As buscas de Sábado foram intensas mas infrutíferas no que toca a encontrarmos a Lili. No entanto, encontrámos algumas pessoas nomeadamente um rapaz que fazia circuito de manutenção rente a uma pista junto à Escola dos Pupilos do Exército em Lisboa e que nos disse que viu uma cadelinha parecida com a Lili e que andava junto a um cão creme, só que nessa mesma noite algumas pessoas que nos estão a ajudar nas buscas foram até lá e viram uma cadelinha preta pequenina, mas que não era a Lili... E aí ficámos muito tristes, pois pensámos que se tratava de uma pista falsa...
Só que hoje surgiu um novo alento, no entanto, ainda nada é certo... mas é mais uma esperança.
Isto tem sido muito desgastante, cada dia que passa é uma espera atroz, mas parece que tudo às vezes nos conduz à Lili mas também pode não passar de um falso alarme.
Hoje de manhã recebemos uma chamada de um senhor que diz ter visto uma cadelinha que se assemelhava à Lili e viu-a junto a uma agência do BES em Alcântara, mesmo ao fundo da Rua Maria Pia.
Diz-nos ele que se a tornar a vir a agarra e não a deixa fugir.
O avô dele esteve a fazer-lhe festas e diz que ela apareceu ali e andava para cima e para baixo ao longo da rua que vai dar à Infante Santo...
Bom, o que é certo é que ali a zona ficou toda cheia de posters, corri até às Necessidades. A Tapada das Necessidades já tem posters lá na zona, o Hospital da CUF nas Necessidades também está avisado, enfim, ali diversas paragens de autocarro, quiosques já têm o poster da Lili. Qualquer coisa, entram em contacto.
Estou com muita esperança, mas também não vos quero "contagiar" dado que como calculam não se pode ter garantias que seja a Lili...
Mas estou muito contente, pois o senhor que lhe fez festinhas disse-me que ela era assim pequenininha, que era assustadinha, mas que gostava de miminhos.

E bate certo com as informações que temos recebido, nomeadamente esta também andava junto a um cão creme e infelizmente não levei máquina fotográfica comigo na altura, mas creio ter visto o mesmo cão creme que é de pêlo cerdoso, tipo podengo, mas que infelizmente vi-o sozinho, ele entrou por uma agência da Caixa Geral de Depósitos adentro

Deixei lá poster da Lili...
Ainda fiz festinhas ao cãozito e tive tanta pena, mas realmente não levei a máquina fotográfica comigo...
Ele poderia conduzir-me à Lili se era ele o mesmo. Eu confirmei com a pessoa que nos contactou e o senhor disse-me que o tipo de pêlo e porte era esse... Infelizmente a Lili não a vi...
Mas tudo vale a pena e os meus receios prendem-se agora que ela tenha optado por outra via e vá a caminho da ponte sobre o Tejo. :shock:
Rezo para que não... outra hipótese é ter subido de novo a Rua Maria Pia.
Alguém tem coragem de atravessar esta rua a pé?

É que eu não.
E ainda por cima sozinha, é muito perigoso...
Enfim, outra pista é uma Escola em Campo de Ourique: a Escola Manuel da Maia. Alguém conhece
Esta cadelita pode andar já por vários sítios. Hoje à noite e amanhã haverão novas buscas.
Para quem seja de Lisboa e frequentar as carreiras nºs 27 e 49, se puderem deixem posters nessas paragens, estejam atentos se passarem nas imediações de Alcântara. Ela pode até estar mais longe. Ter voltado para cima, para a esquerda para a direita, sei lá...
Tudo é possível!
Mas a esperança é a última que morre...
Agora já ao final da tarde tivémos um último telefonema, mas ainda não temos mais pistas, pois a pessoa ficou de ligar mais tarde, porque em princípio já tinham visto a Lili há mais tempo...
Bom, tudo a torcer para que encontremos a Lili sff!