Gata tigrada e 5 bébés lindissimos. ADOPTADOS!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 10, 2005 3:16 pm

oooh que horror! :cry: espero que não sejaada de grave. já fizeram testes de despiste à mãe gata?
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 10, 2005 5:32 pm

Bem... tenho andado aos poucos a tentar pôr a leitura em dia...e só agora meapercebi deste caso... :(

Pelo que li, estão todos com a mesma sintomatologia...
Já foram testados...? Ou por outra, a mãe gata já foi testada à PIF?

Caramba... é mesmo azar... :(
O facto de só agora mostrarem reacções... depois do desmame é normal pois enquanto mamam estão com o sistema imunitário a ser "carregado"...

Boa sorte e vá dando novidades, por favor.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

domingo dez 11, 2005 10:21 pm

Olá,

Desculpem o meu silêncio, mas estive uns dias tão triste, desanimada, tão vazia, que nem tinha força emocional para vir ao fórum :( .
A gatinha branca, siamesa, que eu chamei de Carocha..... também não resistiu :cry: :cry: . Esteve internada 5 dias, a soro e antibiótico, numa clinica veterinária e o pior aconteceu no dia 7 de Dez.
Acreditem que estas mortes me deixaram sem forças... tal era a minha revolta interior, eu fiquei completamente desesperada perante a minha impotência :( . Eu queria entender porque é que estas coisas acontecem e não conseguia.... eu só desejava que o tempo voltasse para trás, pas os ter de novo agarradinhos à mãe......
Foram dois meses de tanto carinho e amor.... eu vi-os crescer, brincar, eu assisti a momentos de ternura entre a mãe e os filhotes que jamais esquecerei. Eu dei muito de mim nos dois primeiros meses de vida destes gatinhos, não só fisica e monetariamente, mas principalmente em termos emocionais.... eu liguei-me demasiado a estes bichinhos :( .
Eu sofri com a entrega de cada um e eles iam para pessoas que os desejavam.... foi um choque tremendo receber estas noticas :( .
Sempre que me lembro dos momentos que passei com o Titi, que era um brincalhão tremendo e com a Carocha que era a menina dos meus olhos...... não consigo evitar uma sensação de culpa, de arrependimento de os ter tirado tão cedo da mãe :( .
Eu publiquei algumas fotos destes gatinhos mas eu tenho dezenas e dezenas de fotos para um dia recordar....
Mas como a vida é feita de tristezas e alegrias.....também vos digo que os dois gatinhos que ficaram em Vale de Cambra e que também tiveram diarreia já estão melhores. Ainda tem fezes moles mas já não são liquidas e continuam a comer raçao de dieta.
Eu vou visitá-los todos os dias e até já lhes tirei fotos na nova casa :). Depois coloco-as aqui...
A gatinha tigrada que foi para o Edu de Lisboa, segundo a última conversa que tive com o Eduardo, está muito bem, graças a Deus :)

Quanto à Tigra.... bem essa peste já foi esterilizada e está a fazer o pós operatório cá em casa. Como continua brava, bravissima, eu não consigo metê-la na transportadora para a levar ao vet para as injecções de antibiótico..... por isso é o vet que tem vindo a minha casa :p .

Quando ela tirar os pontos, se ninguém estiver interessado em adoptá-la, eu ofereço-a à liberdade, que é o que ela mais precisa ;).

Obrigada a todos pelo vosso carinho ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 11, 2005 11:30 pm

:cry: :cry: :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 12, 2005 12:38 am

Lucarina,

Mas os bebés não sairam já com 2 meses?
De qualquer forma foi uma situação que ninguém podia prever...portanto não se culpe ;) .
O melhor de tudo é que há sobreviventes e que sobre os outros fez o melhor que podia... ;)
Quanto à mãe é idêntico ao caso da Snow..só que ela teve a sorte de encontrar uma dona 5 estrelas que esperou e esperou e esperou...até a gatinha começar a dar-lhe a mão... ;) . Era o que essa precisava...alguém que possa ter um coração de ouro ao ponto de esperar o tempo que ela muito bem entender até se afeiçoar, ganhar confiança e começar a ser uma felina de companhia ;) .
Aliás, já tive 2 casos desses que felizmente hoje são boas gatas de companhia ;) . Foi a gata Maria e a Snow ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta dez 21, 2005 10:21 pm

Vou mandar fechar este tópico dado que já está resolvido.
Deixo-vos aqui algumas fotos dos dois filhotes da Tigra, o Luca agora chamdo SIMBA e a Pipinha agora chamada KIARA, que ficaram na mesma família em Vale de Cambra e que se encontram bem e felizes, graças a Deus :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta dez 21, 2005 10:48 pm

Olá boa noite

Só agora vi isto tudo asim à pressa, e se nas 1.ªs páginas fiquei feliz, já nestas ultimas não posso dizer o mesmo.
Lucarina voçê fez tudo e mais alguma coisa para dar uma vida melhor a gata mãe e às crias delas, não se culpe, podia acontecer com qualquer um de nós.
Pense nos que foram com carinho e amor e pense naqueles que graças a deus ficaram e que pode ir visitá-los sempre que quiser e puder.
Obrigada pelo que fez por essas bolinha de pêlo catitas.
Beijocas
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”