"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
não tinha visto mas Já li agora é sim senhora e a senhora pedio anonimato
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Certamente, Ryky, e o pedido será respeitado, mas eu gostaria muito de poder agradecer pessoalmente a esta senhora o generosíssimo donativo que fez para a nossa Yellow -- que me deixou de boca aberta e decerto irá deixar os outros amigos: 200 euros!RYKY69 Escreveu:não tinha visto mas Já li agora é sim senhora e a senhora pedio anonimato

Com isto poderemos saldar de imediato a conta na clínica e já ficará um fundo para vacinar e chipar a Yellow, etc.
Ryky, por favor transmita à senhora o nosso profundo reconhecimento.
Vou fazer as contas como estão agora e já coloco aqui.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Ok será transmitido e agradecido , e embora a senhora não esteja registada aqui na arca , já tem o endereço para seguir aqui o desfecho , também acho que foi uma contribuição generosissima e a senhora disse inclusive que se por acaso não fosse preciso todo para a Iellow, poderia eventualmente ficar para ajudar outros que necessitassem,
Agora vou almoçar mas já trato de acabar alguma coisa que fique por dizer e de mandar os agradecimentos e tudo mais
Agora vou almoçar mas já trato de acabar alguma coisa que fique por dizer e de mandar os agradecimentos e tudo mais
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ora a última vez (e primeira) que aqui fiz contas foi como está acima.Tassebem Escreveu:Este é o documento que comprova o pagamento parcial feito.
Paguei € 73,50 por Multibanco, uma vez que a madrinha Son1a já lá tinha deixado € 10 em numerário.
O total de € 83,50 diz respeito aos seguintes donativos:
Reex: 25 (foram-me entregues em mão)
Tiabela: 10 (idem)
Perapado: 30 (transferidos para a minha conta)
Son1a: 10 (entregues na clínica)
Ambv: 3,5 (transferidos para a minha conta)
Eu (Tassebem): 5,00
Temos ainda a agradecer à Clínica Vet & Etc. o favor de nos deixar pagar a conta da Yellow em prestações.
Às despesas de saúde com a Yellow acrescem:
- € 16,00, de uma coleira Scalibor que lhe comprámos, e que se foram somar ao total de € 99,81 por pagar (neste momento, portanto, € 115,81);
- € 11,10, de seis caixas de Actidox que a veterinária receitou e que adiantei do meu bolso.
A Yellow e os seus padrinho e madrinhas agradecem muito a todos quantos queiram e possam ajudar a saldar esta dívida.
Agradeço que transfiram os donativos para o meu NIB, que é o seguinte:
0036 0039 99100263092 39
A conta é do Montepio e sou eu a primeira titular (Maria Colaço).
Devem-se, neste momento, na clínica € 115,81, e eu tinha a haver € 11,10 do Actidox. Total: € 126,91
Donativos recebidos entretanto:
ManuelaNunes: 20 €
Sofiaabreulopes: 16 €
Perapado (peditório): 50 €
Anónima: 200 €
Total: 286 €
Diferença positiva: € 159,09
Proponho que se veja quanto se vai gastar em vacinas e chip (e ver se, havendo verba, seria aconselhável fazer mais alguns testes à Yellow), e depois se resolva o que fazer em relação ao dinheiro que restar, dada a indicação, que o Ryky agora transmitiu, de que a verba que doou poderá ser utilizada para ajudar outros animais que precisem. Outra hipótese é o restante ficar em «fundo» e, quando a Yellow for adoptada, aplicar-se então esse dinheiro na ajuda a outros animais.
Agradeço que corrijam alguma falha ou erro ou falta de «lembradura», mas não tenho isto ainda bem organizado.
Ryky, propunha que a sua transferência de 10 euros fosse para mais duas mensalidades suas do hotel: 16 Julho/16 Agosto e 16 Agosto/16 Setembro.
Se a Yellow for adoptada até lá (que bom que era

A quem manifestou a vontade de ajudar ou voltar a ajudar (não vou nomear pois poderia falhar-me alguém), agradeço muito em nome da Yellow, mas penso que não será necessário -- a menos que surja alguma outra coisa, mas esperemos que não.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Tassebem Escreveu:Certamente, Ryky, e o pedido será respeitado, mas eu gostaria muito de poder agradecer pessoalmente a esta senhora o generosíssimo donativo que fez para a nossa Yellow -- que me deixou de boca aberta e decerto irá deixar os outros amigos: 200 euros!RYKY69 Escreveu:não tinha visto mas Já li agora é sim senhora e a senhora pedio anonimato![]()
![]()
![]()
Com isto poderemos saldar de imediato a conta na clínica e já ficará um fundo para vacinar e chipar a Yellow, etc.
Ryky, por favor transmita à senhora o nosso profundo reconhecimento.
Vou fazer as contas como estão agora e já coloco aqui.

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bobbyca, tem MP (assunto: pagamento da dívida restante na clínica). 

-
- Membro Veterano
Preciso, sim senhora, Becas. Se der tanta sorte como deu à Eva, não tarda está a Yellow com uns donos de sonho.Becas2009 Escreveu:Tassebem, se precisar de divulgar a Yellow, já sabe...!!! Becas2009 RP ao serviço !

-
- Membro Veterano
Vai estar sim, Sónia. Não é uma maravilha?son1a Escreveu:Tá td pago já?

-
- Membro Veterano
Ryky, a senhora que doou os 200 euros à Yellow deve ter gostado muito de si para fazer isto. Obrigada! 

Super hiper mega maravilhoso!Tassebem Escreveu:Vai estar sim, Sónia. Não é uma maravilha?son1a Escreveu:Tá td pago já?![]()
brigada a todos os amigos da Yellowzita!

Agora siga para doninhos mil estrelas!
Beijocas á menina!

<p> </p>
Ok, assim que puder mande-me os dados. A Eva ainda continua a receber solicitaçõesTassebem Escreveu:Preciso, sim senhora, Becas. Se der tanta sorte como deu à Eva, não tarda está a Yellow com uns donos de sonho.Becas2009 Escreveu:Tassebem, se precisar de divulgar a Yellow, já sabe...!!! Becas2009 RP ao serviço !![]()

Querida Yellow... apesar de tudo, tens tido muita sorte com os amigos que apareceram no teu caminho. Só faltam aqueles donos maravilhosos que, certamente, também estarão, por aí - algures - à tua espera
Ryky... a minha gratidão

Ryky... a minha gratidão

-
- Membro Veterano
Imagine...Becas2009 Escreveu:Ok, assim que puder mande-me os dados. A Eva ainda continua a receber solicitaçõesTassebem Escreveu:Preciso, sim senhora, Becas. Se der tanta sorte como deu à Eva, não tarda está a Yellow com uns donos de sonho.Becas2009 Escreveu:Tassebem, se precisar de divulgar a Yellow, já sabe...!!! Becas2009 RP ao serviço !![]()

Então é assim: a Yellow foi encontrada na rua em fins de Maio. Tem 2 a 3 anos e pesa à volta de 17 quilos (engana nas fotos, parece mais pequenina). É muito gira, meiga e simpática. Parece ser calminha.
Está esterilizada e desparasitada. Será entregue vacinada (dependendo do tempo que demorar a adopção) e chipada.
As condições de adopção são as mesmas que para a Eva.
Logo já lhe mando fotos. É só uma ou podem ser mais?
Está a falhar-me algum dado relevante?