VIVIEN ADOPTADA
Nicas, desculpe. Sou eu, toda baralhada. A esta hora espera-se o quê?
O meu também não gosta muito de escova. E odeia que lhe mexam nas patas, daí todo aquele amarelo.
Mas a certa altura, o melhor é deixá-los viver o melhor possível.
Sebentos mas felizes.
Vou desligar.
Até amanhã.
A vida está para estas três, ViVi, Fafá e Bianca. Atrasadas!!!
O meu também não gosta muito de escova. E odeia que lhe mexam nas patas, daí todo aquele amarelo.
Mas a certa altura, o melhor é deixá-los viver o melhor possível.
Sebentos mas felizes.
Vou desligar.
Até amanhã.
A vida está para estas três, ViVi, Fafá e Bianca. Atrasadas!!!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Pois esse bobtail, realmente não era meu, mas da Nicas.nicasxi Escreveu:O cão não é da Prakti ! è mesmo meu. É o meu velhote, de quem eu tenho muitas saudades.
Sim, era um bob.
Esta é uma das ultimas fotos que lhe tirei. Já não o penteava com tanta frequencia, daí ele ter assim o pêlo com pior aspecto. Mas , coitadinho, a hora da penteadela já lhe era muito penosa. Tinha 14 anos. Morreu o ano passado , em Junho.
Mas se estivesse comigo teria também sido muito feliz, como o foi com a Nicas.
Como este é um tópico de boa disposição e de animais felizes aqui fica o meu bébé e a minha princesa, que repartiram a sua vida comigo e me fizeram muito feliz e espero ter correspondido

Sejam felizes!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
prontos, já me fizeram chorar ao lembrar-me da minha Tucha Maria - apanhada na estrada, na praia das maçãs, em Julho de 1997.
Deixou-me no dia 17 de Fev 2009
Era a minha menina
Foi muito feliz, e fez-me imensamente feliz tb!!

Deixou-me no dia 17 de Fev 2009

Era a minha menina

Foi muito feliz, e fez-me imensamente feliz tb!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tão queridos...todos!!!!!
Estive ao telefone com os meus cunhados, desculpem o atraso nas MP e no tópico
Este era o nosso Tartufo

Morreu em Fev. deste ano, vocês sabem...
Amanhã tiro uma foto para vocês verem como está bonito e tranquilo o lugarzinho dele, tem até um cãozinho com uma luz de presença ao pé e plantei uma roseira amarela, como ele.
Estive ao telefone com os meus cunhados, desculpem o atraso nas MP e no tópico

Este era o nosso Tartufo

Morreu em Fev. deste ano, vocês sabem...
Amanhã tiro uma foto para vocês verem como está bonito e tranquilo o lugarzinho dele, tem até um cãozinho com uma luz de presença ao pé e plantei uma roseira amarela, como ele.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Não consigo parar o olhar durante muito tempo na foto dele...comove-me muito.
Eu fiquei com dor na consciencia porque quando estava a assistir á eutanazia, ele tentou entrar dentro da cestinha e queria vir para casa, descansar e eu disse-lhe: Já vamos Tufinho...é só um pouquinho e já descansas...
E ele nunca soube que n veio para casa...
Agora vou dormir. Obrigada pela vossa ajuda, meninas, Até amanhã.
Eu fiquei com dor na consciencia porque quando estava a assistir á eutanazia, ele tentou entrar dentro da cestinha e queria vir para casa, descansar e eu disse-lhe: Já vamos Tufinho...é só um pouquinho e já descansas...
E ele nunca soube que n veio para casa...
Agora vou dormir. Obrigada pela vossa ajuda, meninas, Até amanhã.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Bom dia.
Ponky, daqui a pouco vou-lhe mandar umas fotos.
Depois pode-mas guardar em CD, bem como as últimas que lhe enviei?
É que aqui já apaguei tudo (e nem sei como é que isso se faz - uma vergonha, mas é verdade). Dá-mas na primeira oportunidade. E depois põe aqui a orelhuda.
Ponky, daqui a pouco vou-lhe mandar umas fotos.
Depois pode-mas guardar em CD, bem como as últimas que lhe enviei?
É que aqui já apaguei tudo (e nem sei como é que isso se faz - uma vergonha, mas é verdade). Dá-mas na primeira oportunidade. E depois põe aqui a orelhuda.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
Bom dia a todas
Fui tirar duas fotos ao sitio onde está o meu Tufinho, vou pô-las aqui, tá bem?
Colette, posso?

Fui tirar duas fotos ao sitio onde está o meu Tufinho, vou pô-las aqui, tá bem?
Colette, posso?

-
- Membro Veterano
Obrigada Colette
Uma laranjeira e uma roseira amarela
e um ratinho e um cãozinho com uma luzinha de presença, ele havia de achar estranho estes amigos
dava-lhes uma sapatada que os punha a mexer

Falta a foto dele, tenho de a colar com silicone mas ainda n comprei. A foto está dentro dum vidro que mandei fazer no vidraceiro e é igual á que está aqui no tópico, mais acima.

Ainda faltam alguns arranjos mas já me dou por satisfeita porque tanto o Dolfo como a Tilda n fizeram nenhuma asneira por aqui

Uma laranjeira e uma roseira amarela

Falta a foto dele, tenho de a colar com silicone mas ainda n comprei. A foto está dentro dum vidro que mandei fazer no vidraceiro e é igual á que está aqui no tópico, mais acima.

Ainda faltam alguns arranjos mas já me dou por satisfeita porque tanto o Dolfo como a Tilda n fizeram nenhuma asneira por aqui

Tive que rir !colette Escreveu:Pois eu acho que o Tartufo se está a revirar na cova. Não é um gato?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Acabou a greve!
Bom dia! Escrevem e postam para cacete. Logo vejo tudo.
Dolfa... porque tem o tartufo um canito ao lado da campa?...
Bom dia! Escrevem e postam para cacete. Logo vejo tudo.
Dolfa... porque tem o tartufo um canito ao lado da campa?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
É.
Mas ele n gostava de gatos
Aliás, ele n gostava praticamente de ninguem a n ser de nós, a familia mais próxima e mesmo assim, era só quando lhe apetecia
era malvadinho.
Vou dizer aqui uma coisa: Um dia os futuros sogros da minha irmã foram lá a casa, conhecer-nos
A senhora, agora sogra da minha mana, viu-o e disse: Ai que gatinho lindo!!! Antes mesmo que a minha irmã dissesse, por favor n lhe toque...a senhora já estava com a mão em cima do pêlo dele
Ele já estava com as orelhas todas viradas para trás, eu n aguentei e sabendo já o que aí vinha, desatei a rir, segundos antes dele cravar as unhas na mão da senhora, que mudou de cores e ao mesmo tempo que tentava tirar a unhaca da pele, dizia ais, ais...
A minha irmã muito aflita e eu só ria, até que ela me dá um empurrão e eu fui acabar de rir para a casa de banho.
Ele era demais!!!!
Na vet já todo o mundo o conhecia, mal entravamos, iamos todos em procissão com ele porque ele era um marigato e tinha imenso medo da vet...fazia cócó e xixi na sala de espera no meu colo porque embora fossemos muitos ninguem o queria no colo, a n ser eu...
A rapariga da recepção andava com um spray na mão a spraiar o consultório e dizia: Ai Tartufo és um porquinho...
Mal entravamos na clinica, dizia a rapariga: Ai é o Tártufo (ela carregava no "a"
Já dentro, na consulta, eu punha-me a bater palmas para o distrair e cantava, do género: A tia tá aqui, meu Tufo lindo, já vai acabar!!!! trá lá lá...
A minha irmã dizia-me para me calar e a vet ria e dizia: Deixe-a cantar, ele tá distraído
AI QUE SAUDADES DESTA MALUQUEIRA TODA!!!!! E DO NOSSO MENINO!!!!
Acompanhou-nos durante 18 anos, uma vida!!! Eramos tão novos...
Foi tão rápido...em Dezembro começou a ficar doentinho e diferente...durou mais 2 meses...e levá-lo foi muito desgastante para todos, foi uma das piores coisas da nossa vida, foi só por ele que o acompanhámos até ao fim, eu só queria fugir dali mas n larguei a sua patinha e fiquei...
Farei o mesmo com os meus meninos caninos se forem primeiro que eu mas vou desabar outra vez e nessa altura a pessoa pensa sempre que mais valia n termos amigos destes, porque custa muito passar por isto.
Agora vou almoçar que já tou necessitada...
Mas ele n gostava de gatos

Aliás, ele n gostava praticamente de ninguem a n ser de nós, a familia mais próxima e mesmo assim, era só quando lhe apetecia

Vou dizer aqui uma coisa: Um dia os futuros sogros da minha irmã foram lá a casa, conhecer-nos

A senhora, agora sogra da minha mana, viu-o e disse: Ai que gatinho lindo!!! Antes mesmo que a minha irmã dissesse, por favor n lhe toque...a senhora já estava com a mão em cima do pêlo dele

Ele já estava com as orelhas todas viradas para trás, eu n aguentei e sabendo já o que aí vinha, desatei a rir, segundos antes dele cravar as unhas na mão da senhora, que mudou de cores e ao mesmo tempo que tentava tirar a unhaca da pele, dizia ais, ais...
A minha irmã muito aflita e eu só ria, até que ela me dá um empurrão e eu fui acabar de rir para a casa de banho.
Ele era demais!!!!
Na vet já todo o mundo o conhecia, mal entravamos, iamos todos em procissão com ele porque ele era um marigato e tinha imenso medo da vet...fazia cócó e xixi na sala de espera no meu colo porque embora fossemos muitos ninguem o queria no colo, a n ser eu...
A rapariga da recepção andava com um spray na mão a spraiar o consultório e dizia: Ai Tartufo és um porquinho...
Mal entravamos na clinica, dizia a rapariga: Ai é o Tártufo (ela carregava no "a"

Já dentro, na consulta, eu punha-me a bater palmas para o distrair e cantava, do género: A tia tá aqui, meu Tufo lindo, já vai acabar!!!! trá lá lá...

A minha irmã dizia-me para me calar e a vet ria e dizia: Deixe-a cantar, ele tá distraído

AI QUE SAUDADES DESTA MALUQUEIRA TODA!!!!! E DO NOSSO MENINO!!!!
Acompanhou-nos durante 18 anos, uma vida!!! Eramos tão novos...
Foi tão rápido...em Dezembro começou a ficar doentinho e diferente...durou mais 2 meses...e levá-lo foi muito desgastante para todos, foi uma das piores coisas da nossa vida, foi só por ele que o acompanhámos até ao fim, eu só queria fugir dali mas n larguei a sua patinha e fiquei...
Farei o mesmo com os meus meninos caninos se forem primeiro que eu mas vou desabar outra vez e nessa altura a pessoa pensa sempre que mais valia n termos amigos destes, porque custa muito passar por isto.
Agora vou almoçar que já tou necessitada...