Cidacão, desculpe a correcçãovitorina Escreveu:Já é um cidadão![]()

Tassebem Escreveu:Não, ainda não é um cidadão nem um cidacão...![]()
Mas vai ser para a semana, quando o for registar e tirar a licença.
Então sim, vai sê-lo de pleno direito!![]()
Agora já só vai ficar a faltar um casaquinho e uma capa para o Inverno que vem. Disseram-me que a Reex faz uns casaquinhos giros. Tenho de lhe encomendar um.
Isto do "enxoval" dos cães tem que se lhe diga...
Pequebrado Escreveu:não se arranja uma chapinha para o Manoel mais em conta?Tassebem Escreveu:Da chapinha já está a ser tratado (mais uma vez com a ajuda da «Supé Tiabela», que sabe sempre onde há estas coisas e mais em conta)![]()
ele ainda não tem porque as que tenho visto são upa-upa
Desculpe Tassebem por estar a ocupar o espaço do Juca para um esclarecimentoSutra Escreveu:Oh Sofia na pata vermelha? Já lá andei e não consegui encontrar chapa nenhuma, e eu queria 3 para os meus 'abortos', e 2 para os meus afilhados mais lindossofiaabreulopes Escreveu:Pequebrado Escreveu:não se arranja uma chapinha para o Manoel mais em conta?Tassebem Escreveu:Da chapinha já está a ser tratado (mais uma vez com a ajuda da «Supé Tiabela», que sabe sempre onde há estas coisas e mais em conta)![]()
ele ainda não tem porque as que tenho visto são upa-upa
Comprem à Pata Vermelha - são lindas e ajudamos outros 4 patas tb!!!
Tassebem, desculpe estar aqui a ocupar o tópico do juquinha lindo, que já deve miar à séria![]()
![]()
Qualquer dia também lhe salta para cima das cadeiras, da mesa e dos móveis![]()
![]()
Pois Sofia, tarde piaste!!!!sofiaabreulopes Escreveu:Chapinhas e afins - leia-se coisas girissímas para nós e para os patudinhos
http://testepatita.blogspot.com/search? ... 00-07%3A00
sofiaabreulopes Escreveu:A Pata Vermelha já deve ter outro fornecedor de chapinhas sim!!
Os donos do meu sobrinho Cooper mandaram vir uma para ele +/- 3 semanas!!