"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 3:22 pm

perapado Escreveu:Querida Yellow... apesar de tudo, tens tido muita sorte com os amigos que apareceram no teu caminho. Só faltam aqueles donos maravilhosos que, certamente, também estarão, por aí - algures - à tua espera :)

Ryky... a minha gratidão :)
Sem dúvida, Perapado. Depois dos azares que sabemos que teve e terá tido, quer-me parecer que a estrelinha da sorte da Yellow começou a brilhar com toda a força no dia em que se cruzou com o Ryky. Oxalá assim continue.

Ryky, logo que possa abra o tópico da Strada, para podermos agradecer à sua dona apoiando no que pudermos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 30, 2010 3:23 pm

17kg?? :o Engana mesmo, pensei que fosse de porte pequeno :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 30, 2010 3:26 pm

:D :D tambem eu pensava mas ela e do tamanho de um cocker mas muito compridaaaaaaaaaaaa
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 3:34 pm

É assim uma mistura de podengo com salsicha e sabe-se lá mais o quê... :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 3:35 pm

ritafc Escreveu:17kg?? :o Engana mesmo, pensei que fosse de porte pequeno :D
Desculpem o off-topic: Rita, e aquele gatinho?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 30, 2010 3:38 pm

Tassebem Escreveu:
ritafc Escreveu:17kg?? :o Engana mesmo, pensei que fosse de porte pequeno :D
Desculpem o off-topic: Rita, e aquele gatinho?
O laranjinha? Não me disseram mais nada, mas acho que a ausência de notícias é bom sinal :wink: Elas costumam sempre avisar quando há algum azar, mas vou perguntar...até tenho medo...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 30, 2010 4:08 pm

Desculpem opinar, mas esse fundo restante poderia ficar em carteira, para futuras despesas em VET, ração, e algum imprevisto - não vá alguma das madrinha falhar por qualquer razão imprevista.
Não se sabe o tempo que demorará a parecer um dono :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quarta jun 30, 2010 4:19 pm

oh Yellow linda...tens estrelinhas a brilhar para ti. És uma força para motivar o trabalho de quem não vos esquece :)
A todos quanto ajudaram, ajudam e ajudarão, o meu muito obrigada.
E quando alguém a for visitar, podem dar-lhe um beijinho meu? Adorava conhecer esta cachopa linda, mas há falta dessa possibilidade, digam-lhe que estou aqui a torcer para que ela tenha um final feliz :)
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 30, 2010 5:04 pm

Tassebem Escreveu:
RYKY69 Escreveu:não tinha visto mas Já li agora é sim senhora e a senhora pedio anonimato
Certamente, Ryky, e o pedido será respeitado, mas eu gostaria muito de poder agradecer pessoalmente a esta senhora o generosíssimo donativo que fez para a nossa Yellow -- que me deixou de boca aberta e decerto irá deixar os outros amigos: 200 euros! :D :D :D

Com isto poderemos saldar de imediato a conta na clínica e já ficará um fundo para vacinar e chipar a Yellow, etc.

Ryky, por favor transmita à senhora o nosso profundo reconhecimento.

Vou fazer as contas como estão agora e já coloco aqui.
ImagemImagem

ImagemImagem
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jun 30, 2010 5:55 pm

Por mim está tudo bem Tassbem, e volto a sublinhar que tem a minha inteira confiança para gerir tudo da melhor maneira, pois como é tudo para a mesma causa "tassbem". Só tenho a agradecer a todos pela dedicação demonstrada a esta causa, que é ajudar quem mais precisa e não tem vóz, para pedir tal ajuda
também gostava de dizer que é com uma grande alegria que vejo que a divida da Yellow ficou saldada,pois ainda bem que existem pessoas boas, pois alem de vocês todos , também esta senhora sofre pelos animais e gosta de ajudar os animais, tendo neste momento 8 gatos em casa que tirou da rua. É bom vêr que com a união e ajuda de todos se consegue fazer bem a quem mais precisa e ainda bem que se tirou (salvou) daqui a Yellow, pois ainda ontem me aconteceu o que nunca tinha visto;já me tinham dito que andava aqui mais um cão no bairro abandonado, e ontem ao levar a minha luana á rua deparo-me com um rapaz ainda novo talvez vinte e tal anos, a refugiar-se atrás dum carro a esconder-se com medo de um cão. Fui vêr do que se tratava e deparei-me com um câo Juvenil,branquinho ,embora magrinho o cão era bonito e tinha até uma coleira bonita.bem aproximei-me com cautela , mas para meu espanto o cão era muito meigo meteu-se logo a querer brincar com a minha cadelinha e deixava-se agarrar e fazer festas. Bem com isto decido tirar umas fotos para ver se alguém não andaria á sua procura . mas para azar e como o telemóvel anda como o dono " salta-lhe a tampa de vez em quando,lol" o que é certo tive tempo de lhe colocar outra vez a tampa e dirigi-me outra vez para o cão, chegando a agarra-lo para poder tirar as fotos. DE repente do nada por trés de mim, aparece-me uma senhora com uma vóz muito arrogante e quase a gritar comigo .
- O SENHOR CONHECE ESTE ANIMAL PARA SE CHEGAR COM O SEU CÂO AO PÈ DELE
para meu espanto estavam mais dois homens com redes, e ainda mais outro.E como era óbvio iam levar o pobre coitado que se deixou apanhar facilmente , pois o animal era manso. Eu fiquei quase como estupefacto, e a ideia que me veio á cabeça foi logo que os animais são abatidos nos canis municipais. Por isso, e ante tal arrogância só me deu para lhe responder que estava a tirar fotos para ver se sabia dos donos porque o animal era manso e via-se que tinha donos, mas levo com outra resposta arrogante que não me lembro bem do dialogo ,mas só sei que respondi que se calhar era melhor levarem-no para o abate??
só sei que ainda perguntei para onde levavam ,mas não sei bem a resposta mas lembro-me de dizerem que pertenciam á Câmara de odivelas e que ainda não tinham canil. Eu ante tál arrogância fui-me embora sem antes fazer referencia á arrogância da senhora e do animal ser manso , pois eu ainda disse que metiam pessoas destas a tratar de animais. Ao qual até os funcionários que estavam já dentro da carrinha se riram
Por isso não sei ao certo o destino do animal e também não sei o porque de levarem aquele especifico. Pois de vez em quando andam por aqui tantos ,e sem coleira mesmo com dono.
Vá-lá que ainda tirei tres fotos embora de baixa qualidade.
Por isso se andar alguem á procura deste pequeno, Já sabem?
Pois eu não sei que fazer mais.
Hoje de manhã veio-me aqui á porta uma vizinha a dizer que a minha cadela tinha feito xixi dentro do prédio. eu tinha a certeza que não podia ser pois a minha cadela saio e entrou no prédio pela trela. fui ver , havia um fiosinho de algum liquido á entrada do prédio talvez água. não é que a vizinha afirmava depois de eu lhe ter garantido que não podia ter sido a minha cadela,ela ainda continuava, que se via bem que era xixi e que como não havia mais nenhum cão no prédio só podia ser da minha cadela.
Claro que tive que me chatear . Então estarem a acusar de uma coisa que não viram e de qual eu tenho a certeza não ter sido a minha Luana que até é bem asseada e nem sequer fáz as suas necessidades aqui junto ao prédio.E se fizesse eu apanhava mas não é o caso.
Isto só para se ver a maldade que existe nestas pessoas, que nem sequer me conhecem de lado nenhum. Por isso ainda bem que a Iellow saio mesmo a tempo "Aléluia" :evil:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A todos desculpem a extenção mas é mais um desabafo. È por esta razão que eu adoptei as afirmações em baixo
Cumps :
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 5:59 pm

RYKY69 Escreveu:Por mim está tudo bem Tassbem, e volto a sublinhar que tem a minha inteira confiança para gerir tudo da melhor maneira, pois como é tudo para a mesma causa "tassbem". Só tenho a agradecer a todos pela dedicação demonstrada a esta causa, que é ajudar quem mais precisa e não tem vóz, para pedir tal ajuda
também gostava de dizer que é com uma grande alegria que vejo que a divida da Yellow ficou saldada,pois ainda bem que existem pessoas boas, pois alem de vocês todos , também esta senhora sofre pelos animais e gosta de ajudar os animais, tendo neste momento 8 gatos em casa que tirou da rua. É bom vêr que com a união e ajuda de todos se consegue fazer bem a quem mais precisa e ainda bem que se tirou (salvou) daqui a Yellow, pois ainda ontem me aconteceu o que nunca tinha visto;já me tinham dito que andava aqui mais um cão no bairro abandonado, e ontem ao levar a minha luana á rua deparo-me com um rapaz ainda novo talvez vinte e tal anos, a refugiar-se atrás dum carro a esconder-se com medo de um cão. Fui vêr do que se tratava e deparei-me com um câo Juvenil,branquinho ,embora magrinho o cão era bonito e tinha até uma coleira bonita.bem aproximei-me com cautela , mas para meu espanto o cão era muito meigo meteu-se logo a querer brincar com a minha cadelinha e deixava-se agarrar e fazer festas. Bem com isto decido tirar umas fotos para ver se alguém não andaria á sua procura . mas para azar e como o telemóvel anda como o dono " salta-lhe a tampa de vez em quando,lol" o que é certo tive tempo de lhe colocar outra vez a tampa e dirigi-me outra vez para o cão, chegando a agarra-lo para poder tirar as fotos. DE repente do nada por trés de mim, aparece-me uma senhora com uma vóz muito arrogante e quase a gritar comigo .
- O SENHOR CONHECE ESTE ANIMAL PARA SE CHEGAR COM O SEU CÂO AO PÈ DELE
para meu espanto estavam mais dois homens com redes, e ainda mais outro.E como era óbvio iam levar o pobre coitado que se deixou apanhar facilmente , pois o animal era manso. Eu fiquei quase como estupefacto, e a ideia que me veio á cabeça foi logo que os animais são abatidos nos canis municipais. Por isso, e ante tal arrogância só me deu para lhe responder que estava a tirar fotos para ver se sabia dos donos porque o animal era manso e via-se que tinha donos, mas levo com outra resposta arrogante que não me lembro bem do dialogo ,mas só sei que respondi que se calhar era melhor levarem-no para o abate??
só sei que ainda perguntei para onde levavam ,mas não sei bem a resposta mas lembro-me de dizerem que pertenciam á Câmara de odivelas e que ainda não tinham canil. Eu ante tál arrogância fui-me embora sem antes fazer referencia á arrogância da senhora e do animal ser manso , pois eu ainda disse que metiam pessoas destas a tratar de animais. Ao qual até os funcionários que estavam já dentro da carrinha se riram
Por isso não sei ao certo o destino do animal e também não sei o porque de levarem aquele especifico. Pois de vez em quando andam por aqui tantos ,e sem coleira mesmo com dono.
Vá-lá que ainda tirei tres fotos embora de baixa qualidade.
Por isso se andar alguem á procura deste pequeno, Já sabem?
Pois eu não sei que fazer mais.
Hoje de manhã veio-me aqui á porta uma vizinha a dizer que a minha cadela tinha feito xixi dentro do prédio. eu tinha a certeza que não podia ser pois a minha cadela saio e entrou no prédio pela trela. fui ver , havia um fiosinho de algum liquido á entrada do prédio talvez água. não é que a vizinha afirmava depois de eu lhe ter garantido que não podia ter sido a minha cadela,ela ainda continuava, que se via bem que era xixi e que como não havia mais nenhum cão no prédio só podia ser da minha cadela.
Claro que tive que me chatear . Então estarem a acusar de uma coisa que não viram e de qual eu tenho a certeza não ter sido a minha Luana que até é bem asseada e nem sequer fáz as suas necessidades aqui junto ao prédio.E se fizesse eu apanhava mas não é o caso.
Isto só para se ver a maldade que existe nestas pessoas, que nem sequer me conhecem de lado nenhum. Por isso ainda bem que a Iellow saio mesmo a tempo "Aléluia" :evil:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A todos desculpem a extenção mas é mais um desabafo. È por esta razão que eu adoptei as afirmações em baixo
Cumps :
Pobre bichinho... :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 30, 2010 6:01 pm

levaram o cão para o canil ? :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jun 30, 2010 6:34 pm

Não cheguei a perceber para onde o levaram , mas a sei que dissera que a camarâ de Odivelas não tem canil. se alguem sober como é que funciona aqui,? que diga.
Desculpe tassbem mas é imperdoável estava -me a esquecer de abrir o topico para a strada, as minhas desculpas por isso é que eu não sei como é que voçês fazem , pois eu estando aqui em casa, o tempo não me chega para nada imagino se estivesse a trabalhar.
daqui a pouco já trato disso depois digo aqui, pois tambem me falta ainda agradecer a senhora.
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 6:35 pm

RYKY69 Escreveu:Não cheguei a perceber para onde o levaram , mas a sei que dissera que a camarâ de Odivelas não tem canil. se alguem sober como é que funciona aqui,? que diga.
Desculpe tassbem mas é imperdoável estava -me a esquecer de abrir o topico para a strada, as minhas desculpas por isso é que eu não sei como é que voçês fazem , pois eu estando aqui em casa, o tempo não me chega para nada imagino se estivesse a trabalhar.
daqui a pouco já trato disso depois digo aqui, pois tambem me falta ainda agradecer a senhora.
Com dificuldade... :wink: :lol:

Mas é um facto que, para dar «seguimento» a estas coisas, trabalha-se menos do que se devia, pelo menos no meu caso. Daqui a pouco vem aí a Tiabela e ralha-me... :oops: :oops:
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 6:38 pm

RYKY69 Escreveu:Não cheguei a perceber para onde o levaram , mas a sei que dissera que a camarâ de Odivelas não tem canil. se alguem sober como é que funciona aqui,? que diga.
Vou perguntar à MiausRafa, que é de Odivelas.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”