JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jun 15, 2009 10:58 pm

clarota Escreveu:
silviaraquel Escreveu:como estão este meninos??? ainda é preciso € para o tratamento??
Ainda sim, mas a Taro ou a Tiabela saberão dizer com maior precisão! :wink:
Silvia falei hoje com a Tiabela mas vou ser franca, com a confusão do Fudji não estou a par de tudo no que se refere às contas..amanhã vejo isso com mais calma.. :oops:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jun 15, 2009 11:48 pm

okok para ver o que posso dar este mes para estes meninos... :lol:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda jun 15, 2009 11:53 pm

São pequeninos mas não estão esquecidos, não!!
:lol: :lol:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 16, 2009 6:41 pm

Meus lindos...
Quando irá parecer alguém para vocês - dos bons, claro!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 16, 2009 7:04 pm

Boa tarde a todas.

Falei agora para o Hotel e a situação é a seguinte:

Tanto o Jazz como a Jade, estão melhores da tosse de canil, ainda continuam a tomar a medicação até acabar a embalagem, depois irão novamente ao Vet para ver como está a situação.

A ração que estão a comer, como é das melhores, também está a judar no seu fortalecimento e recuperação.

A conselho do Vet, e como foram cães que sairam do canil, e estão a ser medicados, não é aconselhado, tomarem banho até mais ou menos um mês após saída do canil, pois pode despoletar virus encubados. por isso continuam suginhos mas lindos de morrer.

Como sabem a Jade por ser podenga e por tudo o que isso implica, terá que ser esterilizada mais tarde, por isso sugiro, que se vá criando um fundo, para a futura esterilização, pois quando chegar a altura já não custa tanto dispormos de uma quantia mais elevada.

Obrigado por fazerem a diferença
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 12:15 pm

tiabela Escreveu:Como não podia deixar de ser, a visita estendeu-se ao Jazz e Jade.

A Jade continua com medos, mas a fazer progressos, muito indepemdente e não gosta que cheguemos perto. Com o dono do hotel, já é diferente já confia mais, mas continua uma cadelinha fechada, também ainda é pouco tempo para a sua adaptação pois não sabemos pelo que passou.

E para consolar as madrinhas aqui vão as fotos.

Peço desculpa de não pôr comentários mas ainda tenho as do Jazz para colocar e tenho uma missão a cumprir :wink: :wink:

Jade a pequena princesa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima minha princesa
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 12:15 pm

tiabela Escreveu:Agora é a vez do Jazz, o Alfa do Hotel :wink: :wink: :wink: :wink:

Fiquei muito contente com o aspecto do Jazz, o pêlo nas pernas já esta bem maior e mais preenchido, no lombo a "caspa" está a desaparecer e já se notam uns pelitos a cobrir a sua pele. Vai ficar um peluchinho rezingão :wink: :wink: :wink:

A tosse já está a desaparecer, e o pêlo acrescer (versejei) :wink: :wink:

O Jazz é dono de todo o território, continuo a insistir que é um verdadeiro cão de guarda, mas adora andar à trela, acho que se sente seguro. Fiz-lhe festinhas no cucuruto da cabeça e ele adora, mostra a dentuça se lhe tentamos pegar, mas é apenas por insegurança.

Este cão é lindo de morrer, estou morta por vê-lo peludinho.

aqui vão as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para a próxima há mais
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 17, 2009 1:27 pm

Tiabela, como madrinha pontual da Jade e do Jazz, no início do mês de Julho poderei dar uma ajudinha para a esterilização dessa pequenita mais linda. :wink:

As melhoras para vocês, meus queridos. :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 1:35 pm

Olá Kikodemo, muito obrigado pelas suas ajudas, têm sido preciosas para ajudar estes meninos :wink:

Assim como a de todas as madrinhas sejam mensais ou pontuais.

Realmente estes meninos têm que se pôr "finos" para passarem à adopção
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 17, 2009 9:19 pm

Ah o gajinho não gosta que lhe peguem mas é mesmo isso que dá vontade de fazer quando olhamos para ele :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jun 17, 2009 9:50 pm

tiabela Escreveu:Olá Kikodemo, muito obrigado pelas suas ajudas, têm sido preciosas para ajudar estes meninos :wink:

Assim como a de todas as madrinhas sejam mensais ou pontuais.

Realmente estes meninos têm que se pôr "finos" para passarem à adopção
A propósito de mensalidades, quando for altura de fazer os pagamentos, por favor, diga alguma coisa que eu sou uma despistadona!
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 6:19 am

Força meus meninos, vamos arranjar uns donos à maneira para estes dois
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 19, 2009 7:43 am

a Jade ainda não se deixa tocar ?ainda foge das pessoas ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 6:16 pm

Já não foje tanto, o Sérgio tem feito um bom trabalho, mas ainda é muito fugidia, começa a confiar no sérgio, mas se me aproximo da box fica toda encolhidinha e a tremer. Tem medo de estranhos, coitadinha o que não deve ter sofrido esta menina.

É tão pequenina.

Força Jade, vais conseguir um dono/a que te tire esses medos e vais voltar a confiar. :wink:

O Jazz continua a ser um fantástico cão de guarda :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jun 19, 2009 6:30 pm

Temos que dar tempo à menina! :wink:

Continua de cauda em riste Jazz! :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”