PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

segunda mar 30, 2009 2:13 pm

clarota Escreveu:Imagem
Uma verdadeira princesa ;)

Oh Dolfa, e se o Rudolfo não gostar da Matilda Panqueca como vai ser? :roll: :evil:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 30, 2009 4:53 pm

Eu nem penso muito nisso...O Rudolfo se n gostar n precisa brincar com ela, olha brinca o Picasso mas acho que o meu menino n é malévolo embora afaste qualquer pretenso amigo aqui das redondezas, se fosse macho nunca tentaria, a ver vamos :!:
Tenho estado tão contente a fazer os preparativos para a chegada desta menina, já comprei algumas coisinhas, amanhã vou comprar a sua caminha, arranjei o lugarzinho para ela dormir, vou tirar fotos dp de colocar lá a caminha, para vovês verem, Ok? e tiro tb á coleira e trela dela que são um must 8) quando chegar o modelo vêem melhor que bem que ela fica de rosinha :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 30, 2009 4:54 pm

A Matilda Panqueca Maia vai ficar lindérrima de rosa. :lol:
kikodemo
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 4:38 pm

Madrinhas e doninha da Matilda Panqueca Maia, informo-vos que fiz agora o pagamento da esterilização da nossa menina linda ao hotel. Obrigada a todas aquelas que o possibilitaram. :wink:

A nossa menina está neste momento no vet para ser esterilizada. Fiquei de ligar mais à tardinha para saber se correu tudo bem. Assim que souber alguma coisa, venho cá dizer, não se preocupem. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça abr 07, 2009 5:00 pm

Vai correr tudo bem com ela. :wink:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça abr 07, 2009 5:25 pm

kikodemo Escreveu:Madrinhas e doninha da Matilda Panqueca Maia, informo-vos que fiz agora o pagamento da esterilização da nossa menina linda ao hotel. Obrigada a todas aquelas que o possibilitaram. :wink:

A nossa menina está neste momento no vet para ser esterilizada. Fiquei de ligar mais à tardinha para saber se correu tudo bem. Assim que souber alguma coisa, venho cá dizer, não se preocupem. :wink:
A ver se finalmente sai do hotel para o paraíso ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 7:26 pm

Para o paraíso, gerido por uma doida! :twisted: E seu acompanhante canino ainda mais doido, se é que isso é possivel :twisted: E por um dono á beira da loucura :twisted: E por uma Ritinha desiquilibrada...pelo gene materno :twisted:
Por isso é que eu só quero doidinhos aqui, os meigos e sãos destoam muito e depois os pobres dos vizinhos já n viam e ouviam a galhofada nesta casa, até faz arrepiar os corvos que sendo dos pássaros mais inteligentes que há por aqui, nem se aproximam da casa e mal pairam lá por cima já estão em estado catatónico. :twisted:

Será que correu tudo bem com a minha querida Matildinha?
Tenho de lhe inventar um cognome e coisas feias e lindas para lhe chamar 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:44 pm

Dolfa, podes ficar descansada. Recebi agora uma mensagem da D. Lena do hotel a dizer que correu tudo bem com a esterilização da tua Matilda Panqueca Maia. Amanhã ligo para saber como ela está e venho cá dar notícias. :wink:
dolfa
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:58 pm

Ainda bem :!: Estive aqui, de pedra e cal á espera de noticias :wink:
Não deixo de ter pena dela, tadinha sózinha...
Vou-lhe pedir perdão quando ela cá estiver. :(

kikodemo
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:59 pm

Dá-lhe muitos miminhos e umas guloseimas que ela esquece logo. :lol:
clarota
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 10:25 am

kikodemo Escreveu:Dá-lhe muitos miminhos e umas guloseimas que ela esquece logo. :lol:
:P :P e umas doideiras, que eles gostam! :lol:
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 12, 2009 10:50 pm

Amiguitas, n posso estar aqui muito tempo, aliás vou fechar agora o comp.
Só queria dizer que vou 3a feira buscar a minha Tildinha, se houver alguem que queira vir, comigo e com a Kikodemo...então ficam a saber. Quanto ás horas, deve ser pela hora de almoço, depois digo, ok?
:wink:

clarota
Membro Veterano

domingo abr 12, 2009 11:02 pm

dolfa Escreveu:Amiguitas, n posso estar aqui muito tempo, aliás vou fechar agora o comp.
Só queria dizer que vou 3a feira buscar a minha Tildinha, se houver alguem que queira vir, comigo e com a Kikodemo...então ficam a saber. Quanto ás horas, deve ser pela hora de almoço, depois digo, ok?
:wink:
Pois, eu ia mas para a semana já não dá! :oops: :oops: :oops: :oops:

Já lhe compraste o cinto- ligas rosa? :lol:
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 9:58 am

Clarota, sua pedófila! A menina é pequena! :D
Além do mais é Minhota arraçada de alentejana :twisted: (dizem que tem alguma coisa de Serra d'aires). :twisted:

Tenho pena que não possas vir, de facto se não fosse as mini férias do vet já cá devia estar e nessa altura lembro-me que disseste que estavas livre...não se pôde fazer melhor.

Ah mas ela vai ficar linda, acho até que lhe vou pôr uma molinha no pêlo, rosa tb :twisted: , nunca pensei ser tão mariconça, pelo menos a minha filha escapou a esta fase :twisted: Paga a Matilda. Só n gosto de lacinhos, estou a pensar é onde posso comprar um ossinho para lhe fazer um tótó, isso sim é que tinha piada, pobre canita!

Vou fazer grandes caminhadas com ela, pela trela para n se escapar e com o meu menino tb, esse n gosta de trela é um rebelde independente.
Depois vou apresentá-la aos meus vizinhos, pelo menos 1 já sabe, parece-me que ficou um pouco desconsolado, deve pensar que ela é parecida com o Rudolfo e esse eles n suportam :twisted:
Tou em pulgas :D salvo seja!

clarota
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:45 am

Boa viagem e boa sorte para achares o tal ossinho para o penteado! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”