Curiosamente esta semana ainda recebi um reembolso das despesas médicas dele... foi o último e deixou um vaziozinho cá dentro...
Mas mudando de tema, Eis a Sú de olhos VERDES!!!

Minuxa Escreveu:Obrigada por mais uma visita guiada ao nosso Portugal em ruínas!
É uma pena deixarem ruir estas magnificas construções, mas desta vez aconteceu uma coisa estranha ao ver as fotos, dava a sensação que se conseguia ver, ou melhor, sentir as imagens dos monges a circular no edifício, não sei se me consigo fazer entender. As fotos mostram as ruínas, mas consegui imaginar com clareza o edifício nos seus tempo áureos, com os monges a andar por lá no seu dia a dia.
Se calhar aquilo está mesmo assombrado. A Sú não ladrou ou rosnou a qualquer coisa?
Mas isso agora não interessa nada, a Sú está cada vez mais linda
Agora fiquei curiosa!Wasp1975 Escreveu:Epá....
Este foi um post interessante....
Deixa-me ir buscar um café, já te digo algo durante a manhã...
Minuxa Escreveu:Obrigada por mais uma visita guiada ao nosso Portugal em ruínas!
É uma pena deixarem ruir estas magnificas construções, mas desta vez aconteceu uma coisa estranha ao ver as fotos, dava a sensação que se conseguia ver, ou melhor, sentir as imagens dos monges a circular no edifício, não sei se me consigo fazer entender. As fotos mostram as ruínas, mas consegui imaginar com clareza o edifício nos seus tempo áureos, com os monges a andar por lá no seu dia a dia.
Se calhar aquilo está mesmo assombrado. A Sú não ladrou ou rosnou a qualquer coisa?
Mas isso agora não interessa nada, a Sú está cada vez mais linda
Ainda bem que não sou a unica com esta sensação! Já tava a pensar que tava a ficar malucamar72 Escreveu:ó paulo tu organiza uma escursao com o pessoal a este sitio... eu senti exactamente o q a minuxa disse... a sensação q tive é q consegui sentir o q era o mosteiro anteriormente apesar das fotos mostrarem um local mto degradado...
quero ir sentir isso n local... fantastico... organizada la um encontro q a gente vai...