geografia disfuncional! Então é assim: neste momento estamos todos em trás-os-montes, perto de Freixo de espada á cinta. Eu vivo e trabalho em Lisboa durante a semana,mas imigro para o Porto assim que tenha umas horitas livres. A Alexxis é do Norte. Durante este tópico todo vocês já viram fotos de todo o lado. Antuérpia, Bruxelas, Espanha, muitas fotos da zona norte, milhares da zona centro e largas dezenas do Algarve...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda jan 02, 2012 3:56 pm

Wasp1975 Escreveu:E Já que há pessoas que gostam do olhar de "cadelinha perdida" da Sú...

Imagem
1 palavra só: LINDA!!!!!!!

Bom ano para todos!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

terça jan 03, 2012 10:23 pm

Olá pessoal amigo!!

Ora, como sabem, estes dias foram intensos para os nossos pequenitos! No Natal fomos para Ligares, aldeia dos meus avós. Fica perto de Bragança e é um geeeeeeeeeeeeeelo de morrer!!!! Só se está bem "dentro" da lareira, coisa que a Su aprendeu rapidamente pois fomos dar com ela a dormir literalmente em cima das cinzas!! :lol: :lol: :lol: :lol: Mas não se assustem, estava ainda longe das brasas... O Cusco passou o fim de semana a dormir pois como estava imenso frio ninguém o arrancava da cama!!!

A Su adorou estes dias e deliciou-se com os mais diversos petisco dados pelos meus familiares. Claro que não é de bom tom recusar uma oferta, e a nossa Su é uma Lady!!! Até pedaços de polvo marchavam!! Um autentico aspirador em segunda mão como diria o nosso D. Cusco. :D

A casa é enorme e ela passou o tempo a correr de um lado para o outro e a subir e a descer escadas. Ficou tão cansada mas tão cansada que aterrou na caminha dela ao lado da nossa, e a certa altura eu comentei com o Wasp "olha, o Cusco anda em obras" ao que ele responde "é a Su que está a ressonar"! Estava mesmo de rastos e de olhinhos pequerruxos!

De manhã acordava-nos para ir à rua e claro que o Wasp se voluntariava automaticamente para o fazer... E lá andava ela, feliz e contente armada em cadelita todo o terreno e em terrenos gelados. Portou-se mt bem, pois sempre fez as suas necessidades ora na rua ora no jardim, mais propriamente nos canteiros. Há que adubar as florzinhas para crescerem fortes e saudáveis! Sempre pronta a ajudar a nossa Su! Nada de deixar presentinhos ao alcance dos nossos pesinhos!!

Embora aqui em casa ela durma na caminha dela mas não no nosso quarto, lá tivemos de abrir uma excepção para ela não estranhar a casa. Sendo assim, a caminha dela foi colocada ao lado da nossa cama, e ainda assim, apesar de ter imensa vontade, ela resistiu e dormiu sempre no sitinho dela!!!

A Su já começa a estar habituada a fazer viagens de carro, pelo menos já vai a dormir o tempo todo sem acordar para vomitar!

Estes dois dias tb se tem portado bem, embora sinta que será de pouca dura... A ver vamos!! Afinal, ano novo vida nova!! O ano 2011 foi mesmo bom para a nossa Su, que não tinha nada e agora tem uma família, um irmão que é um pequeno génio com a mania que vai mudar e mundo ( Cusco ) um papá ( Wasp ), uma mamã (eu ), uma titibó ( a minha titi Elkote ), uma bibó ( a minha avó ), um titio ( o meu irmão ), um vovô ( o meu pai ), uns avós adoptivos ( 3msq e maruido ) e uma quantidade de amigos que são todos vocês!

Um bom ano 2012 para todos vocês, são os nossos desejos... Wasp, eu, Su e Cusco. Comecei do maior até ao mais pequeno!! :P

Sem dúvida que é a nossa Su é uma cadelinha feliz!

B
Minuxa
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 10:29 pm

:D A Sú é uma cadelinha feliz que pertence a uma familia feliz :D
Um bom ano para voces!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

terça jan 03, 2012 10:32 pm

É linda, a Su :)

Bom Ano!!! :wink:
Wasp1975
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 10:36 pm

Minuxa Escreveu:
:D A Sú é uma cadelinha feliz que pertence a uma familia feliz :D
Um bom ano para voces!
Essa da familia feliz faz-me lembrar os restaurante chineses... Familia Feliz no prato de ferro!!!!!
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jan 03, 2012 11:05 pm

em relação a medalha vai ao site da Animais de Rua e na lojinha deles tens la o osso - medalha...

fazes o pedido online e colocas o q pretendes que fique escrito na medalha e os dados para envio. Eles enviam pro teu mail o NIB para pagamento e enviam rapidamente.

Tb tens as medalhas do Encontra-me.org. Sao ligeiramente diferentes e um pouco mais caras mas tb mto giras.

eu ja encomendei dos 2 locais e recomendo
Wasp1975
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 11:16 pm

Temos que as ir ver....
<p>Paulo.</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta jan 04, 2012 11:14 pm

Imagem
Minuxa
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 9:12 am

E já passaram 5 meses :(
Imagem
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jan 06, 2012 12:45 pm

Oh Minuxa...que lindo

O Zézecas tão lindo...e agora para secar a lágrima, para a próxima arranje entre as estrelinhas uns croissants :D
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jan 06, 2012 6:12 pm

Zeus ... brilha mto minha estrelinha....mtas saudades
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

sexta jan 06, 2012 6:55 pm

Minuxa Escreveu:E já passaram 5 meses :(
Imagem
Oh Minuxa que bonito postal... Que saudades do Zézé e das suas aventuras... tenho a certeza que onde estiver estará a "olhar" pelos nossos meninos todos (pois ele era um canito muito especial que passou por muito antes de chegar a esta família maravilhosa!)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta jan 06, 2012 10:24 pm

Ao Zeze..
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”