Ajuda Urgente a Caniches que se encontram no Canil de Almada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quinta out 13, 2005 11:06 am

pirralha Escreveu: Pois, vinha eu toda contente dar a noticia fresquinha e já está dada! :lol:

Mas, fico muito intrigada.

Tanto cão num só dia ou 2?

Nunca vi eu coisa igual.

Fiquei realmente preocupada com a situação, mas tb estou contente.

será criadores a aproveitarem-se? será pessoas que depois vão vender? Ou será fat?

Se forem fat, aqui vai o recado:

A mãe da minha amiga, esteve agora mesmo no canil e ... nada.
Ficou desolada, porque ela teve uma cadela caniche que morreu á pouco tempo e ela queria uma igual ou parecida.
O que ela gostaria de ter era uma cadela jovem e/ou aldulta, mas com menos de 4 anos, pequena e de preferência branca.
Se a tiverem manda-me uma pm.
Parece que muitos foram parar a lojas de animais para venda! :roll:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 13, 2005 11:19 am

[quote=leonildecarvalho]
[quote=amus]
UPista que eu sou ;)
[/quote]

Ai que vou começar a cobrar direitos de autor... ai vou, vou! :roll: :p :lol: É que é já a seguir! :p

Bem... não imaginam...até a mim que estou acostumada a "aguentar" dramas deste género... me vieram as lágrimas aos olhos, desta vez de FELICIDADE com as boas notícias dos canitos... ;)

Leo
[/quote]

Olá bom dia, pois é leonilde a mim tb me aconteceu o mesmo, mas acho que ainda não estou preparada para tanta desgraça que acontece todos os dias aos pobres dos bichanos.
Ainda bem que está tudo a correr mto bem, fiquei mesmo preocupada pelo n.º de bichanos que estavam para dar.
Agora essa das lojas de animais é que não me agradou mto, mas se não ficraem lá mto tempo e arranjarem bons donos, do mau o menor, digo eu.
Beijocas
LMiguel35
Membro Júnior
Registado: quarta out 12, 2005 7:07 pm

quinta out 13, 2005 12:11 pm

mosquito01 Escreveu:
pirralha Escreveu: Pois, vinha eu toda contente dar a noticia fresquinha e já está dada! :lol:

Mas, fico muito intrigada.

Tanto cão num só dia ou 2?

Nunca vi eu coisa igual.

Fiquei realmente preocupada com a situação, mas tb estou contente.

será criadores a aproveitarem-se? será pessoas que depois vão vender? Ou será fat?

Se forem fat, aqui vai o recado:

A mãe da minha amiga, esteve agora mesmo no canil e ... nada.
Ficou desolada, porque ela teve uma cadela caniche que morreu á pouco tempo e ela queria uma igual ou parecida.
O que ela gostaria de ter era uma cadela jovem e/ou aldulta, mas com menos de 4 anos, pequena e de preferência branca.
Se a tiverem manda-me uma pm.
Parece que muitos foram parar a lojas de animais para venda! :roll:
Gostava de saber como obtiveste essa informação.
Manda-me uma pm. :?
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta out 13, 2005 12:28 pm

Boas,

Também acho muito estranho tanto cão adoptado em tão pouco tempo... :|

Espero estar enganado, mas de facto... :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 13, 2005 1:29 pm

amus Escreveu: Boas,

Também acho muito estranho tanto cão adoptado em tão pouco tempo... :|

Espero estar enganado, mas de facto... :(
A ser realidade é porque são caniches. Na minha rua encaminhamos N animais, embora leve um tempo que mais parece um pesadelo. No verão passado apareceu um caniche, numa semana arranjou casa. É triste, mas é a realidade. Cão de raça tem muitas mais portas abertas. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano

quinta out 13, 2005 1:37 pm

Olá boa tarde

É verdade a Lu tem razão, já na minha zona passa-se o mesmo, este verão apareceu uma rafeirola cocha e ninguém queria ficar com ela, ao ponto de que o 1.º cio surgiu e ninguém fez nada, ouve depois um casal de velhotes que a levou ao vet para lhe darem uma injecção para abortar e lá se arranjou quem ficasse com ela e todos já tamos a contribuir para a esterilização, vacinas e comidinha da menina, visto que a pessoa que a recolheu não tem mtas posses e já tem 2 cães e um gato.
Agora quando toca a cães de raça quando aparecem por lá, é ver tudo preocupado por coitadinho abandonaram o pobre bichinho, enfim...
Beijocas
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 13, 2005 3:00 pm

caniches é que continua a dar. sorte para estes. mas mesmo muita. ainda bem
anjjazul
LMiguel35
Membro Júnior

quinta out 13, 2005 3:17 pm

A ultima informação que tenho disponivel, é a seguinte:

Todos os caniches já foram adoptados ou há já muito poucos para adopção. Alguns encontram-se em FAT's, a aguardar por novos donos.

Uma vez mais, em meu nome e da familia:

MUITO OBRIGADO A TODOS
Goya
Membro
Registado: segunda mar 31, 2003 10:03 am

quinta out 13, 2005 3:28 pm

Olá

acabei de reeber informaçãoes de uns amigos que acabaram de sair agora do canil.
Os animais estão todos entregues, fora os dois caniches Grandes que estão reservados e uma cocker velhinha e cega que irá amanhã para o hospital central.
Eles trouxeram também o rafeirinho que tinha o tamanho de um cocker mais ou menos. os seis animais que foram trazidos já têm todos nova familia à espera.
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quinta out 13, 2005 6:37 pm

LMiguel35 Publicada: Thu Oct 13, 2005 16:17 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Todos os caniches já foram adoptados ou há já muito poucos para adopção. Alguns encontram-se em FAT's, a aguardar por novos donos.

MUITO OBRIGADO A TODOS

Quais fat??????

Eu estou á procura, e quero adoptar.

LMiguel35 fico á espera de um contacto seu, mesmo se for resposta negativa.
havana
Membro Veterano

quinta out 13, 2005 8:30 pm

Olá boa noite

YYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPIIIIIII:D :D :D :D :D :D :D
Ainda bem que os meninos já estão todos despachadinhos, é o que se pode chamar adopção relâmpago, claro que o facto de serem de raça ajudou bastante, mas tb eram tantos que pensei mesmo que alguns não escapassem.
A dona lá do sitio onde estiver a vê-los, deve estar mto feliz e a pensar que já pode descansar em paz, visto que os seus meninos conseguiram donino, e ainda bem , afinal todos os animais merecem. ;)
Obrigada a todos os que tornaram este sonhos possível.
Beijocas
LMiguel35
Membro Júnior

quinta out 13, 2005 8:44 pm

pirralha Escreveu: LMiguel35 Publicada: Thu Oct 13, 2005 16:17 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

MUITO OBRIGADO A TODOS

Quais fat??????

Eu estou á procura, e quero adoptar.

LMiguel35 fico á espera de um contacto seu, mesmo se for resposta negativa.
Pirralha

FAT > Familia de Adopção Temporária
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... &start=176
Vê o post da "pixie"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 13, 2005 9:09 pm

Também me está a fazer uma certa confusão terem sido adoptados tão depresa, apesar do factor RAÇA pesar... ;) .

E já me cheira a esturro a boca sobre terem sido vendidos a lojas de animais... :roll: :? :o . Isso é uma afirmação ou suposição...? :? :roll:

É que a ser verdade... é grave, pois os canís não podem vender animais! :roll: :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LMiguel35
Membro Júnior

quinta out 13, 2005 9:35 pm

leonildecarvalho Escreveu: Também me está a fazer uma certa confusão terem sido adoptados tão depresa, apesar do factor RAÇA pesar... ;) .

E já me cheira a esturro a boca sobre terem sido vendidos a lojas de animais... :roll: :? :o . Isso é uma afirmação ou suposição...? :? :roll:

É que a ser verdade... é grave, pois os canís não podem vender animais! :roll: :o

Leo
A ver se consigo passar bem a informação:

1º - O Canil de Almada, não vendeu cão nenhum a ninguém;
2º - Surgiu a informação, nos circulos de criadores de caniches, de que estariam á venda, alguns destes animais, k foram adoptados no Canil de Almada;
3º - Esta informação foi-me transmitida, por quem frequenta o meio, e quando digo "meio", refiro-me as pessoas que frequentam os concursos com assiduidade, e que são criadores;
4º - Não vamos agora por em causa, um canil, somente pk houve alguem, que mais uma vez, ao longo destas 48 horas, a única coisa que soube fazer, foi lançar boatos e falsidades, e quase punha em risco esta adoção massiva de cães.

Será k ficamos esclerecidos?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 13, 2005 10:12 pm

Enfim... estas do diz que disse... nunca me esclareceram de nada...! Não passam de boatos em toda a essência da palavra! Mas, obrigada na mesma pelo texto. ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”