O Sangue azul da Anja, ( EVA E A REBECA, FORAM ADOPTADAS!!!!)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 13, 2005 9:22 am

a menina rebeca continua sem encontrar um bom dono :cry: já nem falo no isaias :cry: :cry:
anjjazul
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 14, 2005 8:18 pm

UPA pos dois
Anja vá dando noticias
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 20, 2005 5:05 pm

só falta fazer o pino para arranjar dono à rebeca :evil:
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 20, 2005 5:12 pm

anjjazul Escreveu: só falta fazer o pino para arranjar dono à rebeca :evil:
Depois ponha aqui uma fotografia a fazer o pino. Quem sabe resulta. Situação complicada. Boa sorte ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 12:50 pm

soube novidades da ex evinha. agora chama-se sissy :D faz as delícias dos donos, nomeadamente a apanhar moscas. está a aprender a andar à trela :) teve sorte, acho. agora a mana
:cry: :cry:
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 21, 2005 1:38 pm

ola anja, tenho ca um palpite que a rebeca e o isaias não querem mesmo sair daí, ca para mim são eles que andam a boicotar-lhe as adopções ;)
Mudaram o nome lindo á evinha? para sissi? Tadinha ao menos mudavam o nome para Bita ( que é o diminuitivo de Evinha, ca no norte como se troca V por B em vez de Vita é Bita lol), fiquei triste com essa mudança de nome
;)
Ainda bem que a evinha esta bem adaptada.
Cumprimentos
anjjazul
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 2:52 pm

a rebeca definitivamente não tem sorte. têm aparecido alguns candidatos, mas não me merecem confiança nenhuma. e ela cá vai ficando. irra :evil: :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2005 7:13 pm

Por favor não se esqueçam que a Rebeca e o Isaias ainda estão por adoptar.
A Anja tem lotação esgotada com tanto gato e os dois cães. :(

Vejam as fotos e digam se não são lindos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo out 02, 2005 12:04 pm

Os dois gatinhos são bonitos só que já estao granditos não estão???

Eu pessoalmente não sou grande admiradora de gatos, não perguntem as razões porque não as sei dar, é uma coisa que não tem explicação, mas uma gata adoptou-me e pronto lá me deu a volta e acabei por ficar com ela.

Esses meninos já divulguei o apelo e vou construir um novo com fotos ok???

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
anjjazul
Membro Veterano

domingo out 02, 2005 6:18 pm

a rebeca deve estar a fazer 4 meses. lembrar-me que veio com 3 semanas :evil: ninguém a quis. o isaias é um pouco mais velhinho. mas ainda são gatinhos.
anjjazul
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo out 02, 2005 8:11 pm

anjjazul Escreveu:
a rebeca deve estar a fazer 4 meses. lembrar-me que veio com 3 semanas :evil: ninguém a quis. o isaias é um pouco mais velhinho. mas ainda são gatinhos.
UPA para eles...
Mas neste momento parecem-me bem tratados... ;) :lol: :D
anjjazul
Membro Veterano

segunda out 03, 2005 2:13 pm

Mas neste momento parecem-me bem tratados
lá isso :D faz-se o que se pode. não estão como eu gostava, mas sempre é melhor que estar no canil ou na rua. mas é cá um azar :evil: voltou a aparecer outra candidata a dona para a rebeca. cada uma pior que as outras :evil:
anjjazul
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça out 04, 2005 7:50 pm

coisas mais queridas...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça out 04, 2005 7:52 pm

coisas mais queridas...
anjjazul
Membro Veterano

quarta out 05, 2005 2:12 pm

até apareceu uma senhora muito interessada na rebeca. já é a 2ª. mas a gata não ia entrar em casa. era para os filhos. quando se chateassem, nem se lembravam mais dela. irra :evil: pode ser que não haja duas sem 3 ;)
anjjazul
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”