XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jun 20, 2010 11:08 pm

Tassebem tenho excelentes notícias da Yellow. Estive a falar com a dona do hotel e ela como é óbvio ainda está a "apalpar" o terreno para ver com quem os novos inquilinos se dão melhor.

A Yellow pelos vistos dá-se muito bem com a Xiquinha. Aliás, a Yellow é uma menina muito sossegada e após ter estado ao pé de outros canitos, ela fica assim a modos que sossegadinha. De maneira que voltou para perto da RP do hotel e estiveram mais de uma hora a brincar as duas. :D :D :D Acho que se dão muitíssimo bem pois a RP puxa por ela e brincam imenso. :D :D

Acho que o Muttizinho também se fartou de brincar com a Xiquinha. :D :D :D Aliás ... quem é que não brinca com ela não é??? :D :D Ou brincam a bem ... ou brincam a bem ... ela vence-os pelo cansaço e assim eles são "obrigados" a alinhar :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 20, 2010 11:13 pm

Obrigada, Arguida. :D

Eu acho que ela está muito bem ao pé da Xiquinha. É como diz, não há quem possa estar tímido e retraído ao pé dela. E os outros canitos também são muito simpáticos. Falta a Estrelita, mas também hão-de ser amigas. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 11:17 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada, Arguida. :D

Eu acho que ela está muito bem ao pé da Xiquinha. É como diz, não há quem possa estar tímido e retraído ao pé dela. E os outros canitos também são muito simpáticos. Falta a Estrelita, mas também hão-de ser amigas. :wink:
De nada ... já lá pus estas últimas notícias também no tópico da Yellow. :D :D

Quando a Estrelita voltar ... ainda falta um cadito pois ainda vai estar uns dias no hospital e depois terá de estar isolada pelo menos da estroina da Xiquinha :D :D se Deus quiser também se há-de dar bem com a linda Yellow pois ela é sossegadinha e como tal é o que a Estrelita quer ... sopas e descanso. Até me admiro como é que ela se dá bem com a estroina-mor. :D :D :D Deve ser mais uma que é vencida pelo cansaço :D :D :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda jun 21, 2010 7:03 pm

As fotos (im)possíveis desta esgroviada doidona!!! :D :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Arguida
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 7:30 pm

Obrigada Sofia :D :D :D Também viéste cá? Não me digas ... :cry: :cry:

Gostava mesmo de te ter conhecido :wink:

O que acharam da miúda? Está uma mulherzinha não está? :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 01, 2010 11:08 pm

Uma gentileza da tia Taro :wink:

Xiquinha no seu melhor... A brincadeira :D :D

Imagem
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sexta jul 02, 2010 12:23 am

Xiquinha a cadela NON-STOP :lol: :lol: :lol:

Oh, Xiquinha tu não faças como a tua prima Doce que quando vê patas no ar de vez em quando gosta de afiar o dente, o diabo seja surdo.

Dorme bem maluquita, vê lá se deixas de ser RP, sinónimo de que arranjaste o tal LAR.
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 5:12 pm

Taro muito obrigada pela foto da Xiquinha e Tiabela muito obrigada por a ter colocado no tópico da miúda. :D :D :D

Pela 1ª vez vejo a Xiquinha sossegada ... e uma outra maluquita, por sinal muito querida, a desafiá-la para a brincadeira :D :D :D :D

Como o hotel é grande, penso que haverá lugar para duas Relações Públicas. O que acham??? :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 02, 2010 6:47 pm

Como disse no outro tópico, acho muito bem, pois a Xiquinha andava muito assoberbada com serviço... :lol: :lol: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 6:59 pm

Ainda bem que concorda ... assim dividem tarefas, uma fica com a ala da esquerda, a outra com a direita e assim a Xiquinha fica mais "aliviada" com o serviço :D :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:03 pm

Ontem lá fui ver uma das RP do hotel :D :D :D

Palavras para quê? É a Xiquinha e está tudo dito. :D :D :D Esta miúda é o máximo ... ela pula, ela corre, ela dá beijinhos ... e ontem mais uma vez me deu uma cabeçada no lábio e ... sangue outra vez. Vá lá que desta vez foi coisa pouca. :D :D :D

Apesar de não ter uma casinha ... não há dúvida de que a Xiquinha é uma cadelinha feliz e que não está traumatizada por um dia ter sido abandonada.

Esta miúda tem a felicidade e a alegria estampada no seu focinhote lindo e tem um olhar duma meiguice extrema.

Sonhos cor-de-rosa querida Xiquinha maluquita. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 12:28 pm

Querida Xiquinha ... ainda ontem estive contigo e as saudades já são muitas. :cry: :cry: :cry:

A tua alegria é contagiante mas, o que me toca ainda mais é a tua fidelidade pois a partir do momento em que me viste e te chamei, desataste a correr numa alegria desenfreada e era ver os teus olhinhos a brilhar de alegria.

Tens tanto de maluquinha como de cadelinha doce e meiga ... sei que me adoras como eu te adoro a ti e ... fiquei com o coração apertadinho por te ver pendurada nas redes a olhar para mim enquanto fui põr a prima Estrelita ao carro da Milú. Não te afastaste um segundo que fosse .... tinha de me ir embora mas saí tantas vezes do carro para te ir dar mais umas festas, mais uns mimos, mais uns afagos.

Ficáste sempre lá ... apesar de teres amiguinhas por perto ... não te afastavas ... tenho essa imagem guardada na minha cabeça e teima em não desaparecer.

Xiquinha ... como eu gostaria de te dar um lar onde te amassem tanto como eu te amo. Sei que é difícil mas NUNCA desistirei de ti e de tentar fazer-te feliz.

Um beijinho grande minha querida ... Tem cuidado contigo linda e tem juízinho :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

domingo jul 11, 2010 1:53 pm

Arguida Escreveu: Ficáste sempre lá ... apesar de teres amiguinhas por perto ... não te afastavas ... tenho essa imagem guardada na minha cabeça e teima em não desaparecer.
Não te esqueças Xiquinha que a esperança é a última a morrer, o mundo dá tantas voltas.

Bjs e continua a ser a cadelinha que és.
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta jul 15, 2010 12:30 am

Olá, norita destravada! :D

Então é o seguinte: no passado domingo, fui visitar a Yellow e levei-lhe um daqueles «oitos» entrançados que tinha comprado para o Juca, mas a que ele não ligava nenhuma. A menina Xiquinha apoderou-se logo dele, mas a Yellow não esteve pelos ajustes e encetou-se logo ali um braço-de-ferro pela posse do dito.
A Yellow fazia marcha-atrás, devagarinho, a puxar, depois era a Xiquinha, e assim sucessivamente sem cessar… até que a brincadeira, como tantas vezes acontece, azedou e elas se iam engalfinhando. Resultado: a responsável do hotel disse que lhes ia tirar o brinquedo.
É assim mesmo: portam-se mal, não há brinquedos. :twisted: Mas enquanto a brincadeira durou, foi de rir à gargalhada.
Era giro poder passar estas fotos como se fosse uma animação, mas acho que dá para terem uma ideia. :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 11:27 am

Só agora é que vi que as fotos estavam no tópico da Xiqueta maluca. :D :D :D Muito obrigada Tassebem :D :D :D

Xiqueta maluca ... amanhã em princípio vou visitar-te e já sei que vou sair de lá "lesionada" mas, não há nada como o hábito :D :D :D :D

Agora o que eu te queria pedir mesmo ... era para hoje quando a "prima" Inês for aí buscar a Luizia ... tu pela santa minha querida ... porta-te bem ... pelo menos tenta miúda. Sabes, é que eu pedi para eles te "deitarem um olhinho" ... quem sabe não é?

Vá doida ... vai pentear-te ... pôr um perfuminho ... e porta-te como uma lady :D :D :D

Logo já vou saber tudinho ... :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”