O Sangue azul da Anja, ( EVA E A REBECA, FORAM ADOPTADAS!!!!)
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
UPA pos dois
Anja vá dando noticias
Anja vá dando noticias
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Depois ponha aqui uma fotografia a fazer o pino. Quem sabe resulta. Situação complicada. Boa sorteanjjazul Escreveu: só falta fazer o pino para arranjar dono à rebeca![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
soube novidades da ex evinha. agora chama-se sissy
faz as delícias dos donos, nomeadamente a apanhar moscas. está a aprender a andar à trela
teve sorte, acho. agora a mana

anjjazul
ola anja, tenho ca um palpite que a rebeca e o isaias não querem mesmo sair daí, ca para mim são eles que andam a boicotar-lhe as adopções
Mudaram o nome lindo á evinha? para sissi? Tadinha ao menos mudavam o nome para Bita ( que é o diminuitivo de Evinha, ca no norte como se troca V por B em vez de Vita é Bita lol), fiquei triste com essa mudança de nome
Ainda bem que a evinha esta bem adaptada.
Cumprimentos
Mudaram o nome lindo á evinha? para sissi? Tadinha ao menos mudavam o nome para Bita ( que é o diminuitivo de Evinha, ca no norte como se troca V por B em vez de Vita é Bita lol), fiquei triste com essa mudança de nome
Ainda bem que a evinha esta bem adaptada.
Cumprimentos
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a rebeca definitivamente não tem sorte. têm aparecido alguns candidatos, mas não me merecem confiança nenhuma. e ela cá vai ficando. irra

anjjazul
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Por favor não se esqueçam que a Rebeca e o Isaias ainda estão por adoptar.
A Anja tem lotação esgotada com tanto gato e os dois cães.
Vejam as fotos e digam se não são lindos?

Leo
A Anja tem lotação esgotada com tanto gato e os dois cães.
Vejam as fotos e digam se não são lindos?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Os dois gatinhos são bonitos só que já estao granditos não estão???
Eu pessoalmente não sou grande admiradora de gatos, não perguntem as razões porque não as sei dar, é uma coisa que não tem explicação, mas uma gata adoptou-me e pronto lá me deu a volta e acabei por ficar com ela.
Esses meninos já divulguei o apelo e vou construir um novo com fotos ok???
UPA
Eu pessoalmente não sou grande admiradora de gatos, não perguntem as razões porque não as sei dar, é uma coisa que não tem explicação, mas uma gata adoptou-me e pronto lá me deu a volta e acabei por ficar com ela.
Esses meninos já divulguei o apelo e vou construir um novo com fotos ok???
UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
anjjazul
- Membro Veterano
a rebeca deve estar a fazer 4 meses. lembrar-me que veio com 3 semanasOs dois gatinhos são bonitos só que já estao granditos não estão???
anjjazul
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
UPA para eles...anjjazul Escreveu:a rebeca deve estar a fazer 4 meses. lembrar-me que veio com 3 semanasOs dois gatinhos são bonitos só que já estao granditos não estão???
ninguém a quis. o isaias é um pouco mais velhinho. mas ainda são gatinhos.
Mas neste momento parecem-me bem tratados...
-
anjjazul
- Membro Veterano
lá issoMas neste momento parecem-me bem tratados
anjjazul
-
anjjazul
- Membro Veterano
até apareceu uma senhora muito interessada na rebeca. já é a 2ª. mas a gata não ia entrar em casa. era para os filhos. quando se chateassem, nem se lembravam mais dela. irra
pode ser que não haja duas sem 3 
anjjazul