Clarota, sua pedófila! A menina é pequena!
Além do mais é Minhota arraçada de alentejana

(dizem que tem alguma coisa de Serra d'aires).
Tenho pena que não possas vir, de facto se não fosse as mini férias do vet já cá devia estar e nessa altura lembro-me que disseste que estavas livre...não se pôde fazer melhor.
Ah mas ela vai ficar linda, acho até que lhe vou pôr uma molinha no pêlo, rosa tb

, nunca pensei ser tão mariconça, pelo menos a minha filha escapou a esta fase

Paga a Matilda. Só n gosto de lacinhos, estou a pensar é onde posso comprar um ossinho para lhe fazer um tótó, isso sim é que tinha piada, pobre canita!
Vou fazer grandes caminhadas com ela, pela trela para n se escapar e com o meu menino tb, esse n gosta de trela é um rebelde independente.
Depois vou apresentá-la aos meus vizinhos, pelo menos 1 já sabe, parece-me que ficou um pouco desconsolado, deve pensar que ela é parecida com o Rudolfo e esse eles n suportam
Tou em pulgas

salvo seja!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>