VIVIEN ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Bem nada que tu não mereças!Ponky Escreveu:E cá tou eu nos Alentejos...
sei que a minha Pretty tem se portado bem, por aqui um calor abrasador, acabei de vir de dar uma volta caes e já disse que a aprtir de amanha já a noite, estava a ver que ficava no monte desidratada
...Deus me livre...sofro horrores aqui...
Dolfita verso bonito para o esatdo de espirito da Pretty, felizmente parece que esta mais contentinha...estou pra ver se depois deprime quando voltar para casa
...
Ainda estava a vir e já tinha um pendura (gata) a minha espera...o primeiro resgate do Ponkyzinho...
"começo da conversa
"Olha mae temos um problema, encontrei uma gatinha muito pequenina, muito magrinha e com os olhos todos vermelhos..."![]()
"mau....já começas?!"
lá vim equipada de medicação e transportadora
tadinha,parece um ET de magra que está...

Ouvi dizer que andam por aí muitos Yorkies

Este ano ainda nao vi nenhum, mas acabei de estar com uma caniche mini mini, se tiver 2 kilos já é muito
girissima, nunca vi uma caniche tão pequenina 

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Está calor aí Dona Ponky? Aqui está um frio de rachar. Eu ando de casaco de lã. E não estou a brincar.
Já sabia do gatinho que o Ponkyznho encontrou. A dona da Missão ligou hoje. O galo é lindo.
Tá tudo aqui à minha espera para irem fazer ó-ó e eu vou-lhes fazer a vontade. E vou à minha hora de leitura, que é o que me faz bem à alma.
Até amanhã.
Já sabia do gatinho que o Ponkyznho encontrou. A dona da Missão ligou hoje. O galo é lindo.
Tá tudo aqui à minha espera para irem fazer ó-ó e eu vou-lhes fazer a vontade. E vou à minha hora de leitura, que é o que me faz bem à alma.
Até amanhã.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ena ena, olha a dona trocou-me por um galo e um gato escanzelado. Já não te dou o barrigo. Olha, meteram-me na banheira e lavaram-me as patas e a bunda. Dizia ela que eu era uma velha a cheirar mal. Tratam-me ora mal ora bem, porque a seguir veio a comida.
Aprendi a subir e a descer os degraus. Subir tem de ser com ajuda. Pareço a Rosa Mota naquele quadrado de relva que tu viste. A outra ás vezes tem de acelerar para me mudar a direcção.
E agora vou dormir também que já me fartei de trabalhar.
Aprendi a subir e a descer os degraus. Subir tem de ser com ajuda. Pareço a Rosa Mota naquele quadrado de relva que tu viste. A outra ás vezes tem de acelerar para me mudar a direcção.
E agora vou dormir também que já me fartei de trabalhar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano

Nunca a Pretty foi tão bem tratadinha

Não tarda a Lu entra em coma

É como diz a Ponky, prá semana a cachorra já n quer ir para casa...coitada da Lu!!!!!!

Teria sido melhor n te esmerares tanto, Lu...agora tens a cachorra á perna

Agora ama-te!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

dolfa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca a Pretty foi tão bem tratadinha![]()
Não tarda a Lu entra em coma![]()
É como diz a Ponky, prá semana a cachorra já n quer ir para casa...coitada da Lu!!!!!!![]()
![]()
( e da Jade!)
Teria sido melhor n te esmerares tanto, Lu...agora tens a cachorra á perna![]()
Agora ama-te!![]()
![]()
![]()
Ai que n posso!...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
CALENDÁRIO DE FESTAS
Amanhã - 2a Feira - colette day - 1o dia de férias permanentes. Que inveja..
E faltam 6, apenas 6 para o loucura day no tópico da Vi. Bilhetes já há venda na FNAC.
Amanhã - 2a Feira - colette day - 1o dia de férias permanentes. Que inveja..
E faltam 6, apenas 6 para o loucura day no tópico da Vi. Bilhetes já há venda na FNAC.

Eu cá, levantei-me com as galinhas. Que é como quem diz, com a pretty.
Pois que o galo é da Ponky.
Bom dia.
Quer dizer: o que já fiz hoje? Olhe nem sei como arranjava tempo para ir para Lisboa. Só para tratar dos gatos e dar medicamentos aos doente é 1 hora.
Já lavei o pátio dez vezes. Já estendi roupa e desestendi roupa, recolhi as camas nocturnas deles.
Acabo de dar um ursinho cor-de-rosa para elas brincarem.
Agora vou pôr a máquina a trabalhar mais uma vez.
Depois vou aspirar o chão e lavá-lo.
Entretanto o Jorge está a tratar dos almoços deles e nosso.
Depois estenderei mais roupa.
De tarde vou ao supermercado, à Malveira. Felizmente já vieram trazer a comida deles, portanto já tenho latinhas de mimo.
Ontem comeram peru com arroz, não sobrou um baguinho.
Prettyzona, faz maldades para a irritar.
Té logo.
Está aqui uma ventania desgraçada.
Bom dia.
Quer dizer: o que já fiz hoje? Olhe nem sei como arranjava tempo para ir para Lisboa. Só para tratar dos gatos e dar medicamentos aos doente é 1 hora.
Já lavei o pátio dez vezes. Já estendi roupa e desestendi roupa, recolhi as camas nocturnas deles.
Acabo de dar um ursinho cor-de-rosa para elas brincarem.
Agora vou pôr a máquina a trabalhar mais uma vez.
Depois vou aspirar o chão e lavá-lo.
Entretanto o Jorge está a tratar dos almoços deles e nosso.
Depois estenderei mais roupa.
De tarde vou ao supermercado, à Malveira. Felizmente já vieram trazer a comida deles, portanto já tenho latinhas de mimo.
Ontem comeram peru com arroz, não sobrou um baguinho.
Prettyzona, faz maldades para a irritar.
Té logo.
Está aqui uma ventania desgraçada.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ás seis e 20 tirei a fralduska á moça. Refresquei-lhe a bundinha lavada ontem com dodots.colette Escreveu: Prettyzona, faz maldades para a irritar.
Té logo.
Fui a correr lavar a cara e vestir o fato de treino para a levar à rua. Quando a fui buscar já tinha feito um cócó enorme e estava sentada em cima de um xixi enorme. Conclusão: amanhã tira a fralda na rua

pooonky! A fralda não cai se o buraco para o rabiosque for feito 5 cm mais abaixo.
Colette cansou-me com tanta azáfama.
-
- Membro Veterano
Adorei a descrição da vossa azáfama diária
Eu hoje tive de me levantar ás 3.30 da manhã para abrir a porta ao Dolfo, a minha mãe resolveu fechar-lhes a porta privativa que lhes dá acesso á mata e ele, de madrugada, começou a bater á porta da rua, pensando eu que queria entrar para casa porque tinha frio, qual quê! Queria era passear
Não abri.
Ás 6.30 voltou a bater á porta e dessa vez fui abrir a outra, felicissimos sairam a correr, mata fora.
Tinham tudo escavado
a relva toda revolta, á volta da porta
Levantei-me ás 9.30 para os meter cá dentro e fechar a dita porta porque o carteiro n tardava a aparecer.
Andei a tapar o buracão que fizeram, com o ancinho e a pá e a pôr sementes de relva por cima, antes que o jardineiro se recuse a voltar cá...
Máquinas a trabalhar já ouvi, concerteza foi a minha mãezinha
Agora aguardo a minha mana para o almoço mais a peste da filha dela
a minha querida sobrinha pekenita.
Que dia/noite/madrugada complicados

Eu hoje tive de me levantar ás 3.30 da manhã para abrir a porta ao Dolfo, a minha mãe resolveu fechar-lhes a porta privativa que lhes dá acesso á mata e ele, de madrugada, começou a bater á porta da rua, pensando eu que queria entrar para casa porque tinha frio, qual quê! Queria era passear

Ás 6.30 voltou a bater á porta e dessa vez fui abrir a outra, felicissimos sairam a correr, mata fora.
Tinham tudo escavado

Levantei-me ás 9.30 para os meter cá dentro e fechar a dita porta porque o carteiro n tardava a aparecer.
Andei a tapar o buracão que fizeram, com o ancinho e a pá e a pôr sementes de relva por cima, antes que o jardineiro se recuse a voltar cá...
Máquinas a trabalhar já ouvi, concerteza foi a minha mãezinha

Agora aguardo a minha mana para o almoço mais a peste da filha dela

Que dia/noite/madrugada complicados

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
levantei-me as 9.30 para dar o antibiotico a maria do monte ( nome dado) entretanto voltei para a cama
hoje a piscina esta fechada para manutenção por isso hoje é dia de pastanço.
Ai Lu estou cheia de remorsos por te deixar essa "Herança", prometo que te levo um chouriçinho e um queijinho
vou colocar aqui uma foto da Maria do monte para verem como ela está
editei por causa do nome
levantei-me as 9.30 para dar o antibiotico a maria do monte ( nome dado) entretanto voltei para a cama

hoje a piscina esta fechada para manutenção por isso hoje é dia de pastanço.
Ai Lu estou cheia de remorsos por te deixar essa "Herança", prometo que te levo um chouriçinho e um queijinho
vou colocar aqui uma foto da Maria do monte para verem como ela está

editei por causa do nome

Última edição por Ponky em segunda ago 02, 2010 1:26 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Aqui esta A maria do monte
Está muito magrinha e muito constipadinha, já esta a antibiotico, vamos lá ver...
nunca vi uma gatinha tão carente e meiguinha, passa o tempo a fazer ronron e a fazer patinhas no ar
, esta a comer e a fazer patinhas
...

Está muito magrinha e muito constipadinha, já esta a antibiotico, vamos lá ver...
nunca vi uma gatinha tão carente e meiguinha, passa o tempo a fazer ronron e a fazer patinhas no ar

</p>