Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta abr 02, 2010 8:55 pm

Paulo
Ainda não consegui ver o video na totalidade porque a minha net hoje está do "contra" com o youtube, mas imagino que a Sra. Dª Ozzy tenha dado numa de verdadeira "cocker aspiradora"...

Fantastico o comedouro e bebedouro deles,já os vi no ikea mas não comprei com medo das orelhas, são funcionais?
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta abr 02, 2010 8:55 pm

Sutra Escreveu:
Podes crer que se te passar ao lado, dormes melhor :o
Mas se começas a pensar, ir ao terreiro e a preocupares-te, nem consegues dormir, com tanta desgraça que vês :oops: :oops:
Pois...
Eu não quero nem pensar no de Braga, onde a Mar70 retirou o Zeus...
O estranho disto, como disse no post anterior, foi a total diferença entre a associação que vive "à rasquinha" e o canil que de dinheiros vive melhor mas... mas...
Epá, a única semelhança é que no CML eles ladravam de stress e de dor psicológica enquanto que no outro lado ladravam também, mas era um ladrar diferente... a pedir miminhos mas com uma certa dose de alegria, não sei explicar melhor...Ontem tive uma voluntária que me mostrou a associação toda, sempre bem disposta e a tirar todas as dúvidas. Hoje tive um funcionário, simpático devo-o de admitir, mas estava com um ar de frete incrivel. vê lá que o tipo pegou numa pedra e apontou-a para um colega da porta de entrada e disse "epá ó Silva (substitui o nome claro) ou tás caladinho ou atiro-te com esta pedra nos cornos!" ... O resto da visita foi toda assim... não sei explicar melhor....

O que de pouco ficou positivo, é que as boxes estavam limpas.

Paulo.

PS- a CML tem mais carrinhas que a associação que vi ontem tem funcionários...
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta abr 02, 2010 8:58 pm

Onde compraram aqueles suportes para os pratos dos cães?
O meu cão tem um prato para cocker, daqueles afunilados, será que há suporte para este tipo de pratos?
Última edição por ana-carla em sexta abr 02, 2010 9:00 pm, editado 1 vez no total.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 02, 2010 8:59 pm

Wasp1975 Escreveu:
Sutra Escreveu: Ó homim grelhaste os carapaus??? :o :o :o
Carapau grelhadinho prós meninos!!!!
Dá-lhe os crús!!!
Agarras na cauda e dás-lhe nos focinhos e nos lombos :lol: :lol: :lol:
E é peixarada por toda a casa!!
Ehhhh carapauuuu 8)
Crús? ainda se engasgavam com as espinhas! lol
Isto não era Sushi, rapariga! hehehe

Paulo
Pois :o
Mas era RAW :lol: :lol: :lol: :lol:
pauloliveira
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 9:00 pm

..Acabei de ver video :o
Se eu fosse o Zeus não "ladrava" mais à Ozzy para o resto da vida :(
Quanto ao rebuçado..hummmm, depois de ficar sem o belo do carapau..vai lá vai...hehehehehe :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 9:01 pm

pauloliveira Escreveu:Paulo
Ainda não consegui ver o video na totalidade porque a minha net hoje está do "contra" com o youtube, mas imagino que a Sra. Dª Ozzy tenha dado numa de verdadeira "cocker aspiradora"...

Fantastico o comedouro e bebedouro deles,já os vi no ikea mas não comprei com medo das orelhas, são funcionais?
Re-olá Paulo,

São mesmo próprios para eles, e estes tb são do Ikea.
São perfeitamente funcionais, valem a pena, são bonitos, compras estes e já não tens de comprar mais nenhums. ficam ao nível da cabeça normal do Cocker daí, o teu tobias, não andar com as orelhas a chafurdar na comida. A Ozzy tem as orelhas cortadinhas, por isso entram dentro do comedouro mas não tocam na comida. O Zeus já começa a ficar com elas de fora, pq as dele são já maiores.
Comprámo-las quando a Ozzy tinha orelhas a uns 5cm do chão, por isso sei que funcionam na perfeição...
Estas tb são boas para a minuxa.

P.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 9:04 pm

ana-carla Escreveu:Onde compraram aqueles suportes para os pratos dos cães?
O meu cão tem um prato para cocker, daqueles afunilados, será que há suporte para este tipo de pratos?
Sim há... Ikea ou loja da especialidade :)

No Ikea ficam mesmo antes de entrares para a zona onde está o material todo empacotado e pronto para levares..

P.

PS- agora é de vez e vou sair mesmo com eles.
pauloliveira
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 9:07 pm

Paulo
Eu já os tinha visto lá mais o suporte e achei engraçado mas nunca comprei por medo das orelhas andarem lá dentro...
O Tobias está com elas grandes porque normalmente só no verão vai a tosquia completa,agora ainda está com look meia-estação.lol

Charles Darwin
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sexta abr 02, 2010 9:39 pm

Wasp1975 Escreveu:
Bebelly Escreveu:
Primeiro que tudo, parabéns!!

Eu não sou ninguém para dar sugestões mas quando falar com a sua esposa ao telefone tente que eles oiçam e vai ver a alegria deles... :wink: :wink:
Os meus amiguinhos tinham meia dúzia de gramas e ficavam em êxtase... :D
Pauloliveira desculpa mas agora ficaste para último já que isto é "ladies first!"

Olá Bebelly,
A Ozzy não reage. o Zeus vamos ver mas garanto que quando o fizer digo qqer coisa aqui na arca. Para já para já só antevejo duas coisas que os vão fazer ficar malucos... A refeição de peixe para amanhã, e a passagem da páscoa no Sábado/Domingo... isso sim, promete!

Aliás já tenho a máquina e o tripé apostos para filmar a reacção deles à comida. Depois vai tudo para o Youtube com link para a Arca...

Esses parabéns não serão para mim, já que faço o normal pelos animais e nada que me custe fazer. Se há alguém que merece os parabéns é a minha esposa, que também o ADORA, e tb lhe dá muito carinho, e claro o Zeus também merece os parabéns já que tem se portado como um menino bonito e mostrado o verdadeiro diamante (ainda em bruto digo-vos) que ele é...

Depois outro grande parabéns para a mar70 por o ter descoberto e salvo :D :D

Paulo.

PS- Votem! tenho que comprar o peixe a tempo.
Sim, os parabéns são extensíveis a todos... :wink: :wink:
É bom ver assim histórias com finais felizes!

E parece que o peixe os deixou num frenesim... :lol: :lol:
Mas realmente se fosse o moço não pensava em voltar a meter-me entre a dama e um belo peixinho... :roll: :roll: :lol: :lol:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Wasp1975
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 9:40 am

Bebelly Escreveu:

Mas realmente se fosse o moço não pensava em voltar a meter-me entre a dama e um belo peixinho... :roll: :roll: :lol: :lol:
Olá Bebelly,

Pois acho que o miúdo já aprendeu a lição. Ele para a próxima tem de ser mais rápido. No entanto reparaste no que ela fez? aos 1:40 ela acaba de comer o quilo de peixe que tinha, olha para o lado estilo "Olha tá alí mais! o gajo que se f#d@ !" e parte em direcção à comedora dele..... lolol :D :D

P.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 10:01 am

Ora bom dia a todos.

O Zeus hoje vai ter um dia diferente de todos os outros.

Vamos então começar pelo passado:
Ele ontem, aí pelas 23:30, andava meio a dormitar e a protestar que a Ozzy estava deitada no sitio favorito dele (O sofá de cabedal amarelado onde ele dorme todas as noites). Eu tb já estava com sono, por isso peguei na "pekenitas" e meti-a no quarto e depois vim outra vez para a sala do computador para ajudar o sonolento do Zeus a saltar para cima do sofá. Ele normalmente salta sózinho, mas quando está muito ensonado, para além de soltar bufas mesmo malcheirosas (hehehe) fica também meio entorpecido e precisa de ajuda a saltar/descer das coisas... Já tá velhote o miúdo.

Lá nos deitamos todos e dormimos até às 9, o que quer dizer que o menino dormiu mais de 9 horas hoje, sempre sem parar. A Ozzy desta vez não quiz ir acordar o Zeus, por isso tive eu que entrar na sala do PC e acordá-lo com uns safanões, já que não vale a pena chamar por ele porque o sono é mesmo muito profundo, e a muito custo lá abriu ele as pestanas e meteu-se a dar-me beijinhos nas mãos.

Levantá-mo-nos e lá os levei a fazer os xixis e cócós da manhã. Levei-os ao café, eu tb preciso do meu abatanado pingado para acordar de manhã, e regressamos a casa onde estou meio a fazer as malas para a festa familiar da páscoa.

Então hoje de tarde vamos para Santarém, para uma propriedade privada da minha familia, com muito espaço verde, e fechada... não há possíbilidade de ele fugir... onde ele vai andar solto e onde vou andar com cuidado a ver o comportamento dele neste tipo de situação. há umas semanas atrás fizemos mais ou menos o mesmo, ele andou solto como podem ver pelas fotos com a avózinha, mas aquilo era mais uma casa com um grande quintal do que própriamente uma quinta/casal com bastante terreno. Nessa altura as coisas correram muito bem, se bem que ele acabou por descubrir que se forçasse o portão, o mesmo acabava por ceder e ele podia sair para a rua. Nós estavamos sempre por perto e isso nunca chegou a acontecer.

Pelo sim pelo não, já que ele gosta de meter a boca em comida alheia, vou avisar os meus sobrinhos e primos que não deverão andar por alí com rebuçados ou bolinhos, já que já estou a ver o Zeus a saltar de boca aberta a um miúdo de 4 ou 5 anos para lhe roubar o que tem na mão... hehehehe :D :D :D

Vamos desta vez dormir todos juntos no mesmo quarto, o que não é normal, e sendo assim vou levar a caminha dele junto com os restantes 456 quilos das coisas deles. :)

Eles vão passar um Fim-de-semana em cheio!

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 10:21 am

mar70 Escreveu:
e ha outra coisa q ele vai odiar.... tirar esse adesivo perfurado... simplesmente péssimo... ele odeia q se tire o adesivo....
A vet, para mudar o penso e como ele já estava farto de protestar, teve que banhar o penso com éter, tornando a cola assim menos peganhenta e mais fácil de remover, e as coisas tiveram de ser a pouco e pouco porque como ele esperou quase uma hora para ser atendido não estava para ter mais paciência para esse tipo de coisas...

Tenho pena que não tivesse tirado já os pontos, já que assim escusava de ter aqueles dois adesivos monstruosos no pêlo.

A ver se amanhã tiro fotos "à maneira" deles no castelo de Santarém. Pronto! agora tou tramado! o gajo saltou-me para o colo, a pedir miminos e a dar beijos na barba (hehehehehe). estes 19 kg pesaaaammmm escrever agora só quase com o narizzzz...
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado abr 03, 2010 4:52 pm

Wasp1975 Escreveu:
Bebelly Escreveu:

Olá Bebelly,

Pois acho que o miúdo já aprendeu a lição. Ele para a próxima tem de ser mais rápido. No entanto reparaste no que ela fez? aos 1:40 ela acaba de comer o quilo de peixe que tinha, olha para o lado estilo "Olha tá alí mais! o gajo que se f#d@ !" e parte em direcção à comedora dele..... lolol :D :D

P.
Notei, notei... ;)
Notei o ar dela como quem diz olha que alguém se está a fazer de esquisito... :roll: :roll:
Deixa estar que eu resolvo já isso... :lol: :lol:

A minha mãe até comentou que canitos tão lindos e arrumadinhos... Para além de comerem bem ainda limpam o prato... :o :lol: :lol: :lol:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Sutra
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 9:11 pm

Todos a dormir juntinhos ao dono e nada de bufas :lol: :lol: :lol:
Boa Páscoa e bom fim de semana para todos :lol:
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 5:35 pm

Boa Páscoa para esta familia linda :lol:
Responder