VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jul 30, 2010 9:18 pm

Fotos?

aquilo era só paparazis :roll:

Para a semans sai na VIP e nas CARAS :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 9:18 pm

Ó Colette hoje é dia de ir "pra night"!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 9:19 pm

dolfa Escreveu:Colette Wait...
Se faz anos, MUITOS PARABÉNS :wink:
Se for mais uma maluqueira que elas inventaram, podem ter a certeza que quem vai fazer greve nos próximos dias sou eu.
:lol: :lol: Dolfinha gosto tanto de ti! :lol: :lol:
:D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jul 30, 2010 9:47 pm

:evil:
Brincaram novamente????? E Colette ajudou?????
Suas criaturas!!!!

Ponky, já que tás aqui, responde só se afinal recebeste os lasix para o Gonçalinho, ou não?
E Como é que ele tá? :D É outro tão queridoooooo...canitos tão bons, maravilhosos, duma grande bondade e abandonados :( é mesmo triste.
As meninas ceguinhas, o Oddiezinho, o Gonçalinho, o teu grandalhão, que tb eu segui a história dele :D A Bianca, a Angolana, todos eles são maravilhosos.
Olha e o teu Barbas, como chegou até ti? Conta-me a história dele :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 30, 2010 9:48 pm

Ponky Escreveu:
dolfa Escreveu:Colette Wait...
Se faz anos, MUITOS PARABÉNS :wink:
Se for mais uma maluqueira que elas inventaram, podem ter a certeza que quem vai fazer greve nos próximos dias sou eu.
:lol: :lol: Dolfinha gosto tanto de ti! :lol: :lol:
:D
LOL
Parabéns colette! Que inveja!

Booom que luta para colocar uma fralda :o
Procurei mas não encontrei o manual de utilização :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 9:50 pm

:evil:
Colette reformou-se :evil:
Desculpe Colette, n é que eu esteja chateada com isso...é que elas induziram-me em erro...por isso continuam a ser umas criaturas!!!!!

Onde anda a Bobbyca? Gostava de lhe perguntar tb a história do "avatar" dela :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 10:04 pm

Ainda nao recebi nada :? ...e agora vou-me ausentar vamos la ver se nao volta para trás :roll: ...

Aqui vai a minha animalândia :)

A Lucky foi adoptada na amiama com 3 meses, era de uma ninhada de tres encontradas no lixo

O Barbas foi adopatado, com 5 meses, numa campanha da sos animais na guia, veio da palmela4patas , a Maria João avisou logo "punho no fulanito!!"...é um terrorita :roll:

A Eva com 2 meses, veio da associação da Moita

A Iris com 3 meses, veio do alentejo, apareceu no quintal dos meus sogros, é mesmo Alentejana!!! " tudo com calma..." :lol:

A Mitrocas com 4 meses, foi encontrada ao pé de semaforo por uma amiga minha, na 2ª circular, vinha em panico...alias ainda é um panico :roll:

O Leon com 8 meses, ia ser entregue no Canil, a dona separou-se e "nao tinha tempo para o gato" :roll:

O Gaspar com 379 anos, apareceu na minha rua todo "lixado"

A pretty com 438 anos, entrou em depressão no Hotel e veio para minha casa

O Peixe veio de casa do meu pai, quando pegou fogo, o aquario parecia o mar negro :?

Enfim....é uma casa animada :D

Agora imagina a ramboia em casa da Colette!! :lol: :lol:
Ponky
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 10:08 pm

LuMaria Escreveu: Booom que luta para colocar uma fralda :o
:oops: é um bocadinho dificil...

mas é uma questão de practica, eu agora já coloco bem...quando vier eu expplico-te e trago a pretty :lol:

amanha ligo as 6.30 da manha para saber noticias :wink:
dolfa
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 10:14 pm

:lol: Mas que descrição (sempre) Magnifica :lol:

Agora tou preocupada com os medicamentos :o Já devias ter recebido!!!!! O pior é que eu n enviei registado, se voltar para trás será que volta para os correios donde veio?
Ainda por cima enviei pelos ctt da Piedade, onde rarissimas vezes vou, acontece que tinhamos ido com o carro ao mecânico e tem lá uma estação de correios perto, resolvi dizer ao Paulo para irmos lá, estivemos lá imenso tempo, havia imensa gente, o Paulo n queria estar á espera e eu disse-lhe que tinha de enviar isso naquele dia sem falta, uma vez que já tinha prometido há dias e nunca tinha tempo para ir aos correios. Assim foi :roll:
Com a ajuda da senhora tirei umas emb. de lasix das caixas para enfiar em 3 ou 4, assim n iam tantas caixas, foi tudo num envelope almofadado, que ia gordinho.
Acho que amanhã vou ligar para os Ctt :?

LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 10:35 pm

Ponky Escreveu:
LuMaria Escreveu: Booom que luta para colocar uma fralda :o
:oops: é um bocadinho dificil...

mas é uma questão de practica, eu agora já coloco bem...quando vier eu expplico-te e trago a pretty :lol:

amanha ligo as 6.30 da manha para saber noticias :wink:
Bom, já vi que é pretty e não preatty... Fica patareca. Dorme no cesto das minhas cadelas. Primeira concusão: não era preciso vir a cama.

Já desliguei o tm. Escusa de gastar bateria durante a noite.

Dolfinha, mete-se sempre o remetente. Em caso de extravio volta para ti.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 10:47 pm

E sabes porque eu n meti? Porque tb a minha correspondencia muitas vezes n chega cá, o carteiro n a entrega se o Rudolfo estiver lá fora :?
Têm razão, por isso é que nunca reclamámos nos correios aqui ao pé. O Paulo ainda me disse para colocar a direcção da minha mãe que é em Almada mas eu achei que n valia a pena...en ganei-me e mais uma vez aconteceu shit.
Amanhã ligo na mesma, o problema é que se voltar para os correios da Piedade n posso provar que fui eu que enviei :? logo vejo.

LuMaria
Membro Veterano

sábado jul 31, 2010 11:00 am

Bom dia people!

Colette, não arrume tudo hoje. Agora tem todo o tempo do mundo!

DIÁRIO DA NOSSA PATARECA - DIA 1

A patareca estava muito sossegada de manhã. Muito triste. Preocupada, tirei a fralduska, lavei-a com dodots. Limpei os olhinhos. E ela muito triste e deitadinha.
Fui buscar a comida dela e aí, acordou para a vida. Num ai despejou a tigela.
Foi á rua e fez um grande xixi. Até agora cócó nada.

E estou muito satisfeita porque o meu gato a aceitou muito bem. Está tranquilo e faz a vidinha do costume. Penso que stressou com a Vi por causa do cheiro a veterinário.

Estas são as noticias. Muito triste, mas penso que conformada. Até já decorou o degrau para subir e descer para a relva.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jul 31, 2010 11:07 am

Bom dia.
Não é arrumar. É limpar. Esta casa está sujissima.
Fui a Torres à pressa comprar um aspirador.
Já demos de comer à malta e agora vamos ao gradil almoçar para comemorar a minha reforma.
Depois é limpar, limpar e só volto aqui à noitinha.

Querida Pretty são apenas alguns dias, depois a dona volta.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado jul 31, 2010 1:17 pm

Patareca a arribar. Já faz patrulhas á casa. Tenta entrar no caixote do gato e sentou-se ao meu lado enquanto fazia o almoço.
Um quadrado de relva já não chegou. Fomos a dois. E ainda fez patrulha ao passeio.
Anda agora a Jade atrás dela a rosnar baixinho e a choramingar. Cócó zero. É só o que falta para ficar tranquila.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado jul 31, 2010 2:32 pm

dolfa Escreveu::evil:
Onde anda a Bobbyca? Gostava de lhe perguntar tb a história do "avatar" dela :D
Eu conto:

A minha cadela Daisy veio cá para casa no dia em que a retirei da Carrinha do Canil, para onde tinha sido atirada pela dona. A cadela estava tão maltratada, mas tão mal, tinha um aspecto horrível mesmo. A senhora ficou a olhar para mim e perguntou-me se eu estava boa da cabeça, se queria mesmo ficar com - e cito - "aquilo". Eu disse que sim, a cadela agarrada a mim, tremia que nem varas verdes. "Então olhe, chama-se Daisy e tem 4 anos! E nunca lhe dei ousadias de ficar dentro de casa, por isso não lhe vai dar trabalho nenhum!"

Fui com ela para o vet. A cadela tinha um ar escanzelado. Os olhos quase lhe saltavam das órbitas. O resultado foi bonito: as três febres da carraça, leishmaniose e dirofilária. E mais um pormenorzinho: estava prenha.

OVH nem pensar, no estado em que ela estava. Primeiro estabilizámo-la, rim, fígado, coração, engordou um tantinho. Depois teve os filhos (9), sempre internada, 5 não aguentaram, 4 foram de imediato separados da mãe, ela não podia nem tinha como lhes dar de mamar. O último a nascer foi o meu avatar. uma bolinha de pelo preta. Lá demos de mamar aos bebés. Este nasceu com uma hérnia enorme, pelo que não foi dado para adopção, apesar de os manos estarem todos com familiares nossos (e quando se junta a família em Palmela, numa das casas, meu bom Cristo, aquilo é uma paródia...!!!!).

A Daisy cá está. Foi tratada às doenças, resistiu heroicamente, foi esterilizada, ainda apanhei um bom susto com ela. Hoje éuma cadela que se vê à distância que deve ter sofrido muito na vida e a saúde dela anda sempre numa corda bamba. É gorda, faz dieta permanente, mas é mesmo gorda de doença, passa o dia deitada, não quer cunfia com nenhum dos outros cães. Mas é mandona, refilona, mau humor, ninguém se pode chegar (de 4 patas) que ela afia logo a dentuça. Mas só afia. Ameaça. Já é entradota na idade, coitada da minha menina.

Olha Dolfa, nenhum dos meus cães é saudável. Eu costumo dizer que são escolhidos a dedo. Mas são o meu ai Jesus constante. São 5 pretos e um loiro. Tipo Vi. Mas em ponto grande. Esse então, tadinho, quando o encontrei no pinhal parecia um biafrense.

Hoje não podia passar sem nenhum deles. São todos uns rafeiros de fazer inveja!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”