Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 14, 2010 4:06 pm

Como estás, Duquesa?
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

terça set 21, 2010 9:17 pm

:arrow:
Sallyloo
Membro

domingo out 03, 2010 1:21 pm

Novidades? :?
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta out 06, 2010 1:41 pm

Ola, tenho andado ha algum tempo, sem dar noticias, mas estou aqui bem feliz, se deus quizer a Duquesa já tem donos, estive em contacto com um casal durante o fim de semana e já hoje falei com eles estão super interessado na nossa menina, so ha um contra eles são de viseu mas isso tb é um promenor, que não interessa, são um casal que já teve um rot. e faleceu sabem muito bem lidar com cães , e como não tem filhos dedicam se muito a eles, de momento não tem mais nenhum cão o que é otpimo, vão dedicar se a 100% a duquesa, a senhora queria vir já hj ver a Duquesa esta bem ansiosa.
Agradecia é que me enviassem os formularios de termo de responsabilidade de adopção para eu poder dar seguimento a adopção, mas tb quero a aprovação de todas as madrinhas :D :D :D :D
anarebolosa
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 1:50 pm

Vivem num apartamento r/c com terraço, e estão apreparar já um quarto para ela, pois a casa tem 3 quartos e um dizem ser so para a Duquesa, espero bem que tudo isto se concretize , pois a nossa menina bem precisa.
Madrinhas e titias, espero que me digam que posso fazer mais para saber se são bons adoptantes.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta out 06, 2010 2:01 pm

Espero que finalmente a menina tenha encontrado uns donos à medida dela. ;)

Depois dê-nos noticias se faz favor.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Sallyloo
Membro

quarta out 06, 2010 2:17 pm

Fiquei genenuinamente feliz com essa noticia!
Espero que se concretize!! Como seria bom a duquesa ter uns donos dedicados a ela, oh, imaginem só um quarto!!! :oops:

Ana qualquer noticia conte-nos!
anarebolosa
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 8:43 pm

Se tudo correr como previsto segunda ou terça a nossa menina já vai estar com a sua nova familia :) :) :)

O comentario que se segue é do futuro dono da nossa menina

- Pedro Cunha
2010-10-07
Acho que essa menina se vai dar bem na cidade para onde vai,como o
futuro dona da Duquesa só posso dizer que ela vai ser feliz,vai ter um
dono verdadeiro e que vai ser muito bem estimada e já agora a Duquesa
vai para a cidade de Viseu.
anarebolosa
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 8:47 pm

Imagem

Para matar saudades, linda !!!!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta out 08, 2010 10:44 pm

olha que eu zarpo daqui pa viseu pa ver as condicoes!!! :D
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
anarebolosa
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 1:38 pm

Imagem

Um passeio de carro, ela adora andar de carro, linda menina :)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado out 09, 2010 7:19 pm

Fico muito feliz com esta notícia, Ana! :D Espero que a Duquesa seja finalmente feliz, até ao fim da sua vida! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 8:45 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O dia em que fui entregar a nossa menina, mas antes disso demos um grande passeio, e a nossa gordinha estava estafada :) , foi para a despedida :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta out 15, 2010 12:32 am

Que notícia tão boa :D
muitas felicidades para a princesa :D
valeu a pena heim? :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 15, 2010 12:40 am

Muitos parabéns a todos os que construíram este final feliz. Como quis dizer a Pequebrado, tudo vale a pena...

Que sejas muito feliz com a tua nova família, Duquesa. :D Manda uma fotografiazinha de vez em quando...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”