GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta set 15, 2011 8:43 pm

AnaCamacho, eu sei que está preocupada mas sobre o pequeno sopro ele será certamente medicado diaramente e terá a sua vida normal. Já conteceu com um cão meu e durou anosssss com o sopro.
Anemia pode ser devido ao dito linfoma onde o organismo se está a tentar defender e acaba por causar anemia mas que tb será resolvida, estou em crer.
Tudo isto para dizer que correndo bem o resultado da biopsia o Guinho irá ficar bom, afinal o menino e a dona que o recolheu bem merecem.
Td de bom ;)
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta set 15, 2011 10:56 pm

Obrigada a todas pela força.

Agora estou preocupada com a intervenção cirúrgica, pois ele já é velhote :( mas como ele também é um vencedor vai superar mais este obstáculo, além que as veterinárias vão fazer tudo o mais rápido possível e ele vai estar monitorizado.

Depois vem a espera pelo resultado da biopsia :roll: mas com a energia toda que ele tem :) dá-nos a esperança que não há-de ser nada que ele não supere.

Sábado assim que chegar a casa venho dar noticias do Guinho.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 15, 2011 10:58 pm

Força Guinho e dona, vai correr tudo bem :) :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 16, 2011 3:12 pm

AnaCamacho Escreveu:Obrigada a todas pela força.

Agora estou preocupada com a intervenção cirúrgica, pois ele já é velhote :( mas como ele também é um vencedor vai superar mais este obstáculo, além que as veterinárias vão fazer tudo o mais rápido possível e ele vai estar monitorizado.

Depois vem a espera pelo resultado da biopsia :roll: mas com a energia toda que ele tem :) dá-nos a esperança que não há-de ser nada que ele não supere.

Sábado assim que chegar a casa venho dar noticias do Guinho.
Sem dúvida, Ana. Cá ficamos a torcer pelo pequeno grande Guinho.

Abraço e ânimo! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
AnaShweppes
Membro Júnior
Registado: sexta set 16, 2011 10:14 am

sábado set 17, 2011 8:24 am

Vou esperar que as notícias de logo sejam as melhores

FORÇA FAMÍLIA CAMACHO, estamos cá para ajudar no que for preciso

E tu, meu adorado Guinho, faz-me um grande favor, aguenta-te pois tens a sorte de ter uma vida de rei e eu gostava muito que ainda a vivesses durante mais um tempo, na companhia de todos nessa casa maravilhosa
Sou a tiabela
AnaCamacho
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 5:02 pm

Correu tudo bem com o Guinho e ele já está em casa, finalmente adormeceu e eu pude vir aqui dar noticías.

Então foi assim, ele foi sedado e ficou ao meu colo até acalmar, entretanto fez cocó para cima da minha perna :evil: lá acalmou, mas estava sempre a tentar levantar-se, este cão não pára :lol:

Foi novamente observado e os gânglios das pernas tinham reduzido de tamanho :) só os do pescoço continuam muito aumentados.

Como ele deita muito mau cheiro da boca derivado ter uns tecidos lá dentro muito desenvolvidos, agora que estava sedado, foi possível ver a evolução e verificou-se que havia um pouco de pus e os dentes já estavam novamente cheios de tártaro.

Ficámos com a esperança que o aumento dos gânglios seja derivado a uma infecção, mas fez na mesma a biopsia, para se ter a certeza.

Fez então a remoção dos tecidos subdesenvolvidos da boca, fez a destartarização, tirou umas verrugas que estavam espalhadas pelo corpo e fez biopsia, ficou como novo :lol:

Só daqui a duas semanas temos e resultado da biopsia, pois a colheita vai ser enviada para um laboratório em Espanha.

Quando o fomos buscar já estava acordado e como não parava quieto :x a veterinária teve que o colocar dentro de uma transportadora dos gatos :lol:

Entretanto enquanto eu estava aqui a escrever, ele já se levantou e foi para a cama da varada, Tiabela tem a certeza que o Guinho tem 14 anos? :roll: Acho que fui enganada :lol:

Obrigada a todas pela preocupação e pela força.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado set 17, 2011 5:44 pm

Eh eh pequeno grande Guinho :D :D :D Óptimas noticias :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 7:13 pm

Afinal a agitação do Guinho é porque ele está com cólicas, está sempre a tentar fazer cocó e só sai muco :(

Tentei dar-lhe o Flagil mas não consegui, deitou fora, fiquei com ele ao meu colo para ele sossegar e passado um tempo vi que ele estava a sangrar da boca :cry:

Como estou sozinha liguei para a veterinária e ela veio buscá-lo, disse que não era nada grave, pois ele tinha feito uma operação à boca para retirar os tecidos, o que a preocupava era as cólicas.

Aguardo notícias, pois a veterinária ainda tinha operações para fazer e ia também manter o Guinho em observação. Por isso não vou ligar para não atrapalhar.

Quando tiver noticías venho aqui publicar.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado set 17, 2011 7:53 pm

tenho seguido o Guinho apesar de não comentar.
Espero que daqui a nada hajam boas novidades. Ele merece e vocês também!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 10:32 pm

O Guinho já chegou, acelarado como sempre :o a veterinária diz que já não sangrou mais da boca, que deve ter sido derivado a algum ponto. Deu-lhe uma pasta para a diarreia e o comprimido.

Fez um enorme xixi quando chegou e andava desesperado à procura da comida, já comeu um pouco de patê (é claro que ele queria mais), agora é esperar e mais logo posso dar-lhe mais um pouco se ele continuar agitado.

Está muito activo :)
AnaShweppes
Membro Júnior

sábado set 17, 2011 10:47 pm

Só agora cheguei a casa e vim logo ver as notícias dio Guinho.

Oh meu amor tu não páras Guinho e deixas a tua mãmã agitada e preocu+paqda contigo.

Estamos todas preocupadas contigo e a imaginar tu a correres dum lado para o outro e a pedires comidinha.

Tu tem calma rapaz que o Mundo não acaba amanhã

O meu coração bate depressa até saber como tu te tens portado

Ana por favor vá dizendo qq coisa

Obrigado mais uma vez

Agora vou tartar das minhas miúdas
Sou a tiabela
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado set 17, 2011 10:58 pm

Eu a pensar que a Ana tinha postado fotos novas...
Mas, se Deus quiser ha de correr td pelo melhor. :wink:
Ana, se houver alguma coisa que eu possa fazer é só gritar, n estamos mt longe!

Beijocas para todos aí! :)

<p>&nbsp;</p>
AnaShweppes
Membro Júnior

domingo set 18, 2011 8:13 am

Bom dia Guinho e Família Camacho

Espero que o dia de hoje seja FANTÀSTICO para todos

Até logo
Sou a tiabela
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 19, 2011 2:00 am

AnaCamacho Escreveu:O Guinho já chegou, acelarado como sempre :o a veterinária diz que já não sangrou mais da boca, que deve ter sido derivado a algum ponto. Deu-lhe uma pasta para a diarreia e o comprimido.

Fez um enorme xixi quando chegou e andava desesperado à procura da comida, já comeu um pouco de patê (é claro que ele queria mais), agora é esperar e mais logo posso dar-lhe mais um pouco se ele continuar agitado.

Está muito activo :)
Tenho fé que as maleitas do Guinho acabaram e vai tudo correr pelo melhor.
Melhora pequenote.. e Ana, obrigado pelas notícias. :wink:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda set 19, 2011 8:47 am

Ana só agora me apercebi da "odisseia" que se tem passado com o Guinho. :cry: :cry:

Esse miúdo é um lutador e, se Deus quiser, o pior já passou.

Um beijinho muito grande para si e para a sua Família e, claro está, um muito especial para o Guinho e diga-lhe que estamos todos a torcer por ele. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”