bijuo Escreveu:
espero que o dono o veja e que a dor dele seja tao grande que nunca
mais consiga viver em paz.
Pois eu espero que o dono não o veja,... porque há uns dias parece que um velhote,... foi perguntar a Catarina por um cãozinho, que tinha fugido dois dias antes, de serem tiradas as primeiras fotos do post, em que ele estava em muito mau estado. A Catarina disse que uma senhora o tinha levado para ir ao vet e disse que ela só o tinha colocado na net mas que agora não sabia nada dele. Ele disse que ele não precisava de vet para nada,... que estava muito bem,...Disse que ele lhe desapareceu, quando foi entregar o Euromilhões,... não sei se a ele lhe saiu,... mas ao Lucky sim em ter ficado sem um dono destes,...
Também mesmo que aparece-se não lho dava, pois este animal no estado em que o encontrei, não tinha sido perdido só á dois dias,... aliás vai ser chipado rapidamente e em meu nome,... depois não há nada a fazer,.... LOL

Bem mas o Lucky, não fugiu, ele não se afasta nunca das pessoas,mas é que nunca passa á frente e, está sempre de olho em nós para não nos perder,... o desgraçado, nem consegue correr muito.
Parece que rosnou a um Boxer que ao cheira-lo lhe mostrou a dentuça,... a vet diz que é o nosso "pitibulie",...

Ontem ladrou pela primeira vez,... quando estavamos a brincar com a Zora que é uma residente abandonada á porta da vet, e que é muito brincalhona,... ele queria participar na bricadeira mas não sabia como ,... e tinha medo da bola,... então corria muito excitado á roda e ladrou,... foi a primeira vez, ao fim de um mês, foi uma alegria, porque já pensavamos que era mudo!!!!