Correu tudo bem com o Guinho e ele já está em casa, finalmente adormeceu e eu pude vir aqui dar noticías.
Então foi assim, ele foi sedado e ficou ao meu colo até acalmar, entretanto fez cocó para cima da minha perna

lá acalmou, mas estava sempre a tentar levantar-se, este cão não pára
Foi novamente observado e os gânglios das pernas tinham reduzido de tamanho

só os do pescoço continuam muito aumentados.
Como ele deita muito mau cheiro da boca derivado ter uns tecidos lá dentro muito desenvolvidos, agora que estava sedado, foi possível ver a evolução e verificou-se que havia um pouco de pus e os dentes já estavam novamente cheios de tártaro.
Ficámos com a esperança que o aumento dos gânglios seja derivado a uma infecção, mas fez na mesma a biopsia, para se ter a certeza.
Fez então a remoção dos tecidos subdesenvolvidos da boca, fez a destartarização, tirou umas verrugas que estavam espalhadas pelo corpo e fez biopsia, ficou como novo
Só daqui a duas semanas temos e resultado da biopsia, pois a colheita vai ser enviada para um laboratório em Espanha.
Quando o fomos buscar já estava acordado e como não parava quieto

a veterinária teve que o colocar dentro de uma transportadora dos gatos
Entretanto enquanto eu estava aqui a escrever, ele já se levantou e foi para a cama da varada, Tiabela tem a certeza que o Guinho tem 14 anos?

Acho que fui enganada
Obrigada a todas pela preocupação e pela força.