Vejam esta desgraça,...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bijuo
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 2:51 pm

quinta dez 29, 2005 12:05 pm

:cry: :cry: :lol: :lol: :lol: :?: :?: :?:
acabei de de ler esta noticia fiquei como sempre muito chocada nao ha palavras que triste sina este querido menino teve no comeco da sua vida
espero que o dono o veja e que a dor dele seja tao grande que nunca
mais consiga viver em paz.
o luky e um nome muito bonito eu tenho um gatinho tambem abandonado
que deilhe esse nome nao haja duvidas que estes seres tiveram muita sorte deus queira que ele seija sempre protijidos com os novos donos
eu tenho a minha lucy que e igual a esse menino .
quero agradecer a toudas as pesoas envolvidas neste caso por tudo o que
teem feito que deus os proteja sempre que nunca serao abandonados
bem aja para estas pessoas um grande grande 2006.
muita sorte e que continuao a fazer obem aos animais pos eles sao tudo
o que de melhor ha neste mundo um dia serao compenssados /
:cry: :lol: :cry: :lol: :cry: :( :lol: :?: :?: :( :( :( :( :( :( :lol:
grey
Membro Júnior
Registado: quinta nov 24, 2005 3:52 pm

quinta dez 29, 2005 12:09 pm

Meu Deus... estão a ficar tão lindo!!!

Assim não sei se lhe consigo resistir ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta dez 29, 2005 12:24 pm

BOM 2006
E que bem tratado ele está o que o amor e dedicação fazem ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta dez 29, 2005 12:48 pm

Ai que lindooooo!!!
O Lucky está um espanto com o seu fatinho vermelho..... ADOREI!

Sabes, Lucky, saiu-te o euromilhões quando te cruzaste com a Uaimori :D :D.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta dez 29, 2005 12:49 pm

uaimori Escreveu:
Subi-o,... porque ontem estava a minha vet a dizer que podemos começar a pensar no dono,... ela estava a querer dar-me a volta,... e eu não posso, pois tenho já a lotação esgotada com os meus gatos. Mas também só irá para um doninho que o trate muito bem,...
Boas,

Esperta essa senhora :lol: :lol:

E porque não?? Quem melhor do que TU para ficares com ele?? Tens tempo (relativo, mas tens), tens possibilidades de lhe dar tudo o que ele merece, tens-lhe uma Amor que até se nota na tua voz e na maneira como escreves... e sabes que mais? Temos uma amiga que pensa mais ou menos o mesmo que eu... ;)

Resolução de Ano Novo... Um CÃO !!! :D FORÇA Mulher sem medos !!!

Bjos

Ps Não aceito ameaças telefónicas :lol: :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 29, 2005 1:06 pm

Ai uaimori, estas amigas da onça :roll: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta dez 29, 2005 2:07 pm

Sem querer ser diabinho eu acho que têm toda a razão AMUS ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 29, 2005 3:18 pm

o rapazote com o fatinho tá demais. é ele e a dorinha. cabem no bolso mesmo com gatos :D :p
anjjazul
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta dez 30, 2005 9:41 pm

amus Escreveu:
uaimori Escreveu:
Subi-o,... porque ontem estava a minha vet a dizer que podemos começar a pensar no dono,... ela estava a querer dar-me a volta,... e eu não posso, pois tenho já a lotação esgotada com os meus gatos. Mas também só irá para um doninho que o trate muito bem,...
Boas,

Esperta essa senhora :lol: :lol:

E porque não?? Quem melhor do que TU para ficares com ele?? Tens tempo (relativo, mas tens), tens possibilidades de lhe dar tudo o que ele merece, tens-lhe uma Amor que até se nota na tua voz e na maneira como escreves... e sabes que mais? Temos uma amiga que pensa mais ou menos o mesmo que eu... ;)

Resolução de Ano Novo... Um CÃO !!! :D FORÇA Mulher sem medos !!!

Bjos

Ps Não aceito ameaças telefónicas :lol: :lol: :lol:
Mkiko Escreveu: Sem querer ser diabinho eu acho que têm toda a razão AMUS ;)
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

MAU!!!! cá pra mi estão feitos com a vet,... olhem a nova foto, que ela me enviou, o título é: " O Lucky Fashion com a sua doninha" :roll: :roll: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Imagem

Bom eu só o dou a quem o estimar e muito,... mas não posso ficar com ele,... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 30, 2005 10:21 pm

amus Escreveu: (... )e sabes que mais? Temos uma amiga que pensa mais ou menos o mesmo que eu... ;)
Olha que não me metas ao "barulho"... :lol: :lol: :lol: Ela já sabe a minha opinião... :p ;)

Bem, eu tenho visto o Lucky e até ao vivo já o vi a passear de "pópó". Se vissem a cama dele...bem... parece uma Nave Espacial...do mais moderno que já vi ;)

Quanto à "handler"... :lol: :lol: :lol: parece que está a passar um "lulu" numa Expo... :p ;) :lol: :lol: . Mais uns treinozitos...e temos uma "handler" à maneira ;) :D

Um bem haja para a Uaimori e as maiores Felicidades para esse Lucky,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado dez 31, 2005 5:43 pm

bijuo Escreveu:
espero que o dono o veja e que a dor dele seja tao grande que nunca
mais consiga viver em paz.
Pois eu espero que o dono não o veja,... porque há uns dias parece que um velhote,... foi perguntar a Catarina por um cãozinho, que tinha fugido dois dias antes, de serem tiradas as primeiras fotos do post, em que ele estava em muito mau estado. A Catarina disse que uma senhora o tinha levado para ir ao vet e disse que ela só o tinha colocado na net mas que agora não sabia nada dele. Ele disse que ele não precisava de vet para nada,... que estava muito bem,...Disse que ele lhe desapareceu, quando foi entregar o Euromilhões,... não sei se a ele lhe saiu,... mas ao Lucky sim em ter ficado sem um dono destes,...

Também mesmo que aparece-se não lho dava, pois este animal no estado em que o encontrei, não tinha sido perdido só á dois dias,... aliás vai ser chipado rapidamente e em meu nome,... depois não há nada a fazer,.... LOL :D :evil:
Bem mas o Lucky, não fugiu, ele não se afasta nunca das pessoas,mas é que nunca passa á frente e, está sempre de olho em nós para não nos perder,... o desgraçado, nem consegue correr muito.

Parece que rosnou a um Boxer que ao cheira-lo lhe mostrou a dentuça,... a vet diz que é o nosso "pitibulie",...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ontem ladrou pela primeira vez,... quando estavamos a brincar com a Zora que é uma residente abandonada á porta da vet, e que é muito brincalhona,... ele queria participar na bricadeira mas não sabia como ,... e tinha medo da bola,... então corria muito excitado á roda e ladrou,... foi a primeira vez, ao fim de um mês, foi uma alegria, porque já pensavamos que era mudo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por uaimori em sábado dez 31, 2005 7:44 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 31, 2005 7:32 pm

então corria muito excitado á roda e ladrou,... foi a primeira vez, ao fim de um mês, foi uma alegria, porque já pensavamos que era mudo!!!!
que sorte. a dorinha nem isso. só ladrou, há dias, para afugentar uns intrusos. com o tamanho dela, qualquer um morre de susto :D
anjjazul
Silvia_22
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

quinta jan 05, 2006 2:19 am

Boa Sorte para este lindo menino ;)
Silvia_22
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

quinta jan 05, 2006 2:19 am

Boa Sorte para este lindo menino ;)
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

segunda jan 09, 2006 6:24 pm

uaimori..sobre o velhote que apareceu cá, nunca mais ouvi falar dele.. Só que meteu-me um pouco de raiva as pessoas daqui serem tão cuscas... O senhor não sabia onde eu morava, obvio... Mas as velhas daqui fizeram questão de andar atrás de mim pra ver onde eu morava. Até veio uma senhora com esse tal senhor, aqui bater à porta, que eu pensava que seria a mulher dele, mas NÃO... Era uma vizinha que veio com ele, ver também o que se passava.

enfim...

Bjinho Pó Lucky ! :)

Bjinhos pa todos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”