Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Paulo
Ainda não consegui ver o video na totalidade porque a minha net hoje está do "contra" com o youtube, mas imagino que a Sra. Dª Ozzy tenha dado numa de verdadeira "cocker aspiradora"...
Fantastico o comedouro e bebedouro deles,já os vi no ikea mas não comprei com medo das orelhas, são funcionais?
Ainda não consegui ver o video na totalidade porque a minha net hoje está do "contra" com o youtube, mas imagino que a Sra. Dª Ozzy tenha dado numa de verdadeira "cocker aspiradora"...
Fantastico o comedouro e bebedouro deles,já os vi no ikea mas não comprei com medo das orelhas, são funcionais?
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Pois...Sutra Escreveu:
Podes crer que se te passar ao lado, dormes melhor![]()
Mas se começas a pensar, ir ao terreiro e a preocupares-te, nem consegues dormir, com tanta desgraça que vês![]()
Eu não quero nem pensar no de Braga, onde a Mar70 retirou o Zeus...
O estranho disto, como disse no post anterior, foi a total diferença entre a associação que vive "à rasquinha" e o canil que de dinheiros vive melhor mas... mas...
Epá, a única semelhança é que no CML eles ladravam de stress e de dor psicológica enquanto que no outro lado ladravam também, mas era um ladrar diferente... a pedir miminhos mas com uma certa dose de alegria, não sei explicar melhor...Ontem tive uma voluntária que me mostrou a associação toda, sempre bem disposta e a tirar todas as dúvidas. Hoje tive um funcionário, simpático devo-o de admitir, mas estava com um ar de frete incrivel. vê lá que o tipo pegou numa pedra e apontou-a para um colega da porta de entrada e disse "epá ó Silva (substitui o nome claro) ou tás caladinho ou atiro-te com esta pedra nos cornos!" ... O resto da visita foi toda assim... não sei explicar melhor....
O que de pouco ficou positivo, é que as boxes estavam limpas.
Paulo.
PS- a CML tem mais carrinhas que a associação que vi ontem tem funcionários...
Onde compraram aqueles suportes para os pratos dos cães?
O meu cão tem um prato para cocker, daqueles afunilados, será que há suporte para este tipo de pratos?
O meu cão tem um prato para cocker, daqueles afunilados, será que há suporte para este tipo de pratos?
Última edição por ana-carla em sexta abr 02, 2010 9:00 pm, editado 1 vez no total.
PoisWasp1975 Escreveu:Crús? ainda se engasgavam com as espinhas! lolSutra Escreveu: Ó homim grelhaste os carapaus???![]()
![]()
Carapau grelhadinho prós meninos!!!!
Dá-lhe os crús!!!
Agarras na cauda e dás-lhe nos focinhos e nos lombos![]()
![]()
![]()
E é peixarada por toda a casa!!
Ehhhh carapauuuu
Isto não era Sushi, rapariga! hehehe
Paulo

Mas era RAW

-
- Membro Veterano
..Acabei de ver video
Se eu fosse o Zeus não "ladrava" mais à Ozzy para o resto da vida
Quanto ao rebuçado..hummmm, depois de ficar sem o belo do carapau..vai lá vai...hehehehehe

Se eu fosse o Zeus não "ladrava" mais à Ozzy para o resto da vida

Quanto ao rebuçado..hummmm, depois de ficar sem o belo do carapau..vai lá vai...hehehehehe

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Re-olá Paulo,pauloliveira Escreveu:Paulo
São mesmo próprios para eles, e estes tb são do Ikea.
São perfeitamente funcionais, valem a pena, são bonitos, compras estes e já não tens de comprar mais nenhums. ficam ao nível da cabeça normal do Cocker daí, o teu tobias, não andar com as orelhas a chafurdar na comida. A Ozzy tem as orelhas cortadinhas, por isso entram dentro do comedouro mas não tocam na comida. O Zeus já começa a ficar com elas de fora, pq as dele são já maiores.
Comprámo-las quando a Ozzy tinha orelhas a uns 5cm do chão, por isso sei que funcionam na perfeição...
Estas tb são boas para a minuxa.
P.
-
- Membro Veterano
Sim há... Ikea ou loja da especialidadeana-carla Escreveu:Onde compraram aqueles suportes para os pratos dos cães?

No Ikea ficam mesmo antes de entrares para a zona onde está o material todo empacotado e pronto para levares..
P.
PS- agora é de vez e vou sair mesmo com eles.
-
- Membro Veterano
Paulo
Eu já os tinha visto lá mais o suporte e achei engraçado mas nunca comprei por medo das orelhas andarem lá dentro...
O Tobias está com elas grandes porque normalmente só no verão vai a tosquia completa,agora ainda está com look meia-estação.lol
Eu já os tinha visto lá mais o suporte e achei engraçado mas nunca comprei por medo das orelhas andarem lá dentro...
O Tobias está com elas grandes porque normalmente só no verão vai a tosquia completa,agora ainda está com look meia-estação.lol
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Sim, os parabéns são extensíveis a todos...Wasp1975 Escreveu:Pauloliveira desculpa mas agora ficaste para último já que isto é "ladies first!"Bebelly Escreveu:
Primeiro que tudo, parabéns!!
Eu não sou ninguém para dar sugestões mas quando falar com a sua esposa ao telefone tente que eles oiçam e vai ver a alegria deles...![]()
![]()
Os meus amiguinhos tinham meia dúzia de gramas e ficavam em êxtase...
Olá Bebelly,
A Ozzy não reage. o Zeus vamos ver mas garanto que quando o fizer digo qqer coisa aqui na arca. Para já para já só antevejo duas coisas que os vão fazer ficar malucos... A refeição de peixe para amanhã, e a passagem da páscoa no Sábado/Domingo... isso sim, promete!
Aliás já tenho a máquina e o tripé apostos para filmar a reacção deles à comida. Depois vai tudo para o Youtube com link para a Arca...
Esses parabéns não serão para mim, já que faço o normal pelos animais e nada que me custe fazer. Se há alguém que merece os parabéns é a minha esposa, que também o ADORA, e tb lhe dá muito carinho, e claro o Zeus também merece os parabéns já que tem se portado como um menino bonito e mostrado o verdadeiro diamante (ainda em bruto digo-vos) que ele é...
Depois outro grande parabéns para a mar70 por o ter descoberto e salvo![]()
![]()
Paulo.
PS- Votem! tenho que comprar o peixe a tempo.

É bom ver assim histórias com finais felizes!
E parece que o peixe os deixou num frenesim...

Mas realmente se fosse o moço não pensava em voltar a meter-me entre a dama e um belo peixinho...

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
Olá Bebelly,Bebelly Escreveu:
Sim, os parabéns são extensíveis a todos...![]()
![]()
E parece que o peixe os deixou num frenesim...![]()
![]()
Mas realmente se fosse o moço não pensava em voltar a meter-me entre a dama e um belo peixinho...![]()
![]()
![]()
Pois acho que o miúdo já aprendeu a lição. Ele para a próxima tem de ser mais rápido. No entanto reparaste no que ela fez? aos 1:40 ela acaba de comer o quilo de peixe que tinha, olha para o lado estilo "Olha tá alí mais! o gajo que se f#d@ !" e parte em direcção à comedora dele..... lolol

P.
-
- Membro Veterano
Ora bom dia a todos.
O Zeus hoje vai ter um dia diferente de todos os outros.
Vamos então começar pelo passado:
Ele ontem, aí pelas 23:30, andava meio a dormitar e a protestar que a Ozzy estava deitada no sitio favorito dele (O sofá de cabedal amarelado onde ele dorme todas as noites). Eu tb já estava com sono, por isso peguei na "pekenitas" e meti-a no quarto e depois vim outra vez para a sala do computador para ajudar o sonolento do Zeus a saltar para cima do sofá. Ele normalmente salta sózinho, mas quando está muito ensonado, para além de soltar bufas mesmo malcheirosas (hehehe) fica também meio entorpecido e precisa de ajuda a saltar/descer das coisas... Já tá velhote o miúdo.
Lá nos deitamos todos e dormimos até às 9, o que quer dizer que o menino dormiu mais de 9 horas hoje, sempre sem parar. A Ozzy desta vez não quiz ir acordar o Zeus, por isso tive eu que entrar na sala do PC e acordá-lo com uns safanões, já que não vale a pena chamar por ele porque o sono é mesmo muito profundo, e a muito custo lá abriu ele as pestanas e meteu-se a dar-me beijinhos nas mãos.
Levantá-mo-nos e lá os levei a fazer os xixis e cócós da manhã. Levei-os ao café, eu tb preciso do meu abatanado pingado para acordar de manhã, e regressamos a casa onde estou meio a fazer as malas para a festa familiar da páscoa.
Então hoje de tarde vamos para Santarém, para uma propriedade privada da minha familia, com muito espaço verde, e fechada... não há possíbilidade de ele fugir... onde ele vai andar solto e onde vou andar com cuidado a ver o comportamento dele neste tipo de situação. há umas semanas atrás fizemos mais ou menos o mesmo, ele andou solto como podem ver pelas fotos com a avózinha, mas aquilo era mais uma casa com um grande quintal do que própriamente uma quinta/casal com bastante terreno. Nessa altura as coisas correram muito bem, se bem que ele acabou por descubrir que se forçasse o portão, o mesmo acabava por ceder e ele podia sair para a rua. Nós estavamos sempre por perto e isso nunca chegou a acontecer.
Pelo sim pelo não, já que ele gosta de meter a boca em comida alheia, vou avisar os meus sobrinhos e primos que não deverão andar por alí com rebuçados ou bolinhos, já que já estou a ver o Zeus a saltar de boca aberta a um miúdo de 4 ou 5 anos para lhe roubar o que tem na mão... hehehehe
Vamos desta vez dormir todos juntos no mesmo quarto, o que não é normal, e sendo assim vou levar a caminha dele junto com os restantes 456 quilos das coisas deles.
Eles vão passar um Fim-de-semana em cheio!
Paulo.
O Zeus hoje vai ter um dia diferente de todos os outros.
Vamos então começar pelo passado:
Ele ontem, aí pelas 23:30, andava meio a dormitar e a protestar que a Ozzy estava deitada no sitio favorito dele (O sofá de cabedal amarelado onde ele dorme todas as noites). Eu tb já estava com sono, por isso peguei na "pekenitas" e meti-a no quarto e depois vim outra vez para a sala do computador para ajudar o sonolento do Zeus a saltar para cima do sofá. Ele normalmente salta sózinho, mas quando está muito ensonado, para além de soltar bufas mesmo malcheirosas (hehehe) fica também meio entorpecido e precisa de ajuda a saltar/descer das coisas... Já tá velhote o miúdo.
Lá nos deitamos todos e dormimos até às 9, o que quer dizer que o menino dormiu mais de 9 horas hoje, sempre sem parar. A Ozzy desta vez não quiz ir acordar o Zeus, por isso tive eu que entrar na sala do PC e acordá-lo com uns safanões, já que não vale a pena chamar por ele porque o sono é mesmo muito profundo, e a muito custo lá abriu ele as pestanas e meteu-se a dar-me beijinhos nas mãos.
Levantá-mo-nos e lá os levei a fazer os xixis e cócós da manhã. Levei-os ao café, eu tb preciso do meu abatanado pingado para acordar de manhã, e regressamos a casa onde estou meio a fazer as malas para a festa familiar da páscoa.
Então hoje de tarde vamos para Santarém, para uma propriedade privada da minha familia, com muito espaço verde, e fechada... não há possíbilidade de ele fugir... onde ele vai andar solto e onde vou andar com cuidado a ver o comportamento dele neste tipo de situação. há umas semanas atrás fizemos mais ou menos o mesmo, ele andou solto como podem ver pelas fotos com a avózinha, mas aquilo era mais uma casa com um grande quintal do que própriamente uma quinta/casal com bastante terreno. Nessa altura as coisas correram muito bem, se bem que ele acabou por descubrir que se forçasse o portão, o mesmo acabava por ceder e ele podia sair para a rua. Nós estavamos sempre por perto e isso nunca chegou a acontecer.
Pelo sim pelo não, já que ele gosta de meter a boca em comida alheia, vou avisar os meus sobrinhos e primos que não deverão andar por alí com rebuçados ou bolinhos, já que já estou a ver o Zeus a saltar de boca aberta a um miúdo de 4 ou 5 anos para lhe roubar o que tem na mão... hehehehe

Vamos desta vez dormir todos juntos no mesmo quarto, o que não é normal, e sendo assim vou levar a caminha dele junto com os restantes 456 quilos das coisas deles.

Eles vão passar um Fim-de-semana em cheio!
Paulo.
-
- Membro Veterano
A vet, para mudar o penso e como ele já estava farto de protestar, teve que banhar o penso com éter, tornando a cola assim menos peganhenta e mais fácil de remover, e as coisas tiveram de ser a pouco e pouco porque como ele esperou quase uma hora para ser atendido não estava para ter mais paciência para esse tipo de coisas...mar70 Escreveu:
e ha outra coisa q ele vai odiar.... tirar esse adesivo perfurado... simplesmente péssimo... ele odeia q se tire o adesivo....
Tenho pena que não tivesse tirado já os pontos, já que assim escusava de ter aqueles dois adesivos monstruosos no pêlo.
A ver se amanhã tiro fotos "à maneira" deles no castelo de Santarém. Pronto! agora tou tramado! o gajo saltou-me para o colo, a pedir miminos e a dar beijos na barba (hehehehehe). estes 19 kg pesaaaammmm escrever agora só quase com o narizzzz...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Notei, notei...Wasp1975 Escreveu:Olá Bebelly,Bebelly Escreveu:
Sim, os parabéns são extensíveis a todos...![]()
![]()
E parece que o peixe os deixou num frenesim...![]()
![]()
Mas realmente se fosse o moço não pensava em voltar a meter-me entre a dama e um belo peixinho...![]()
![]()
![]()
Pois acho que o miúdo já aprendeu a lição. Ele para a próxima tem de ser mais rápido. No entanto reparaste no que ela fez? aos 1:40 ela acaba de comer o quilo de peixe que tinha, olha para o lado estilo "Olha tá alí mais! o gajo que se f#d@ !" e parte em direcção à comedora dele..... lolol![]()
![]()
P.

Notei o ar dela como quem diz olha que alguém se está a fazer de esquisito...

Deixa estar que eu resolvo já isso...

A minha mãe até comentou que canitos tão lindos e arrumadinhos... Para além de comerem bem ainda limpam o prato...

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!