Por mim está tudo bem Tassbem, e volto a sublinhar que tem a minha inteira confiança para gerir tudo da melhor maneira, pois como é tudo para a mesma causa "tassbem". Só tenho a agradecer a todos pela dedicação demonstrada a esta causa, que é ajudar quem mais precisa e não tem vóz, para pedir tal ajuda
também gostava de dizer que é com uma grande alegria que vejo que a divida da Yellow ficou saldada,pois ainda bem que existem pessoas boas, pois alem de vocês todos , também esta senhora sofre pelos animais e gosta de ajudar os animais, tendo neste momento 8 gatos em casa que tirou da rua. É bom vêr que com a união e ajuda de todos se consegue fazer bem a quem mais precisa e ainda bem que se tirou (salvou) daqui a Yellow, pois ainda ontem me aconteceu o que nunca tinha visto;já me tinham dito que andava aqui mais um cão no bairro abandonado, e ontem ao levar a minha luana á rua deparo-me com um rapaz ainda novo talvez vinte e tal anos, a refugiar-se atrás dum carro a esconder-se com medo de um cão. Fui vêr do que se tratava e deparei-me com um câo Juvenil,branquinho ,embora magrinho o cão era bonito e tinha até uma coleira bonita.bem aproximei-me com cautela , mas para meu espanto o cão era muito meigo meteu-se logo a querer brincar com a minha cadelinha e deixava-se agarrar e fazer festas. Bem com isto decido tirar umas fotos para ver se alguém não andaria á sua procura . mas para azar e como o telemóvel anda como o dono " salta-lhe a tampa de vez em quando,lol" o que é certo tive tempo de lhe colocar outra vez a tampa e dirigi-me outra vez para o cão, chegando a agarra-lo para poder tirar as fotos. DE repente do nada por trés de mim, aparece-me uma senhora com uma vóz muito arrogante e quase a gritar comigo .
- O SENHOR CONHECE ESTE ANIMAL PARA SE CHEGAR COM O SEU CÂO AO PÈ DELE
para meu espanto estavam mais dois homens com redes, e ainda mais outro.E como era óbvio iam levar o pobre coitado que se deixou apanhar facilmente , pois o animal era manso. Eu fiquei quase como estupefacto, e a ideia que me veio á cabeça foi logo que os animais são abatidos nos canis municipais. Por isso, e ante tal arrogância só me deu para lhe responder que estava a tirar fotos para ver se sabia dos donos porque o animal era manso e via-se que tinha donos, mas levo com outra resposta arrogante que não me lembro bem do dialogo ,mas só sei que respondi que se calhar era melhor levarem-no para o abate??
só sei que ainda perguntei para onde levavam ,mas não sei bem a resposta mas lembro-me de dizerem que pertenciam á Câmara de odivelas e que ainda não tinham canil. Eu ante tál arrogância fui-me embora sem antes fazer referencia á arrogância da senhora e do animal ser manso , pois eu ainda disse que metiam pessoas destas a tratar de animais. Ao qual até os funcionários que estavam já dentro da carrinha se riram
Por isso não sei ao certo o destino do animal e também não sei o porque de levarem aquele especifico. Pois de vez em quando andam por aqui tantos ,e sem coleira mesmo com dono.
Vá-lá que ainda tirei tres fotos embora de baixa qualidade.
Por isso se andar alguem á procura deste pequeno, Já sabem?
Pois eu não sei que fazer mais.
Hoje de manhã veio-me aqui á porta uma vizinha a dizer que a minha cadela tinha feito xixi dentro do prédio. eu tinha a certeza que não podia ser pois a minha cadela saio e entrou no prédio pela trela. fui ver , havia um fiosinho de algum liquido á entrada do prédio talvez água. não é que a vizinha afirmava depois de eu lhe ter garantido que não podia ter sido a minha cadela,ela ainda continuava, que se via bem que era xixi e que como não havia mais nenhum cão no prédio só podia ser da minha cadela.
Claro que tive que me chatear . Então estarem a acusar de uma coisa que não viram e de qual eu tenho a certeza não ter sido a minha Luana que até é bem asseada e nem sequer fáz as suas necessidades aqui junto ao prédio.E se fizesse eu apanhava mas não é o caso.
Isto só para se ver a maldade que existe nestas pessoas, que nem sequer me conhecem de lado nenhum. Por isso ainda bem que a Iellow saio mesmo a tempo "Aléluia"
A todos desculpem a extenção mas é mais um desabafo. È por esta razão que eu adoptei as afirmações em baixo
Cumps :
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.