Um dia também vou conseguir tirar umas fotos assim

A quem tu falas de geografia disfuncional! Então é assim: neste momento estamos todos em trás-os-montes, perto de Freixo de espada á cinta. Eu vivo e trabalho em Lisboa durante a semana,mas imigro para o Porto assim que tenha umas horitas livres. A Alexxis é do Norte. Durante este tópico todo vocês já viram fotos de todo o lado. Antuérpia, Bruxelas, Espanha, muitas fotos da zona norte, milhares da zona centro e largas dezenas do Algarve...sarina Escreveu: Wasp, eu ando um bocado baralhada com a "vossa geografia", tua e da Alexxis (já nos começámos a tratar por "tu" antes, penso eu...). Eu nunca estive em Paredes, aliás, não saio muito da capital. Mas suponho (e já nem sei se estou certa ou totalmente "disfuncional" da mioleira) que vocês quatro moram por cá tb... e passeiam (ou trabalham?) muito por muito sítio, é isso? É que o tópico é tão diversificado que por xs perco o fio à meada...
1 palavra só: LINDA!!!!!!!
Sem dúvida que é a nossa Su é uma cadelinha feliz!
Essa da familia feliz faz-me lembrar os restaurante chineses... Familia Feliz no prato de ferro!!!!!Minuxa Escreveu:Sem dúvida que é a nossa Su é uma cadelinha feliz!A Sú é uma cadelinha feliz que pertence a uma familia feliz
![]()
Um bom ano para voces!
Oh Minuxa que bonito postal... Que saudades do Zézé e das suas aventuras... tenho a certeza que onde estiver estará a "olhar" pelos nossos meninos todos (pois ele era um canito muito especial que passou por muito antes de chegar a esta família maravilhosa!)Minuxa Escreveu:E já passaram 5 meses![]()