Está a celebrar o sorteio da Pequebrado e já está a utilizar o doseador para a ração da Esperança, isto realmente..........
tiabela Escreveu:perapado, deixe a cadela![]()
, não lhe dê tantos amassos e tantos beijinhos
![]()
![]()
, ela quer dormir e com tanta festa não consegue
![]()
![]()
![]()
Venha cá dar notícias
Está a celebrar o sorteio da Pequebrado e já está a utilizar o doseador para a ração da Esperança, isto realmente..........
drilldown Escreveu:perapado Escreveu:Olá Quira,
Obrigada pelas suas palavras.
A Esperança está a tomar 4 comp. por dia de anti-inflamatório 100mg. Para proteger o revestimento estomacal toma outro produto que não o que refere.
Por enquanto, tirando os comp. de desparasitação interna e o comp. que terá que ser mensal, para evitar a dirofilária (vermes do coração) que tomou ontem, não está a fazer mais medicação. Só depois de fazer o RX (na próxima semana) é que o vet dirá.
Já lidei com cães envenenados e com os estômagos todos tramados que tiveram recuperações complicadas e sou sensível ao que me aconselha...
(protecção das paredes estomacais...).
A pequena ainda dá guinadas com as patas traseiras (dores certamente) mas amanhã já deve estar melhor...
De resto, acho que está a ficar mais feliz...noto no olhar e no carinho com que me olha
Precisa de Omeprazol ou Ulcermin?
Também tenho Omeoprazol, se quiser.perapado Escreveu:drilldown Escreveu:
Precisa de Omeprazol ou Ulcermin?
Só agora vi a sua oferta! Muitíssimo obrigada! Ela está a tomar Omeprazol
que certamente terá que continuar a tomar. Se conseguir arranjar a um preço mais baixo, do que na farmácia, era óptimo!
perapado Escreveu:Agora não tenho tempo para contar as peripécias de hoje (´de manhã, só via pulgas a saltar e estou toda mordida...). Já cá venho...
Tassebem Escreveu:perapado Escreveu:Agora não tenho tempo para contar as peripécias de hoje (´de manhã, só via pulgas a saltar e estou toda mordida...). Já cá venho...
![]()
OK.
As pulgas é o que ainda menos me admira...Sutra Escreveu:Tassebem Escreveu:perapado Escreveu:Agora não tenho tempo para contar as peripécias de hoje (´de manhã, só via pulgas a saltar e estou toda mordida...). Já cá venho...
![]()
OK.![]()
Que FAT aquela, hem?
Pois, agora me lembro de que a alergia à picada da pulga era tratada com água de malvas...Sutra Escreveu:Tassebem Escreveu:perapado Escreveu:Agora não tenho tempo para contar as peripécias de hoje (´de manhã, só via pulgas a saltar e estou toda mordida...). Já cá venho...
![]()
OK.![]()
Que FAT aquela, hem?