Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta fev 17, 2012 2:35 pm

Não consigo perceber o medo que as pessoas têm de cães e gatos :?
Fui mordia e arranhada por cães e gatos e nunca foquei com medo, continuo a fazer festas a tudo o que vejo na rua, mesmo sem saber se são meiguinhos :oops:
Mas esses medos superam-se ao conviver com os animais, aos poucos e poucos vão sentir-se mais confiantes :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 17, 2012 2:40 pm

anioska Escreveu:Oh pah, vou convidar o Guilherme para passar um fim de semana comigo!
Também cedo o meu Leo durante um fim-de-semana!
Ele também é meiguinho como o Gui :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta fev 17, 2012 3:16 pm

Minuxa Escreveu:
anioska Escreveu:Oh pah, vou convidar o Guilherme para passar um fim de semana comigo!
Também cedo o meu Leo durante um fim-de-semana!
Ele também é meiguinho como o Gui :P
Isso é que era a Anioska ficava curada para toda a vida do " trauma " com gatos!!! Dois laranjinhas, raça pote de mel, não há melhor!!!!
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta fev 17, 2012 3:32 pm

Ron-ron :D
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 17, 2012 3:36 pm

anioska Escreveu:Ron-ron :D
Muiiiiitoooooo Ron-Ron, o Leo é um ronronador, pedinchador (esta palavra existe???) de festas, que se atira para o chão de barriga para o ar a pedir festas :P
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta fev 17, 2012 3:44 pm

Minuxa Escreveu:
Muiiiiitoooooo Ron-Ron, o Leo é um ronronador, pedinchador (esta palavra existe???) de festas, que se atira para o chão de barriga para o ar a pedir festas :P
Na tipa posse de frango de churrasco!!! :D
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta fev 17, 2012 4:10 pm

anioska Escreveu:Compreendo perfeitamente a Micas, e concordo com a opinião dela.Acho que os animais sentem quando não nos sentimos à vontade.

Comigo é com os gatos...já fui arranhada várias vezes, nada de especial, mas sempre já atenta para que isso não acontecesse e voltou a acontecer.Concluí que não sei fazer festas a gatos e acabei por ter medo deles.
Agora não me atacam, fogem de mim como o diabo da cruz :o

Quando um gato me deixa fazer festas nem imagina como me deixa de alma lavada :D
Anioska, só mesmo tu para me fazeres rir porque eu também tenho "pavor de gatos" mais concretamente da gata da minha irmã que parece que tem o diabo no corpo.

Evito ir lá a casa pois mete-me imensa impressão estar com um animal e não lhe poder tocar pois já fui mordida/arranhada por ela algumas vezes.

Acontece que a minha irmã está internada e, como moramos no mesmo prédio, sou eu que vou dar de comer à Pilar. Nem imaginas o "sufoco" que é para mim. Fico com taquicardia, transpiro, angústia é mesmo um horror. Quando lá tenho de ir ... já experimentei várias modalidades: falar com ela, tentar dar-lhe festas, ficar um pouco a fazer-lhe companhia e a última versão é entrar a correr, tratar do que tenho a tratar a correr e pirar-me a correr. :D :D

Ontem só à 2ª tentativa é que consegui entrar lá em casa pois ela estava à porta ... abri e fechei. :D :D À 2ª tentativa ela estava metida não sei aonde pelo que, à medida que ía avançando pela casa ía fechando as portas. Obviamente que as abriria à saída.

Não é que a gaja, vá-se lá saber como, estava eu abaixada a colocar a taça com a ração me apareceu de repente??? Bem, dei um berro, entornei aquela trampa toda e era Pilar a fugir e eu "abraçar-me" às paredes da cozinha. Fechei a porta, lá apanhei aquela coisa toda o melhor que pude ... fiz barulho para ela se pirar ... e pirei-me eu antes que ela voltasse a aparecer.

Confesso que fico completamente em pânico com esta gata. :roll: :roll: :roll:
Argguida
Membro Veterano

sexta fev 17, 2012 4:19 pm

Ainda há vagas para um fim-de-semana com o Gui e com o Leo? :D :D Confesso que apesar de não estar habituada a lidar com gatos pois sou de canitos, até hoje só tive "problemas" com a gata da minha Irmã ... vá-se lá saber porquê.

Aliás, esta Pilar não é muito "certa" tão depressa está bem como de repente e sem que nada o faça prever, atira-se.

Na 2ª fiquei "refém" na cozinha. :evil: :evil: :evil: A fulana resolveu ficar entre a porta da cozinha e o hall com o tronco todo arqueado, o pêlo todo em pé estilo espanador e a bufar como nunca tinha visto.

Eu a querer sair (pirar-me) sua excelência não arredava pé. Atirei com um pano de cozinha para longe, com um bonequito dela e ... népias. Atirei com a porta para fazer barulho ... liguei para o meu Marido e só por vergonha é que não lhe pedi para me ir lá "resgatar pois o desgraçado ainda estava a trabalhar. Tive de fazer tempo (e eu sem cigarros) para a fulana se chatear e ir à vidinha dela. Depois saí dali em "sprint". :D :D
Lucci
Membro Veterano

sexta fev 17, 2012 4:24 pm

Rakelm Escreveu:
Minuxa Escreveu:
LOL o Gui faz o mesmo! Eu até tenho ás vezes pena dele, é que ele com o mimo atira se de uma forma tão brusca para o chão que ás vezes penso que se vai magoar!!! Oh Minuxa eles irmãos não são é certo mas lá que tem uma costela de familia têm!!!!

Arguida o que eu me ri, com este relato!!!LOL o raio dos bichos dão nos mesmo que fazer!!!
Argguida
Membro Veterano

sexta fev 17, 2012 4:37 pm

Pois ... eu agora rio-me mas ontem já quase que chorava. :D :D

O meu desespero era tanto que ainda pensei na hipótese de ligar à Tassebem ou à Pequebrado para irem lá tratar da "gata do demo". :D :D

É que esta gata é mesmo passada pois ataca sem pré-aviso. Aliás das vezes que me atacou estava eu a dar-lhe festas e a falar com ela. :cry: :cry: Ela morde mesmo e a sorte da minha sobrinha é que ela geralmente dorme com a cabeça coberta com o lençol porque uma vez estava a miúda a dormir com a Pilar na cama e esta sem mais nem menos atirou-se à cara dela. :twisted: :twisted:

Eu muito sinceramente não era capaz de viver com um animal assim ...
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 17, 2012 4:47 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai o que já me ri :lol: :lol: :lol: :lol:
Argguida, isto parecia um filme cómico, afinal é só um gato, não é um tigre ou um leão :lol: :lol: :lol: , basta ver a diferença de tamanho entre um humano e o pobre felino:lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 17, 2012 4:50 pm

Lucci Escreveu:
Rakelm Escreveu:
Minuxa Escreveu:
LOL o Gui faz o mesmo! Eu até tenho ás vezes pena dele, é que ele com o mimo atira se de uma forma tão brusca para o chão que ás vezes penso que se vai magoar!!! Oh Minuxa eles irmãos não são é certo mas lá que tem uma costela de familia têm!!!!
O Gui também se atira á bruta?
Tipo grande estouro no chão, que mais parece que partiu a cabeça :o

Não podem ser irmãos, mas deve haver ali parentesco
Lucci
Membro Veterano

sexta fev 17, 2012 5:15 pm

Sim Minuxa, atira se de tal forma, que eu e o meu namorido já dizemos " pronto, mais um traumatismo craniano"!!!!

São mesmo parentes!!!! :P
Anribeiro
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 7:57 am

sexta fev 17, 2012 8:04 pm

Aqui fica um vídeo para da Lady a cadelinha resgatada do monte.

http://www.youtube.com/watch?v=HDVm_q19 ... re=channel

Como podem ver gostou dos "amassos" da sua nova amiga.

Respondendo ao Wasp, não havia mais nenhum cão na lixeira onde encontramos a Lady.
Se já foi um choque encontrar a Lady, encontrar 2 seria demais.
Nas fotos tiradas não se percebe mas o sítio onde a deixaram está localizado uns 15 metros para dentro do monte, quem passasse de carro não a conseguia ver. Nós só conseguimos chegar até ela depois de nos terem denunciado esta situação.

Editei para alterar o nome da Cocker que encontramos.
Após ter conversado com outra colega sobre o nome da Cocker e de lhe ter dito que era Luna, ela lembrou-se que já tivemos uma outra cadelinha com esse nome.
Para não ficarem duas cadelas com o mesmo nome ficou então decidido que a cocker se chamaria Lady.
Última edição por Anribeiro em domingo fev 19, 2012 9:26 am, editado 3 vezes no total.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado fev 18, 2012 12:01 pm

Bem, o video está lindo.
A gatinha é super meiga, até parece que está com as mãos a abrir e a fechar a fazer massagens na cocker.
Lindoooooo!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”